yan de lucca escreveu:Não postei no tópico errado , vc comentou que uma das proximas figuras de 2011 pode ser a Vampira, eu disse que espero que seja ela , mais acho que comentei um pouquinho tarde![]()
![]()
vhbatista escreveu:Provavelmente a Diamond vai lançar uma variante com o elmo, ela tem feito isso já.
Diamond Select Toys provides a packaged look at their soon-to-be-released Marvel Select Deadpool action figure. The popular Marvel mercenary comes armed with a slew of accessories including guns, sais, and swords. Two verisons will be offered: Masked and Unmasked.
.:Leocke:. escreveu:Mas "mercenária" mesmo é a Diamond Select, que em vez de incluir a cabeça extra com a figura faz outra versão variante...
RodrigoSSJ escreveu:Não gostou muito não, mas pelo menos ta melhor que o Wolverine Hugh Jackman
lu26 hc escreveu:não curti muito esse loki,acho que ele poderia ser melhor
coelho do mar escreveu:krueger01 escreveu:RodrigoSSJ escreveu:Não gostou muito não, mas pelo menos ta melhor que o Wolverine Hugh Jackman
Acho que qualquer figura de filme é melhor que aquela.
Não falem isso!!! è o Wolverine que eu escolhi pra minha coleçãod e Selects! hehehehehheheh![]()
![]()
![]()
![]()
Mas eu mudei um pouco ele! hehehehhe
RodrigoSSJ escreveu:Não gostou muito não, mas pelo menos ta melhor que o Wolverine Hugh Jackman
coelho do mar escreveu:Comparação do Hulk Select com Legends
jon kirch escreveu:Galera alguem tem o homen-aranha zumbi???? to afim de cofra ele,sera que vale apena????? alguem sabe me dizer onde eu posso importar marvel select que faça o "esqueminha"???
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes