EU TO CALMO !!!!

HAAAAA !!!! rsrs
Brincadeiras a parte, acho que a Hasbro vai acabar entrando nos eixos de novo. Não sei se viram a matéria postada na Marvel Universe News de que a Hasbro demitiu 10% dos seus funcionários devido a queda nas vendas, principalmente de marcas com apelo infantil como os Transformers e Bayblade.
Está na cara que as novas politicas adotadas por ela foram um fracasso, juntamente com a distribuição porca, e provavelmente medidas mais radicais devem ser tomadas. Esse ano o cronograma de lançamentos já deve estar fechado, então espero poucas surpresas da linha principal, na SDCC devem aparecer algumas poucas figuras single para completar a proxima wave e alguns 2 e 3 packs, mas espero que em 2014 a coisa mude de figura.
O Coelho do Mar me disse que a Hasbro parece ter dificuldade de lançar duas linhas Marvel ao mesmo tempo, e realmente parece isso, pois quando investem mais nos Legends eles largam os Universe, tratando a escala 3.75 como infantil de uma hora para outra.
Essa política focando crianças ao invés de colecionadores não dá muito certo hoje em dia, as crianças preferem muito mais um jogo de videogame ou um celular novo do que um action figure. Espero que a Hasbro enxergue isso logo.
Estou caçando muitas figuras que quero pelo ebay, e realmente é foda ver que algumas estão muito mais valorizadas que qualquer Select. A Miss Marvel por exemplo tá dose de encontrar por um preço justo, assim como a variante Dark Avengers, que tive que comprar loose de um chinês (abençoados sejam !). Figuras como ela, Escorpião, Electro, Anti-Venom e outros valorizaram demais devido a essa distribuição doida da Hasbro.
Mas como mencionou, essa baixa nos lançamentos abriu uma janela para procurar com calma essas figuras que faltam. Para mim faltam 25 figuras que faço questão de ter na minha coleção, fora alguns variantes que posso pegar se achar por um bom preço.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963