vou parar de ver esses absurdos!

Guilherme.Máximo escreveu:caramba, esses Universe ficaram ótimos!!!
arthurfmg escreveu:Será que terá um variante do pack do quarteto deles como Fundação ou será que lançarão em alguma Wave?
Sanches escreveu:é quarta feira e a hasbro ja entrou com os dois pés no peito...
wolvie e beast astonishing e esse magneto... kct, que foda
Desmorto escreveu:Galera, acabo de receber o meu primeiro MU, no caso é o Word War Hulk. Comprei no mercado livre e fiquei com algumas dúvidas.
Vi em um vídeo review, mas queria confirmar. Essa action não vem com o card e a carta? Seria somente o hulk, a espada, o machado, o escudo e a base?
Atrás desta embalagem, é liso ou é normal ter fita adesiv? Comprei como lacrado, mas quando vi a fita adesiva atrás fiquei desconfiado.
Gostei da action, então não vou devolver mesmo que fique comprovado que não estava lacrado. Quero tirar essas dúvidas para qualificar o vendedor de forma justa.
Obrigado.
ActionMan escreveu:Amigo! É assim mesmo!
Após a wave 11 (Thanos e Cia), e a pertir da wave 12 (World War Hulk, Mulher-Aranha, Capitão Marvel, etc), as figuras pararam de vir com os cards, mesmo porque o site (http://www.furyfiles.com) já tinha saido fora do ar a muito mais tempo, mesmo quando vinha esses cards juntos!
E com relação a fita adesiva, é assim também!
Laoviah escreveu:É normal ter fita adesiva por cima das abas plásticas do blister. Pode notar que as abas por si só não tem cola, então elas fixam ali e uma fita é passada para colar.
O WWH vem sem card e sem carta.
Se bem me lembro, a partir da série 3 todos vem sem card e carta.
borduniii escreveu:O Hulk ficou sensacional!!
rolimattos escreveu:O que mais me impressionou foi o preço sugerido de 7.99 !!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes