GABSATO02 escreveu:Não gosto da expressão doa Homens de Ferro...sempre a mesma cara fechada
Enviado de meu Moto G 2
Junior_1 escreveu:Sinceramente, eu não entendo como as pessoas ainda tem coragem de cobrar preços absurdos naquele Aranha Escarlate da Toy Biz. Uma figura completamente ultrapassada, se e pelo valor "sentimental" ou pela "raridade", não importa. E uma figura que me da RAIVA quando eu vejo os preços.
Não da pra entender
Saulof escreveu:madox0511 escreveu:Mesmo tendo o Select se aparecer a oportunidade de cofrar este, com certeza o farei!
É que tirando o Aranha, eu não curto de mais de uma figura do mesmo personagem na coleção, quando vejo alguma versão que me agrada mais doque a que tenho passo essa pra frente pra pegar a nova... Como pra mim o Select é definitivo (e sim fica com o Legends...) o Baf vai ficar pra la, apesar de ser foda demais também.
Daniel Marvel escreveu:A anatomia corpórea do novo ficou muito melhor.
Os antigos iam ficar legais na coleção de macacos do Brucutu e do Afro: parecem símios, com os braços longos.
coelho do mar escreveu:E quanto a pior figura regular e baf do ano???
Hoffmannbeck escreveu:Acho que o posto de pior figura do ano vai sair ou desse Pack dos filmes ou do Pack do visão branco.
Por enquanto fico com hawkeye tb , não me agradou.
Bowie escreveu:Alguém gostou desse Hobgoblin baf? Duvido...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes