Christiann escreveu:A wave Rhino foi pulada já pelo que lembro ela veio antes da Hulkbuster lá fora...
E que grupo de whats é esse???
Bowie escreveu:Olá amigos!
Estou de volta ao Brasil e trouxe comigo um monte de coisas legais,e também os itens do sorteio,por motivos de força maior(quebra na bagagem) apenas um prêmio não será oriundo do NYCC,mas é um legends legal loose que eu tenho repetido aqui.
O sorteio será hoje e logo que o resultado estiver filmado e postado no YouTube eu farei o tópico do resultado,podem parabenizar,comemorar,enfim,o importante é se divertir,tudo será transparente e justo,o green hawkeye estará aqui em casa para "auditar" e filmar...
Fiquem de dedos cruzados e boa sorte!!!![]()
Estou de volta ao Brasil e trouxe comigo um monte de coisas legais,e também os itens do sorteio,por motivos de força maior(quebra na bagagem) apenas um prêmio não será oriundo do NYCC,mas é um legends legal loose que eu tenho repetido aqui.
O sorteio será hoje e logo que o resultado estiver filmado e postado no YouTube eu farei o tópico do resultado,podem parabenizar,comemorar,enfim,o importante é se divertir,tudo será transparente e justo,o green hawkeye estará aqui em casa para "auditar" e filmar...
Subby escreveu:Sim, nenhuma wave do Aranha lançada em 2015 lá fora virá oficialmente para o Brasil. Vamos ver se a wave do Absorbing Man em 2016 seguirá o mesmo caminho.
AlexisSantos escreveu:E o sorteio?
Bowie escreveu:O sorteio já foi feito,mas estou com dificuldades em upar o vídeo para o YouTube,o mesmo tem 48 minutos...por favor aguardem....
Bowie escreveu:Vai ter que ser em partes...não consigo configurar para fazer um vídeo só...e só tenho iPad...aguardem por favor...
Brucutu escreveu:Enviado do meu Motorola usando Tapasexo
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes