logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Classsic Marvel Figurines

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Classsic Marvel Figurines brinde - Panini agora vai ?

Mensagempor felipe-lui em 01 Jun 2012, 17:35

Está saindo por quanto cada um? R$ 37? Talvez eu penso em cogitar imaginar pensar em pegar o Capitão, Thor e Homem de Ferro.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Mensagempor felipe-lui em 01 Jun 2012, 20:23

Pessoal, acabei de ver e o Coisa.
Deve estar chegando a partir de segunda nas bancas.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Mensagempor BCosta em 02 Jun 2012, 10:51

Olá, tenho acompanhado o tópico "de longe" e acabei de me cadastrar no site para participar da discussão.

Fiz a assinatura anual e recebi há uma semana as edições 2 e 3 e agora (sábado, 02/06/2012) recebi a primeira edição (Homem Aranha), mas nada dos brindes.

Alguém aí na mesma situação?
BCosta
Peça de BAF

Data de registro: 02 Jun 2012, 10:48

Mensagempor jeca em 02 Jun 2012, 13:13

espero que dessa vez a panini continue com a colecao
jeca
Peça de BAF

Data de registro: 27 Set 2007, 13:11

Mensagempor lelion em 02 Jun 2012, 18:17

BCosta escreveu:Olá, tenho acompanhado o tópico "de longe" e acabei de me cadastrar no site para participar da discussão.

Fiz a assinatura anual e recebi há uma semana as edições 2 e 3 e agora (sábado, 02/06/2012) recebi a primeira edição (Homem Aranha), mas nada dos brindes.

Amigo não recebi o Aranha ainda só o Octopus e o Wolvie. Estais com sorte então...
lelion
Figura Regular

Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39

Mensagempor rocha_rangel em 02 Jun 2012, 23:37

Galerinha gente boa

To que não me aguento de felicidade. Fui viajar esta semana (Curitiba, sendo que sou de São Leopoldo) para um evento e quando retornei (sexta, dia 1º), encontrei em meu quarto uma maravilhosa caixa me esperando. Como cheguei muito tarde, deixei pra desfrutar de meus novos bebês no dia seguinte. Logo pela manhã, o carteiro chegou aqui em casa com mais uma encomenda. Minha felicidade foi dobrada. Após todo um ritual de fotos, abri a primeira caixa com o Wolvie e o Octopus, que vieram perfeitamente pintados. Sério, nenhuma reclamação. Estão perfeitinhos. Orgulho do pai aqui, ahuahauahau. Na sequencia, abri a segunda caixa onde estava o meu Aranha, também em perfeito estado. As pinturas dos meus estão como no site da Marvel. To mais do que satisfeito com o serviço da Panini, pois efetuei o pagamento no dia 14 de maio e por e-mails eles tinham me informado que eu receberia a primeira leva de figurines até o dia 30 de maio. Ou seja, cumpriram o prazo.

Quanto aos brindes, estou no aguardo. Eles disseram que seria 30 dias após o pagamento de toda fatura da assinatura. Ou seja, tá dentro do prazo. Vamos esperar agora as próximas entregas. Ansioso pelo Coisa e pelo Magneto já. E boa sorte a todos que ainda aguardam seus pedidos. Ele vai chegar, podem ter certeza.
rocha_rangel
Peça de BAF

Data de registro: 22 Mai 2012, 00:17

Mensagempor VictorCWB em 04 Jun 2012, 01:18

Fico feliz por voces... tambem fiz a assinatura anual... dizia que as ediçoes viriam de 2 a 3 semanas... mandei um e-mail e eles me falaram que o prazo correto seria 4 semanas, enfim tenho o documento impresso do dia da assinatura!! No dia 31/05 completou as 4 semanas, alteradas por eles, e ate agora nada!!! Mandei um novo e-mail e os cara de pau falaram que ja foi postado e esta para chegar ate o dia 16/05!!!! Palhaçada!! Cambada de pilantra sem compromisso nenhum com o cliente, isso que moro em Curitiba, "CAPITAL", facil acesso, nao tem erro e nem desculpa... To indignado, ja to pagando a segunda fatura e nada...
VictorCWB
Peça de BAF

Data de registro: 02 Mai 2012, 12:41

Mensagempor krueger01 em 04 Jun 2012, 09:18

Galera vocês estão precisando tomar maracugina.
As figuras vão chegar, quem fez a assinatura a mais tempo já está quase recebendo.
Eles enviaram dia 24 de maio (rastreei a minha caixa: RE686295629BR).
Como os correios está a maravilha que todos sabemos, então está tudo atrasando.
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor carloschapolin em 04 Jun 2012, 18:36

E laiaa hein, acho que desistirei de assinar também vou é pegar pelas bancas, foda que os brindes são até que "bons" pela qualidade, mas não pela quantidade! :S'
"Mais vale um covarde vivo que um herói morto!"
Chapolin Colorado
carloschapolin
Peça de BAF

Data de registro: 25 Mai 2012, 03:06

Mensagempor lelion em 04 Jun 2012, 19:03

Oba chegou o meu Aranha hoje, pintura perfeita. Fiquem calmos vai chegar!
lelion
Figura Regular

Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39

Mensagempor Afro em 04 Jun 2012, 19:14

Ler os posts desse tópico me remete à 2007, eu era ansioso assim quando comecei a colecionar.
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor rocha_rangel em 05 Jun 2012, 00:45

Mas então, alguém de Sampa, notícias do Coisa? Ele já está sendo comercializado? Espero que sim, porque, pelos meus cálculos, semana que vem já deveria ser a vez do Magneto.
rocha_rangel
Peça de BAF

Mensagempor diogosabato85 em 05 Jun 2012, 09:12

BCosta escreveu:Olá, tenho acompanhado o tópico "de longe" e acabei de me cadastrar no site para participar da discussão.

to igual a você amigo. recebi as duas primeiras (por sinal, por um erro de logística, recebi essas 2 vezes). o aranha chegou no último sábado.
coleção...
viewtopic.php?f=12&t=19022

recomendações...
viewtopic.php?f=48&t=15423
diogosabato85
Figura Loose

Data de registro: 04 Ago 2008, 17:31

Mensagempor Cassio em 05 Jun 2012, 09:46

Afro escreveu:Ler os posts desse tópico me remete à 2007, eu era ansioso assim quando comecei a colecionar.

Como eu ou pior?

Sério?

Fala logo pô...

Mancada...

!fuu
Sport Club Corinthians Paulista
Cassio
Figura Regular

Data de registro: 16 Mai 2011, 12:39

Mensagempor [Antonio] em 05 Jun 2012, 13:23

rocha_rangel escreveu:Mas então, alguém de Sampa, notícias do Coisa? Ele já está sendo comercializado? Espero que sim, porque, pelos meus cálculos, semana que vem já deveria ser a vez do Magneto.

O COISA ESTÁ NAS BANCAS......estava até pensando em desistir de colecionar pois meu Dr.Ock quebrou umas das garras e fiquei chateado ...mas quando vi o Coisa não resisti...foda-se comprei !!!!! !coolface
" Não cometa os mesmos erros do passado "
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor rocha_rangel em 06 Jun 2012, 00:45

[Antonio] escreveu:
rocha_rangel escreveu:Mas então, alguém de Sampa, notícias do Coisa? Ele já está sendo comercializado? Espero que sim, porque, pelos meus cálculos, semana que vem já deveria ser a vez do Magneto.

O COISA ESTÁ NAS BANCAS......estava até pensando em desistir de colecionar pois meu Dr.Ock quebrou umas das garras e fiquei chateado ...mas quando vi o Coisa não resisti...foda-se comprei !!!!! !coolface

Grande Antonio. Tu é o CARA que nos mantêm informado sobre a chegada das figurines nas bancas. Fico sempre ansioso esperando teu post anunciando a chegada de mais um integrante deste fascinante universo nas bancas. Valeu o post figura.

Quanto a sua perda, é realmente uma lástima. Uma merda sem tamanho. O meu ainda tá fechadinho, na caixa. Mó medo de que ele se parta também. E não tá cogitando ir atrás de uma outra figura do Octopus (sei que é caro pra cacete, mas acho que no teu lugar, cataria outro)? E o Coisa, é massa então? Valeu a espera?
rocha_rangel
Peça de BAF

Mensagempor [Antonio] em 06 Jun 2012, 09:03

rocha_rangel escreveu:Quanto a sua perda, é realmente uma lástima. Uma merda sem tamanho. O meu ainda tá fechadinho, na caixa. Mó medo de que ele se parta também. E não tá cogitando ir atrás de uma outra figura do Octopus (sei que é caro pra cacete, mas acho que no teu lugar, cataria outro)? E o Coisa, é massa então? Valeu a espera?

Eu que vacilei Rocha..... umas das garras estava muito para dentro e fui tentar dar um jeitinho e quebrei ... mais já passei bonder e ficou zerada !!!! O Coisa é sensacional !!! até agora é a melhor figura que peguei na mão (fora que é pesado para caramba)....pode comprar sem dó !!!!
[Antonio]
Figura Chase

Mensagempor diegohdm em 06 Jun 2012, 12:57

arrrr podia chegar nas bancas daqui tbm viu !fuu
Minhas recomendações
http://tinyurl.com/c9mnbef

Diegodhm Reviews
http://tinyurl.com/btfc96d
diegohdm
Figura Customizada

Data de registro: 13 Out 2009, 11:42

Mensagempor Floripa_1979 em 06 Jun 2012, 16:52

Amigo, aconteceu a mesma coisa comigo. Numa semana recebi o número 02 e 03 e na semana seguinte o número 01. Quanto aos brindes foi mencionado após breve contato telefônico para o mês de julho. Não vejo motivo para esperar apenas ao final para entregar o brindes da assinatura, haja vista apesar do parcelamento, a empresa já recebe o valor adiantado, né? O problema da divida é entre eu e operadora do meu cartão de crédito.

Abraços
Floripa_1979
Peça de BAF

Data de registro: 06 Jun 2012, 16:43

Mensagempor felipe-lui em 06 Jun 2012, 16:59

diegohdm escreveu:arrrr podia chegar nas bancas daqui tbm viu !fuu

Melhor não, não vai ser bom pros nossos bolsos !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Mas podia mesmo... !okay
felipe-lui
Figura leite com pêra

Mensagempor [Antonio] em 06 Jun 2012, 17:51

Floripa_1979 escreveu:Amigo, aconteceu a mesma coisa comigo. Numa semana recebi o número 02 e 03 e na semana seguinte o número 01. Quanto aos brindes foi mencionado após breve contato telefônico para o mês de julho. Não vejo motivo para esperar apenas ao final para entregar o brindes da assinatura, haja vista apesar do parcelamento, a empresa já recebe o valor adiantado, né? O problema da divida é entre eu e operadora do meu cartão de crédito.

Abraços

A operadora de cartões não passa o dinheiro de uma vez para o vendedor , se vc comprou parcelado eles repassam o valor parcelado também , descontando a taxa administrativa deles , caso a empresa queira todo o dinheiro antecipado tem que deduzir 10 % do valor final.
[Antonio]
Figura Chase

Mensagempor diegohdm em 06 Jun 2012, 18:23

felipe-lui escreveu:

Melhor não, não vai ser bom pros nossos bolsos !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Mas podia mesmo... !okay

não custa sonhar, quem sabe antes do fim do mundo a gente recebe pelomenos o spiderman !okay
Minhas recomendações
http://tinyurl.com/c9mnbef

Diegodhm Reviews
http://tinyurl.com/btfc96d
diegohdm
Figura Customizada

Data de registro: 13 Out 2009, 11:42

Mensagempor DD 1984 em 06 Jun 2012, 22:03

Deve chegar, quando tiverem encalhadas nas bancas, mas como parece ter bastante procura. !fudeu
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Data de registro: 22 Out 2006, 02:16

Mensagempor Afro em 06 Jun 2012, 22:06

Cassio escreveu:
Afro escreveu:Ler os posts desse tópico me remete à 2007, eu era ansioso assim quando comecei a colecionar.

Como eu ou pior?

Sério?

Fala logo pô...

Mancada...

!fuu

Pior, infinitamente pior.
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor [Antonio] em 07 Jun 2012, 10:27

Snake escreveu:

Deve chegar, quando tiverem encalhadas nas bancas, mas como parece ter bastante procura. !fudeu

Pelo que eu vi todas as bancas perto da minha empresa estão esgotando as figuras , as vezes demora um pouco devido ao apelo das figuras , vide Dr.Ock , mas no final todas são vendidas , semana passada chegou mais um lote do Homem Aranha nas bancas devido a procura , 3 dias acabaram........como sou interessado no assunto e quero que continue a coleção perguntei para todos os donos das bancas se quando chega as novas figuras eles devolvem as que estão sobrando e todos , isso mesmo todos , falaram que não sobra nada ....vende tudo !!!
[Antonio]
Figura Chase

AnteriorPróximo