Bowie escreveu:Alguém gostou desse Hobgoblin baf? Duvido...
defender07 escreveu:Voltando a um assunto que já deu o que falar:
Figuras encalhadas..
O pessoal diz que as waves tem que ter os personagens badalados do cinema, senão não vende... e bla bla bla etc e tal..
Hoje fui na Rihappy e vi a venda todos os guardiões da galaxia encalhados por R$49,90 cada![]()
Em contrapartida, vi apenas 1 Homem máquina e 1 Sentry, e pelos conhecidos R$129,90
Então, acho que a lógica "bucha de quadrinhos é o que encalha" é totalmente furada no que diz respeito a nossa colecão.
Ashevildead escreveu:Daniel Marvel escreveu:A anatomia corpórea do novo ficou muito melhor.
Os antigos iam ficar legais na coleção de macacos do Brucutu e do Afro: parecem símios, com os braços longos.
Eu ia dizer isso do serie 3, ja o serie 7 parece que so ta o esqueleto dentro da roupa e nao um corpo como sempre foi desenhado.
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Bowie escreveu:Alguém gostou desse Hobgoblin baf? Duvido...
Acquax escreveu:Bowie escreveu:Alguém gostou desse Hobgoblin baf? Duvido...
Cara, eu gostei. Achei o design desse novo hobgoblin muito bom e a figura foi muito bem feita. Pra mim, pior baf do ano é o ultron movie. Achei o personagem no filme muito tosco e afigura só reproduziu essa tosquice.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Stinger_Kildred escreveu:Consegui garantir minha Magia, Hela e Dormammu. O Irmão Vudu eu tenho um custom maneiro que da conta do recado, então se eu for pegar esse aí vai ficar pro mês que vem quando o cartão tiver mais livre.![]()
Agora a missão é adquirir Gamora, Camaleão, Tigresa Branca, Aranha Escarlate, Misty Knight e Superior Venom (sim, eu comprarei um).
jbuchoa escreveu:Stinger_Kildred escreveu:Consegui garantir minha Magia, Hela e Dormammu. O Irmão Vudu eu tenho um custom maneiro que da conta do recado, então se eu for pegar esse aí vai ficar pro mês que vem quando o cartão tiver mais livre.![]()
Agora a missão é adquirir Gamora, Camaleão, Tigresa Branca, Aranha Escarlate, Misty Knight e Superior Venom (sim, eu comprarei um).
conseguiu onde?
lelion escreveu:Nunca achei que ia falar isso: mas a Hasbro está conseguindo superar a Toybiz em muitas figuras. Não na qualidade do plástico ou pintura, mas nas esculturas estão arrebentando. Tenho até medo da SDCC, que já é semana que vem e o anúncio do que virá no ano que vem para alegria geral e falência de todos
felipao escreveu:lelion escreveu:Nunca achei que ia falar isso: mas a Hasbro está conseguindo superar a Toybiz em muitas figuras. Não na qualidade do plástico ou pintura, mas nas esculturas estão arrebentando. Tenho até medo da SDCC, que já é semana que vem e o anúncio do que virá no ano que vem para alegria geral e falência de todos
Falou tudo amigo, na escultura os novos Legends estão se saindo melhor que os saudosos da Toybiz, mas na questão qualidade, bom, chega a ser triste. Veja por exemplo o Deadpool que saiu pela Hasbro, aquele mesmo que vem num pack com o Warpath. A escultura é melhor, sem dúvida, mas a qualidade do material... parece feito de isopor, um plástico ressequido, bem leve, enfim, nem quero imaginar o que eles estão acrescentando nesses materias pra sair essa porcaria. Consegui comprar o baf do Giantman essa semana. Caramba! Parece que o plástico é de chumbo, hehe, bem pesadinho, material resistente, figura que dá gosto possuir na coleção. Digamos, não se fazem mais plásticos como antigamente.
defender07 escreveu:Preciso ver o filme do Homem Formiga para ver se tem alguma cena em que ele fica sem máscara.
Se tiver, eu mantenho ele junto com as poucas figuras movie que tenho aqui.... caso contrário, vou passar prá frente.
coelho do mar escreveu:um relançamento que eu queria ver é um Surfista Prateado descente inspirado nesse traço aqui:
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes