por ziriguidun em 18 Mai 2011, 22:05
É amigo, acho que estou enrascado....lembram aquela paulada que disse que tomei de 202,84 referentes ao DHL (ou coisa assim)??? Então, hoje paguei e para minha surpresa não se tratavam das mais de 25 figuras que comprei do Gary no ebay, mas sim de APENAS 10 marvel figurines....Se 10 sairam por 200,00, não quero nem ver qdo chegarem esses do Gary....
Bom, mas em relação as figuras...eu as achei infinitamente melhores do que os Marvel Universe....Recebi hoje aqui o Thor, Hawkeye, Human Torch, Storm, Havok, Angel, Gladiator, Lady Deathstrike, Quicksilver e Sinister....São excepcionais mesmo....
A única queixa qu etenho foi que o Thor veio com uma pequena lasquinha na pintura do nariz. Alguém sabe com qual tinta posso dar uma retocada?
Em breve posto umas fotos aqui deles.
Ah, uma última consideração...não achei os figurines compatíveis com os Marvel Universe....manterei dos MU para expor ao lado dos figurines apenas a Mistica e o Juggernaut....o resto terei que me desfazer mesmo....Pensei que o Colosso e o Arcanjo ficariam bem, mas não "ornam"...o Colosso é muito maior que os figurines