logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Hasbro Marvel Movies + SDCC 2011

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Figuras 3 3/4 do Homem de Ferro 2. Wave 3 - página 11

Mensagempor gregio em 25 Jan 2011, 00:21

arthurfmg escreveu:Olha agora vendo essa imagem maior da pra ver que ta bem.....

a mesma merda... Ta o mark iv/vi ficou bacana mas o resto???? REPAINT!!! Como falei antes que venha as Waves do Cap e do Thor!!!

Assino embaixo! Já deu o que tinha que dar a coleção do Ferroso!!!! Desse tanto de boneco só 3 figuras "novas" (Hammer Drone, IM Quick Chance e o novo Mark V)!!!!! Já deu né!!!! Poxa, tinha ainda algumas figuras bacanas que podiam ter lançado, como a Armadura Modular dos anos 90, que aparecia no jogo MArvel Super Heroes (não a Modular Armor da Marvel Universe, que na verdade chama Bleeding Edge), uma nova Viúva Negra, alguns vilões clássicos como o Ceifador, O Fantasma (na versão clássica, daria até pra fazer um repaint do Dínamo Escarlate), Madame Masque...

Manda logo o Thor, que é melhor!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor Megavolt em 25 Jan 2011, 07:45

Concordo com os amigos. Só repaint e retool fraco.

Queria muito a armadura modular, da época que surge o Máquina de Combate, e tem outras armaduras que seriam excelentes nessa escala, tb, como a neoclássica (pós Heróis Renascem), a do próprio Heróis Renascem, a Thorbuster (viria a calhar das 2 franquias, quem sabe até um 2pack com essa armadura e o Thor...), a do Toninho de Avengers: The Crossing (péssima saga, mas curto o visual com as manoplas gigantes), etc.

E já tinha até falado disso, sinto falta de mais vilões, que seriam até fáceis de fazer. Um Dínamo atual, Espião Mestre, Controlador...

Acho que botaram todos os desenvolvedores trabalhando no Thor e no Capitão, aí só ficou a restolhada fazendo o Latinha...
Meu Flickr: http://www.flickr.com/photos/mauriciodantas
Megavolt
Figura Regular

Data de registro: 04 Mai 2010, 17:45

Mensagempor Resgate em 25 Jan 2011, 21:35

O pessoal não sabe mesmo o que mais lançar... Uma pena, pois tinha muita coisa que podiam lançar...
Por isso resolvi customizar o meu Dínamo escarlate e o Homem de Titânio com visuais que eu ach oque ficariam bacanas num filme...
O jeito é guardar dinheiro prás coleções do Thor e Capitão América...
Eu já tô.
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor [Antonio] em 25 Jan 2011, 22:10

Amigos , passei no Carrefour agora a noite e encontrei varias figuras comic series do Iron Man , destaque para armadura extremis , Iron Monger (original comics ) e o HulkBuster.....os últimos são gigantes e muito bem feitos ...tinha também o silver centurion e outros classicos ...tinha bastante figura , provavelmente abasteceram recentemente.....como não é meu foco não comprei nenhum , mas fiquei tentado ....aproveitem...
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor Balboa em 25 Jan 2011, 22:12

Não gostei dessa wave nova.
Só curti o Mark V mesmo.
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

Mensagempor Sanches em 25 Jan 2011, 23:02

esse mark 5 é o mesmo que veio no pack com o whiplash e com um drone.
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor Manson em 31 Jan 2011, 14:30

gregio escreveu:Galera esses dias tava de bobeira passeando em São Vicente, no litoral de SP quando decidi entrar numa loja de brinquedos genérica. Tinham uns 6 bonecos do Homem de Ferro, mas o que me impressionou era que entre eles tinha 1 Whiplash Comic Version e 1 Mandarin!!!!! Além deles tinham 2 Mark VI, uma Fusion Armor e 1 Guardsman, R$ 39,90. Os bonecos tinham a etiqueta da Hasbro mas ouvi todo mundo reclamando que não achava o Guardsman por aqui, quanto mais achar o Mandarin!!! Alguém sabe dizer se andou encontrando por aí tb?

Se quiserem posto umas imagens do boneco, inclusive da embalagem com etiqueta da Hasbro do Brasil!

Gregio, qual loja em São Vicente? Vou pra Santos na quinta-feira... vou dar uma fuçada por lá. Aqui em São Paulo não achei o Mandarim e o Whiplash Comic Version em nenhum lugar.... só consegui encontrar os 2 Drones.
Manson
Figura Loose

Data de registro: 04 Jan 2008, 08:23

Mensagempor gregio em 31 Jan 2011, 23:57

Manson escreveu:
gregio escreveu:Galera esses dias tava de bobeira passeando em São Vicente, no litoral de SP quando decidi entrar numa loja de brinquedos genérica. Tinham uns 6 bonecos do Homem de Ferro, mas o que me impressionou era que entre eles tinha 1 Whiplash Comic Version e 1 Mandarin!!!!! Além deles tinham 2 Mark VI, uma Fusion Armor e 1 Guardsman, R$ 39,90. Os bonecos tinham a etiqueta da Hasbro mas ouvi todo mundo reclamando que não achava o Guardsman por aqui, quanto mais achar o Mandarin!!! Alguém sabe dizer se andou encontrando por aí tb?

Se quiserem posto umas imagens do boneco, inclusive da embalagem com etiqueta da Hasbro do Brasil!

Gregio, qual loja em São Vicente? Vou pra Santos na quinta-feira... vou dar uma fuçada por lá. Aqui em São Paulo não achei o Mandarim e o Whiplash Comic Version em nenhum lugar.... só consegui encontrar os 2 Drones.

É na mesma rua do Shopping Brisamar, perto de uma loja chamada Jambo, muito famosa na região (inclusive Santos), é uma mega papelaria. Estou em São Vicente essa semana, se quiser passo lá hoje (terça) e dou uma olhada. Pego o endereço certinho e vejo já o que tem!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Balboa em 01 Fev 2011, 07:12

Falta o Mark 3,4,5 e 6 pra eu completar as armaduras dos dois filmes.
Até encontrei eles nas lojas, mas poucos exemplares.
O interessante é que sempre estão com a pintura horrivel, ou com os membros totalmente tortos dentro da embalagem.
Não consegui encontrar um decente pra comprar ainda.. dá pra crer ?!
Balboa
Figura Near Mint

Mensagempor gregio em 01 Fev 2011, 09:33

Balboa escreveu:Falta o Mark 3,4,5 e 6 pra eu completar as armaduras dos dois filmes.
Até encontrei eles nas lojas, mas poucos exemplares.
O interessante é que sempre estão com a pintura horrivel, ou com os membros totalmente tortos dentro da embalagem.
Não consegui encontrar um decente pra comprar ainda.. dá pra crer ?!

Pois é cara! Os bonecos que eu trouxe de fora das Comic Series, antes de saber que viriam pra cá tb parecem bem melhores que as versões que eu vi por aqui... Lembro que até teve um tópico sobre isso, sobre o Brasil ser Outlet da Hasbro já que parecia que só vinha pra cá as figuras que não passavam no controle... Todas com algum defeito...

Peguei uma Mark II aqui no Brasil logo que a coleção veio pq todas as Mark III que vi até hj estavam terrivelmente mal feitas, principalmente pintura...
gregio
Figura Exclusiva

Re: Figuras do filme do THOR - Tópico Oficial

Mensagempor arthurfmg em 01 Fev 2011, 09:35

Imagens da Wave 1.

Imagem

Eu vou pegar só o Thor da parte de baixo e talvez o Odin e o Loki mas isso é pouco provavel... Agora 3 thor?!!??!? Aff vai ficar até uma wave 20 só com repaints que nem o ferroso.... Abraços!
arthurfmg
Figura Loose

Data de registro: 11 Out 2008, 22:16

Mensagempor Megavolt em 01 Fev 2011, 10:16

Pelo visto, capacete só nos 5min iniciais do filme, né?

Uma porcaria quando fazem isso pra mostrar mais a cara do ator que o personagem em si. Que o diga a máscara do Aranha que sempre rasgava/saia...
Megavolt
Figura Regular

Mensagempor MindingoRebelde em 01 Fev 2011, 10:28

O lastimavel eh 3 versoes de Thor na mesma Wave sem a menor necessidade.
Deviam variar pelo menos em mais um personagem inedito.Sif, Balder, o polemico Heimdall...
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
MindingoRebelde
Administrador

Data de registro: 30 Nov 2010, 16:12

Mensagempor Manson em 01 Fev 2011, 16:26

gregio escreveu:
Manson escreveu:

É na mesma rua do Shopping Brisamar, perto de uma loja chamada Jambo, muito famosa na região (inclusive Santos), é uma mega papelaria. Estou em São Vicente essa semana, se quiser passo lá hoje (terça) e dou uma olhada. Pego o endereço certinho e vejo já o que tem!

Porra... se não for te atrapalhar agradeço muito!!! Se você estiver por lá te pago uma breja.
Manson
Figura Loose

Data de registro: 04 Jan 2008, 08:23

Mensagempor Resgate em 01 Fev 2011, 17:16

Essa é só a série 1... Com certeza virão outros personagens, como o Destruidor...
Desses ae só não vou comprar o Thor sujo martelo acende, os outros são cofre certo...
Esse sem capa, inclusive vai virar um Hércules fácil..hehehehe
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Geovane Alves em 01 Fev 2011, 19:48

Putz #-o tomara que na serie 2 saia um Odin versão quadrinho pois eu queria tanto ele na epoca dos Legends e nunca saiu nada até eu tive que comprar um custom dele, acho o maior desperdicio fazer tres Thor com tanto personagem do universo dele a ser feito como por explo os tres guerreiros.
De volta as origens, Marvel Legends FOREVER! S2
Geovane Alves
Figura Customizada

Data de registro: 23 Abr 2009, 02:35

Mensagempor eduardoregis em 01 Fev 2011, 19:56

É só a wave 1 gente....calma...
eduardoregis
Figura Regular

Data de registro: 28 Ago 2008, 00:18

Mensagempor X em 01 Fev 2011, 21:01

essas figuras são de 6 ou 3,75 polegadas
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor arthurfmg em 01 Fev 2011, 21:11

X escreveu:essas figuras são de 6 ou 3,75 polegadas

3,75.
Estou aguardando pela versão comics mas é mais pelo Loki pois o Thor vou querer pegar do Pack dos Vingadores da série Universe.
arthurfmg
Figura Loose

Mensagempor Balboa em 01 Fev 2011, 21:42

Gostei da wave mas é de fuder né...
Nenhum deles vem com o elmo ?!
Balboa
Figura Near Mint

Mensagempor Megavolt em 02 Fev 2011, 08:03

arthurfmg escreveu:

3,75.
Estou aguardando pela versão comics mas é mais pelo Loki pois o Thor vou querer pegar do Pack dos Vingadores da série Universe.

Rpz, se for só relançamento do Thor da linha Secret Wars, não vale a pena, não... é um boneco tão... blé, sem graça. Espero que saia um decente da Comic Series - de preferência um barbudo com o elmo e máscara, um com o uniforme da fase do Mike Deodato e de quando ele se tornou senhor de Asgard! :D
Megavolt
Figura Regular

Mensagempor arthurfmg em 02 Fev 2011, 10:20

Megavolt escreveu:
arthurfmg escreveu:

3,75.

Rpz, se for só relançamento do Thor da linha Secret Wars, não vale a pena, não... é um boneco tão... blé, sem graça. Espero que saia um decente da Comic Series - de preferência um barbudo com o elmo e máscara, um com o uniforme da fase do Mike Deodato e de quando ele se tornou senhor de Asgard! :D

Olha o que deu pra ver no stand da SDCC não vai ser nada parecido com o da Secret Wars mas vamos esperar por fotos. E estou torcendo que saia bastantes personagens do Thor na versão Comics. Abraços.
arthurfmg
Figura Loose

Mensagempor Salom em 02 Fev 2011, 11:12

Primeiro post de comentario! EEEEEEEEE...

Bom, pra mim, mais que o Thor, eu espero que lancem todo mundo, da Sif até o matador de Deuses (é Kruge? Não lembro). Ai sim dá pra montar uma prateleira só de Asgardianos.
E seria otimo se fizessem também uns battle packs com asgardianos genéricos, pois Odin precisa de suditos, correto?
Hello!!!
Salom
Figura Loose

Data de registro: 28 Jan 2011, 23:39

Mensagempor gregio em 02 Fev 2011, 17:36

Passei lá, Manson, nÃo tinha mais nada de interessante. Só um Deep Dive Armor, 1st Appearance e várias Mark III. Tinha tb vários MU a R$ 40... De qualquer jeito te passo o endereço por MP...

Paguei R$ 40 no Mandarin e deiva ter pego o Whiplash tb... o mais curioso é que ele tem as etiquetas da Hasbro Brasil e tudo o mais, ou seja, não foi a própria loja que trouxe... A Hasbro do Brasil trouxe essa wave pro Brasil, mas não vi em nenhum outro lugar...
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Deadpool em 02 Fev 2011, 23:38

gregio escreveu:Passei lá, Manson, nÃo tinha mais nada de interessante. Só um Deep Dive Armor, 1st Appearance e várias Mark III. Tinha tb vários MU a R$ 40... De qualquer jeito te passo o endereço por MP...

Paguei R$ 40 no Mandarin e deiva ter pego o Whiplash tb... o mais curioso é que ele tem as etiquetas da Hasbro Brasil e tudo o mais, ou seja, não foi a própria loja que trouxe... A Hasbro do Brasil trouxe essa wave pro Brasil, mas não vi em nenhum outro lugar...

Eu não vi nem na internet.
Deadpool
Figura Loose

Data de registro: 23 Mar 2010, 03:03

AnteriorPróximo