Eu já acho que uma figura que a Hasbro nem precisaria se preocupar em lançar agora sinceramente é o Dente de Sabre..
A Toy biz tem versões sensacionais do personagem e essa coleção atual é (ou ao menos deveria ser) uma continuação do que a ToyBiz começou.
Bom.. dinheiro no bolso é o que interessa né.. fazer o que. Tudo o que é ligado ao Dinherine vende mais.
Gostei da idéia de uma lista de vilões preferidos.
A minha seria:
1)Thanos (sou fã do Jim Starlin há decadas, ignoro o fato de que Thanos vai virar modinha com o filme dos Vingadores)
Estou satisfeitíssimo com o Thanos Select,tamanho,pintura, altura e escultura mas se a Hasbro lançasse ele eu não ia achar ruim não.
2)Mephisto (Acho o da Select fraco, escultura principalmente d rosto poderia refletir melhor as HQs da fase do Surfista Prateado ou Thor dos bons tempos)
3)Stranger (Muito foda essa entidade cósmica que muitas vezes não chega a ser vilão, mas muitas outras age como tal)
4)Ronan o acusador (Sacanagem a Hasbro ter lançado a vrsão aniquilação ao invés da Clássica, Quem tiver dúvida sobre qual é Superior basta dar uma olhada na estatueta de chumbo da eaglemoss, perfeita, a Hasbro bem que podia tomar vergonha na cara e lançar ele, basta eles copiarem da Eaglemoss)
5)Shuma Gorath (Dr Estranho, acho que a melhor história é o antigo arco do Shuma Gorath)
6)Aniquilador (Mesma coisa do Ronan... quem quiser ver a superioridade do Classico basta ver a escultura da Bowen ou o Custom dos gringos na figurerealm
7)Surtur - Fala sério, dá prá acreditar que esse bando de safado ainda não lançou um BAF dele ?

Ymir o gigante do gelo - Tem que ser aquele que parece um blocão de gelo ambulante
9)Growing Man ou Homem Crescente - Quem não conhece esse famoso brinquedo do Kang ?
10)Adaptóide
11) Anciões do Universo (Várias entidades imortais do universo Marvel, tem que ler uma pá de revistas clássicas do Surfista Prateado para conhecer todos eles.)
Bom .. minha lista chegaria ao número 50 facinho.. mas paro por aqui pois sei que nunca lançariam alguns dos personagens que escrevi aqui pois para ter essa percepção teria que ser uma empresa que tem conhecimento e amor pelo que faz e não a atual detentora da franquia.