Brucutu escreveu:Não entendi. Pra que que serve a cabeça que vem com o Dentes de sabre? O pedaço que vem com a Emma Frost já tem.
bigbadbear escreveu:Brucutu escreveu:Não entendi. Pra que que serve a cabeça que vem com o Dentes de sabre? O pedaço que vem com a Emma Frost já tem.
Não vem, não... Tem uma foto acima que vc vê a cartela correta.
Aquilo foi erro de montagem na linha de fábrica.
Bowie escreveu:Gostei da emma frost,mas agora esse deve ser o bilionésimo Wolverine lançado
primodido escreveu:Recebi minha caixa dessa wave do wolverine e realmente veio com a cabeça do puck junto do corpo. A wave do raccoon veio com as figuras muito boas, uma pena os variants. O box dos thunderbolts gostei bastante, principalmente do luke cage.
Lucas Marvel escreveu:ja chegou a wave do rocket racoon na lannoka , 110,00 cada
Lucas Marvel escreveu:ja chegou a wave do rocket racoon na lannoka , 110,00 cada
Daniel Marvel escreveu:Lucas Marvel escreveu:ja chegou a wave do rocket racoon na lannoka , 110,00 cada
Bowie escreveu:O meu scarlet spider saiu $34,80 no ebay. Comprei de um cara de Hong Kong. Sobre as wave,eu estou mais ansioso pela aquela que vai vir o batroc,blizzard,homem radioativo entre outros...Tá faltando vilão nessas novas waves...enquanto qualquer vilão mequetrefe do aranha tem sua figura,o Thor tem uma defasagem grande nesse quesito...
Subby escreveu:Lucas Marvel escreveu:ja chegou a wave do rocket racoon na lannoka , 110,00 cada
Com previsão de recebimento de 20 a 35 dias úteis! Eles importam a figura depois que você paga, pura enganação.
Brucutu escreveu:Bowie escreveu:O meu scarlet spider saiu $34,80 no ebay. Comprei de um cara de Hong Kong. Sobre as wave,eu estou mais ansioso pela aquela que vai vir o batroc,blizzard,homem radioativo entre outros...Tá faltando vilão nessas novas waves...enquanto qualquer vilão mequetrefe do aranha tem sua figura,o Thor tem uma defasagem grande nesse quesito...
É melhor segurar um pouco essa ansiedade pra não se decepcionar, pois as variantes anunciadas são uma incógnita quanto a serem lançadas.
marvelmanioco escreveu:Ai pessoal já está nas lojas a wave 2 do Iron Man!!!
Passei no shopping vindo pra casa, e lá estavam elas, vejam!!!
Lucas Marvel escreveu:marvelmanioco escreveu:Ai pessoal já está nas lojas a wave 2 do Iron Man!!!
Passei no shopping vindo pra casa, e lá estavam elas, vejam!!!
So iron man mesmo , cade o rocket raccon ?????????
hasbro seu coco
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes