BCosta escreveu:Olá, tenho acompanhado o tópico "de longe" e acabei de me cadastrar no site para participar da discussão.
Fiz a assinatura anual e recebi há uma semana as edições 2 e 3 e agora (sábado, 02/06/2012) recebi a primeira edição (Homem Aranha), mas nada dos brindes.
Alguém aí na mesma situação?
BCosta escreveu:Olá, tenho acompanhado o tópico "de longe" e acabei de me cadastrar no site para participar da discussão.
Fiz a assinatura anual e recebi há uma semana as edições 2 e 3 e agora (sábado, 02/06/2012) recebi a primeira edição (Homem Aranha), mas nada dos brindes.
Alguém aí na mesma situação?
Afro escreveu:Ler os posts desse tópico me remete à 2007, eu era ansioso assim quando comecei a colecionar.
rocha_rangel escreveu:Mas então, alguém de Sampa, notícias do Coisa? Ele já está sendo comercializado? Espero que sim, porque, pelos meus cálculos, semana que vem já deveria ser a vez do Magneto.
[Antonio] escreveu:rocha_rangel escreveu:Mas então, alguém de Sampa, notícias do Coisa? Ele já está sendo comercializado? Espero que sim, porque, pelos meus cálculos, semana que vem já deveria ser a vez do Magneto.
O COISA ESTÁ NAS BANCAS......estava até pensando em desistir de colecionar pois meu Dr.Ock quebrou umas das garras e fiquei chateado ...mas quando vi o Coisa não resisti...foda-se comprei !!!!!
rocha_rangel escreveu:Quanto a sua perda, é realmente uma lástima. Uma merda sem tamanho. O meu ainda tá fechadinho, na caixa. Mó medo de que ele se parta também. E não tá cogitando ir atrás de uma outra figura do Octopus (sei que é caro pra cacete, mas acho que no teu lugar, cataria outro)? E o Coisa, é massa então? Valeu a espera?
diegohdm escreveu:arrrr podia chegar nas bancas daqui tbm viu
Floripa_1979 escreveu:Amigo, aconteceu a mesma coisa comigo. Numa semana recebi o número 02 e 03 e na semana seguinte o número 01. Quanto aos brindes foi mencionado após breve contato telefônico para o mês de julho. Não vejo motivo para esperar apenas ao final para entregar o brindes da assinatura, haja vista apesar do parcelamento, a empresa já recebe o valor adiantado, né? O problema da divida é entre eu e operadora do meu cartão de crédito.
Abraços
felipe-lui escreveu:diegohdm escreveu:arrrr podia chegar nas bancas daqui tbm viu
Melhor não, não vai ser bom pros nossos bolsos![]()
![]()
![]()
Mas podia mesmo...
diegohdm escreveu:arrrr podia chegar nas bancas daqui tbm viu
Cassio escreveu:Afro escreveu:Ler os posts desse tópico me remete à 2007, eu era ansioso assim quando comecei a colecionar.
Como eu ou pior?
Sério?
Fala logo pô...
Mancada...
Snake escreveu:diegohdm escreveu:arrrr podia chegar nas bancas daqui tbm viu
Deve chegar, quando tiverem encalhadas nas bancas, mas como parece ter bastante procura.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante