thipoliveira escreveu:Tua coleção já está foda pra quem recomeçou a colecionar há pouco tempo, Pifão.![]()
Parabéns!
Valeu tio.

thipoliveira escreveu:Tua coleção já está foda pra quem recomeçou a colecionar há pouco tempo, Pifão.![]()
Parabéns!
Subby escreveu:Como esse Thor ficou feio! O da Select humilha em todos os sentidos.
defender07 escreveu:
Brucutu escreveu:Defender, eu tinha te perguntado sobre o martelo rodando, porém eu já sabia da estátua, o que realmente me fez ficar encucado foi a articulação no braço do Thor que está rodando o Mjolnir. Depios de olhar pra foto direito, eu percebi que é a articulação da perna do Homem de ferro que está sendo refletida no vidro, e me fez pensar que era o braço da estátua.
piferst escreveu:Finalmente completei a wave do Odin. Chegou a Scarlet "Bitch".
Comprei tudo em sites diferentes.
![]()
Aguardando chegar:
- Capitas Now (repaint)
- Homi de Ferro Now (custom)
- Hulk Face Off
- Justiceiro - epic heroes
- Miss Marvel
- Homem Radiotivo
- Caveira Vermelha
- Pantera Negra - epic heroes
- Viúva Negra - twin pack
rodrigo_rnc escreveu:Primeiramente muito bom dia a todos do topico!
henrisnow escreveu:Caramba, nem tava interessado nessa figura, mas acabei de receber um e-mail do Walmart.com de que a figura da Spider-Girl abaixou pra R$ 29! Foi impossível não cofrar![]()
No e-mail tava como "Black Cat", fiquei felizão quando vi, mas tá valendo ¯\_(ツ)_/¯
Brucutu escreveu:henrisnow escreveu:Caramba, nem tava interessado nessa figura, mas acabei de receber um e-mail do Walmart.com de que a figura da Spider-Girl abaixou pra R$ 29! Foi impossível não cofrar![]()
No e-mail tava como "Black Cat", fiquei felizão quando vi, mas tá valendo ¯\_(ツ)_/¯
Eles são muito ruins, não sabem de nada lá. O capitão américa as vezes só é chamado de super soldier, entre outras maluquices, como escrever que o Homem-aranha foi picado por uma abelha radioativa. Provavelmente acharam que a Spider-Girl é uma figura MU.
Brucutu escreveu:henrisnow escreveu:Caramba, nem tava interessado nessa figura, mas acabei de receber um e-mail do Walmart.com de que a figura da Spider-Girl abaixou pra R$ 29! Foi impossível não cofrar![]()
Eles são muito ruins, não sabem de nada lá. O capitão américa as vezes só é chamado de super soldier, entre outras maluquices, como escrever que o Homem-aranha foi picado por uma abelha radioativa. Provavelmente acharam que a Spider-Girl é uma figura MU.
X escreveu:rodrigo_rnc escreveu:Primeiramente muito bom dia a todos do topico!
Essa metece repeteco
GABSATO02 escreveu:X escreveu:rodrigo_rnc escreveu:Primeiramente muito bom dia a todos do topico!
Essa metece repeteco
Sério mesmo que da pra fazer essa pose com ela?![]()
![]()
![]()
![]()
8 - QUOTE (CITAÇÃO): não usar o quote, a não ser que seja EXTREMAMENTE necessário, e ao usar, deixar apenas a parte citada que for essencial. Também não será permitida a repetição excessiva de imagens já postadas.
defender07 escreveu:Universo Marvel é uma armadilha (uma cilada Bino!)
É tanto personagem.. mas tanto personagem.. que se a Hasbro desembesta de querer lancar tudo... o sujeito que não é completista vai ter que construir mais uns dois cômodos na casa para acomodar tudo e o sujeito completista tá F$*&#dido!
Resgate escreveu:AlexisSantos escreveu:Estou tentado em comprar o Pack,só que estou em dúvida entre o pack ou as figuras da wave thanos que eu queria (lata,hulk e capitas)
Eu quero comprar primeiro os personagens principais, depois vou atrás dos secundários.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes