logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL 3.75 UNIVERSE] BlackCat?? Sandman?? Beast?? Bishop??

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: TOP. OFICIAL - MARVEL UNIVERSE 3 3/4 (Fotos da Wave 20)

Mensagempor Gilmar Enoque em 24 Jan 2013, 19:26

lord_rayden escreveu:Apela pros CUSTOMS:

Imagem

Pois é, tem essa alternativa, mas não sou um fã de customs, a não ser em ultimo caso eu os farei, que seria se a linha fosse cancelada de vez. Mas enquanto existir a possibilidade de qualquer personagem Marvel ainda ser lançado, prefiro esperar e ir completando aos poucos.

Mesmo sendo difícil, pode ser que a minha Winter Guard se complete algum dia, ou pelo menos mais alguns sejam lançados. Se não lançarem, daí sim com certeza apelarei para os customs, gastando sem dó com peças e figuras para matéria prima para deixa-las o mais perfeitas possível ... rsrs.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor andre96 em 28 Jan 2013, 20:58

Eae pessoal,só queria uma dica...estou querendo comprar meu primeiro Universe,mas na loja que eu fui só tinha a Jubileu e a Psylocke,quase trouxe ela,por 40 reais,teria valido a pena? Se não,quais são as melhores figuras para começar minha coleção?
Remember...the Force will be with you, always.
andre96
Figura Regular

Data de registro: 19 Jan 2013, 20:11

Mensagempor gregio em 28 Jan 2013, 21:14

andre96 escreveu:Eae pessoal,só queria uma dica...estou querendo comprar meu primeiro Universe,mas na loja que eu fui só tinha a Jubileu e a Psylocke,quase trouxe ela,por 40 reais,teria valido a pena? Se não,quais são as melhores figuras para começar minha coleção?

Se você for procurar aqui no Brasil é mais ou menos isso que vc vai achar. Professor X, Jubileu ou Psylocke. Não costuma vir muita coisa pra cá mas no ebay ou alguma loja online vc acha muito coisa boa. Se vc pensa em começar a coleção algum super hero team pack pode ser um bom começo, afinal são 3 bonecos baseados em uma única equipe, já te daria uma base bacana...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor lord_rayden em 28 Jan 2013, 21:21

Em lojas físicas (Americanas, RiHappy, etc.., geralmente o preço é meio tabelado em R$ 39,99).

Negócio é juntar uma graninha e tentar um bom descontão no MercadoLivre (claro, se não quiser comprar no ebay).

Abraço.
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor lord_rayden em 28 Jan 2013, 22:28

Imagem

OS GRINGOS JÁ TÃO PEGANDO TUDO!!!!

HASBROOOOOOO !fuu !fuu !fuu !fuu !fuu !fuu !fuu
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor Ashevildead em 28 Jan 2013, 22:51

Caraca o quanto de lançamentos foda, Sharon ,Vampira e tantos outros... alguns tenho que cofrar, dane-se!
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Mensagempor gregio em 28 Jan 2013, 23:14

Ashevildead escreveu:Caraca o quanto de lançamentos foda, Sharon ,Vampira e tantos outros... alguns tenho que cofrar, dane-se!

Sharon não tá confirmada em lugar algum como falamos aqui, ela era um custom colocado no diorama. Na SDCC fica uma anúncio bem grande do lado avisando que nem tudo que está lá será lançado, está somente com o propósito de demonstração... Pode sair sim sim, algum dia, daqui a anos ou nunca mesmo...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Daniel Marvel em 29 Jan 2013, 12:05

gregio escreveu:
Ashevildead escreveu:Caraca o quanto de lançamentos foda, Sharon ,Vampira e tantos outros... alguns tenho que cofrar, dane-se!

Sharon não tá confirmada em lugar algum como falamos aqui, ela era um custom colocado no diorama. Na SDCC fica uma anúncio bem grande do lado avisando que nem tudo que está lá será lançado, está somente com o propósito de demonstração... Pode sair sim sim, algum dia, daqui a anos ou nunca mesmo...

Mas...mas...eu quero uma Agente 13 pros meus Vingadores Secretos !okay
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor Gilmar Enoque em 29 Jan 2013, 12:19

Eu acho quase certo de que a Sharon Carter será lançada, se não nos MU, será numa futura linha do filme CA 2 Winter Soldier.

Alem da personagem dever estar presente no filme, a figura apresentada na sdcc tem o mesmo molde do corpo da Maria Hill lançada com o Hellicarrier (que por sua vez possui o corpo da Viuva Negra da linha Avengers), só que com as cores diferentes, uniforme branco e cabelos loiros.

Portanto é uma figura muito barata para se produzir, sem molde novo, só pintura, e que tenho certeza de que terá boa procura devido ao filme. Só se a Hasbro vacilar demais para não lançarem ela.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor gregio em 29 Jan 2013, 13:37

Gilmar Enoque escreveu:Eu acho quase certo de que a Sharon Carter será lançada, se não nos MU, será numa futura linha do filme CA 2 Winter Soldier.

Alem da personagem dever estar presente no filme, a figura apresentada na sdcc tem o mesmo molde do corpo da Maria Hill lançada com o Hellicarrier (que por sua vez possui o corpo da Viuva Negra da linha Avengers), só que com as cores diferentes, uniforme branco e cabelos loiros.

Portanto é uma figura muito barata para se produzir, sem molde novo, só pintura, e que tenho certeza de que terá boa procura devido ao filme. Só se a Hasbro vacilar demais para não lançarem ela.

Os doombots tb, usam o corpo do Sentinela e a cabeça do Destino Icons... Não é por isso que sairá... Homem Púrpura a mesma coisa... É exatamente o Destro, inclusive a mesma cabeça, sõ outra pintura. Norman Osborn tb, mas acho impossível sair. O USS Flagg estava na SDCC em 2011 e nem por isso a Hasbro relançaou ele. Na época de lançamento da coleção dos Vingadores, perguntaram se sairia um boneco do Agente Coulson. A resposta da Hasbro é que as crianças não ligam para personagens de terno, que parecem funcionários de uma empresa, elas querem super-heróis. Se nem o Agente Coulson saiu, as chances de sair a Sharon eu acho bem baixas, mesmo na linha do Capitão... Não se esqueça que a Hasbro está visando o pública infantil, não colecionadores. E moleques não ligam muito para figuras femininas no meio das suas brincadeiras...
Se a Hasbro JÁ está vacilando, não dá pra esperar muita coisa não.
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor The Punisher em 29 Jan 2013, 15:28

Gilmar Enoque escreveu:Imagem

hã...alguém pode me dizer inspirado em que gibi e quais são os personagens da foto???
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Data de registro: 24 Set 2009, 22:55

Mensagempor .:Leocke:. em 29 Jan 2013, 15:55

Não é baseado em nenhuma história específica, a Hasbro apenas colocou alguns vilões juntos no expositor. Mas parece ser uma referência ao Cabal, sociedade secreta de super-vilões em resposta ao Illuminati. Essa foto é da SDCC do ano passado, onde vários heróis e vilões se combatiam na Latveria com o objetivo de divulgar a linha de figuras. Entre os personagens da foto em questão constam Magneto, Barão Zemo, Homem Púrpura, Norman Osborn, Caveira Vermelha, Doutor Destino, Mandarim e uns asseclas de facções como a IMA, Tentáculo, etc.
.:Leocke:.
Figura Chase

Data de registro: 14 Fev 2008, 14:28

Mensagempor Edu_ em 29 Jan 2013, 15:57

Comandante Cobra e Storm Shadow tb estão presentes hehehehe
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor Gilmar Enoque em 29 Jan 2013, 17:35

gregio escreveu:Os doombots tb, usam o corpo do Sentinela e a cabeça do Destino Icons... Não é por isso que sairá... Homem Púrpura a mesma coisa... É exatamente o Destro, inclusive a mesma cabeça, sõ outra pintura. Norman Osborn tb, mas acho impossível sair. O USS Flagg estava na SDCC em 2011 e nem por isso a Hasbro relançaou ele. Na época de lançamento da coleção dos Vingadores, perguntaram se sairia um boneco do Agente Coulson. A resposta da Hasbro é que as crianças não ligam para personagens de terno, que parecem funcionários de uma empresa, elas querem super-heróis. Se nem o Agente Coulson saiu, as chances de sair a Sharon eu acho bem baixas, mesmo na linha do Capitão... Não se esqueça que a Hasbro está visando o pública infantil, não colecionadores. E moleques não ligam muito para figuras femininas no meio das suas brincadeiras...
Se a Hasbro JÁ está vacilando, não dá pra esperar muita coisa não.

Calma Gregio, calma ...

Eu só disse que acho que lançarão, pois é algo coerente com a chegada do novo filme onde dizem que Sharon Carter tb aparecerá, só isso. Não trabalho na Hasbro para saber com certeza. Você pode estar certo sim.

Sei que está desanimado com a linha, mas eu prefiro ser otimista e aproveitar esse menor volume de lançamentos para ir atrás das figuras já lançadas (que não são poucas!) e aguardar os próximos lançamentos.
A linha do Iron Man 3 foi um lixo, duvida que venda bem, com isso talves as figuras dos próximos filmes possam ter uma abordagem diferente, como foram do Iron Man 2 e do CA.

Mesmo com previsão de apenas duas waves para 2013 e alguns 3-packs, acho um numero razoavel para a linha, não ficaria insatisfeito se continuasse assim, fica mais fácil colecionar tudo, e com cada filme teriamos ainda mais figuras adicionais fora da linha principal.
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor The Punisher em 29 Jan 2013, 18:14

.:Leocke:. escreveu:Não é baseado em nenhuma história específica, a Hasbro apenas colocou alguns vilões juntos no expositor. Mas parece ser uma referência ao Cabal, sociedade secreta de super-vilões em resposta ao Illuminati. Essa foto é da SDCC do ano passado, onde vários heróis e vilões se combatiam na Latveria com o objetivo de divulgar a linha de figuras. Entre os personagens da foto em questão constam Magneto, Barão Zemo, Homem Púrpura, Norman Osborn, Caveira Vermelha, Doutor Destino, Mandarim e uns asseclas de facções como a IMA, Tentáculo, etc.

péra ae...vamos com calma...ehehe
eu imaginei q fosse 1 alusão à Cabala, mas não reconheci alguns...
da esquerda para a direita temos:
Magneto (q uniforme é esse???), quem é esse sentado na mesa com 1 "pano" na cabeça???, Homem Púrpura ao lado da lareira, Norman sentado an mesa (de longe parece o Xavier), quem é o soldado branco???, Mandarin à mesa, Destino erguendo a taça, Barão Zemo e ao fundo vejo 1 soldado da Ima e ao seu lado 1 vulto que pra mim seria o Demolidor e pra encerrar na ponta da mesa (mas ela é redonda!!!) temos o Caveira Vermelha

confere???
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Data de registro: 24 Set 2009, 22:55

Mensagempor Gilmar Enoque em 29 Jan 2013, 18:49

The Punisher escreveu:péra ae...vamos com calma...ehehe
eu imaginei q fosse 1 alusão à Cabala, mas não reconheci alguns...
da esquerda para a direita temos:
Magneto (q uniforme é esse???), quem é esse sentado na mesa com 1 "pano" na cabeça???, Homem Púrpura ao lado da lareira, Norman sentado an mesa (de longe parece o Xavier), quem é o soldado branco???, Mandarin à mesa, Destino erguendo a taça, Barão Zemo e ao fundo vejo 1 soldado da Ima e ao seu lado 1 vulto que pra mim seria o Demolidor e pra encerrar na ponta da mesa (mas ela é redonda!!!) temos o Caveira Vermelha

confere???

Magneto está de pé com o uniforme do 2-pack lançado a pouco tempo, esse uniforme é da fase das hqs nos anos 80 em que Xavier havia se retirado para o espaço com a Imperatriz shiar Lilandra e Magneto assumiu a liderança dos X-Men por um curto período. Foi na época de Guerras Secretas II.

O cara sentado com capuz é o Comandante Cobra, da linha GIJoe, não faz parte do universo Marvel mas foi colocado ali para fazer uma figuração e acredito eu que como uma pequena piada, mostrando uma união entre os vilões das duas linhas 3.75 da Hasbro.

O ninja de branco também é da série GIJoe, é o Storm Shadow, inimigo mortal de Snake Eyes. Ele apareceu no filme dos Joes.

Essa figura que chamou de vulto, ao lado do soldado da IMA, é um dos soldados da Hidra da linha movie do Capitão América.

O restante confere.
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor gregio em 29 Jan 2013, 19:02

Gilmar Enoque escreveu:Calma Gregio, calma ...

Eu só disse que acho que lançarão, pois é algo coerente com a chegada do novo filme onde dizem que Sharon Carter tb aparecerá, só isso. Não trabalho na Hasbro para saber com certeza. Você pode estar certo sim.

Sei que está desanimado com a linha, mas eu prefiro ser otimista e aproveitar esse menor volume de lançamentos para ir atrás das figuras já lançadas (que não são poucas!) e aguardar os próximos lançamentos.
A linha do Iron Man 3 foi um lixo, duvida que venda bem, com isso talves as figuras dos próximos filmes possam ter uma abordagem diferente, como foram do Iron Man 2 e do CA.

Mesmo com previsão de apenas duas waves para 2013 e alguns 3-packs, acho um numero razoavel para a linha, não ficaria insatisfeito se continuasse assim, fica mais fácil colecionar tudo, e com cada filme teriamos ainda mais figuras adicionais fora da linha principal.

Tô calmo! Eu gostaria sim que saísse a Sharon mas comercialmente falando, eu acho bem difícil.
Tem muita figuras que eu gostaria de ver feita mas infelizmente não condiz com a realidade da linha.
O lado bom de apenas duas waves de MU é justamente essa, pra quem é completista não fica tão pesado, embora não necessariamente será fácil de pegar as figuras já que a distribuição da Hasbro anda ruim e, com poucos produtos, a procura anda maior e os preços tem se elevado bastante. O lado ruim é que, se forem mesmo só 2, infelizmente já sabemos tudo que vai sair!
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Gilmar Enoque em 29 Jan 2013, 19:54

EU TO CALMO !!!! !fuu HAAAAA !!!! rsrs

Brincadeiras a parte, acho que a Hasbro vai acabar entrando nos eixos de novo. Não sei se viram a matéria postada na Marvel Universe News de que a Hasbro demitiu 10% dos seus funcionários devido a queda nas vendas, principalmente de marcas com apelo infantil como os Transformers e Bayblade.

Está na cara que as novas politicas adotadas por ela foram um fracasso, juntamente com a distribuição porca, e provavelmente medidas mais radicais devem ser tomadas. Esse ano o cronograma de lançamentos já deve estar fechado, então espero poucas surpresas da linha principal, na SDCC devem aparecer algumas poucas figuras single para completar a proxima wave e alguns 2 e 3 packs, mas espero que em 2014 a coisa mude de figura.
O Coelho do Mar me disse que a Hasbro parece ter dificuldade de lançar duas linhas Marvel ao mesmo tempo, e realmente parece isso, pois quando investem mais nos Legends eles largam os Universe, tratando a escala 3.75 como infantil de uma hora para outra.

Essa política focando crianças ao invés de colecionadores não dá muito certo hoje em dia, as crianças preferem muito mais um jogo de videogame ou um celular novo do que um action figure. Espero que a Hasbro enxergue isso logo.

Estou caçando muitas figuras que quero pelo ebay, e realmente é foda ver que algumas estão muito mais valorizadas que qualquer Select. A Miss Marvel por exemplo tá dose de encontrar por um preço justo, assim como a variante Dark Avengers, que tive que comprar loose de um chinês (abençoados sejam !). Figuras como ela, Escorpião, Electro, Anti-Venom e outros valorizaram demais devido a essa distribuição doida da Hasbro.

Mas como mencionou, essa baixa nos lançamentos abriu uma janela para procurar com calma essas figuras que faltam. Para mim faltam 25 figuras que faço questão de ter na minha coleção, fora alguns variantes que posso pegar se achar por um bom preço.
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Daniel Marvel em 29 Jan 2013, 20:41

Gilmar Enoque escreveu:EU TO CALMO !!!! !fuu HAAAAA !!!! rsrs

Brincadeiras a parte, acho que a Hasbro vai acabar entrando nos eixos de novo. Não sei se viram a matéria postada na Marvel Universe News de que a Hasbro demitiu 10% dos seus funcionários devido a queda nas vendas, principalmente de marcas com apelo infantil como os Transformers e Bayblade.

Está na cara que as novas politicas adotadas por ela foram um fracasso, juntamente com a distribuição porca, e provavelmente medidas mais radicais devem ser tomadas. Esse ano o cronograma de lançamentos já deve estar fechado, então espero poucas surpresas da linha principal, na SDCC devem aparecer algumas poucas figuras single para completar a proxima wave e alguns 2 e 3 packs, mas espero que em 2014 a coisa mude de figura.
O Coelho do Mar me disse que a Hasbro parece ter dificuldade de lançar duas linhas Marvel ao mesmo tempo, e realmente parece isso, pois quando investem mais nos Legends eles largam os Universe, tratando a escala 3.75 como infantil de uma hora para outra.

Essa política focando crianças ao invés de colecionadores não dá muito certo hoje em dia, as crianças preferem muito mais um jogo de videogame ou um celular novo do que um action figure. Espero que a Hasbro enxergue isso logo.

Estou caçando muitas figuras que quero pelo ebay, e realmente é foda ver que algumas estão muito mais valorizadas que qualquer Select. A Miss Marvel por exemplo tá dose de encontrar por um preço justo, assim como a variante Dark Avengers, que tive que comprar loose de um chinês (abençoados sejam !). Figuras como ela, Escorpião, Electro, Anti-Venom e outros valorizaram demais devido a essa distribuição doida da Hasbro.

Mas como mencionou, essa baixa nos lançamentos abriu uma janela para procurar com calma essas figuras que faltam. Para mim faltam 25 figuras que faço questão de ter na minha coleção, fora alguns variantes que posso pegar se achar por um bom preço.

Como não gosto da Psylocke, pintei ela e fiz uma Miss Marvel, customs são boas alternativas para personagens raros ou, personagens que, quando vemos, estão valendo uma fortun !shit
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor lord_rayden em 29 Jan 2013, 21:00

Daniel Marvel escreveu: Como não gosto da Psylocke, pintei ela e fiz uma Miss Marvel, customs são boas alternativas para personagens raros ou, personagens que, quando vemos, estão valendo uma fortun !shit

KD A FOTO DA MISS MARVEL????
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor gregio em 29 Jan 2013, 21:51

Gilmar Enoque escreveu:EU TO CALMO !!!! !fuu HAAAAA !!!! rsrs

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha

CONTINUO CALMO!!!!!!!
Mas então essa notícia da demissão não é bem assim. Eles pretendem ainda demitir 10% da mão-de-obra. Ainda não aconteceu. E isso faz parte de um projeto da empresa para aumentar o lucro. Esse projeto está programado para durar até 2015 e além das demissões, fazem parte do projeto mudanças na produção (que pode ser muita coisa, incluindo por exemplo corte nas articulações para poupar moldes e plástico, queda na qualidade da pintura ou simplesmente mudar qualquer coisa, fica vago demais isso na declaração deles) e tb fusão de fábricas da Hasbro. Ou seja, diminuir a quantidade de fábrias e juntar a produção nas que restarem...
Indepedente disto, todas as mudanças citadas mexem somente na produção, ou seja, nada que faça por exemplo eles pensarem em focar no colecionador, todas as alterações são somente na "linha de montagem"... Só veria uma mudança real que entrasse um novo Designer de Produto, infelizmente o David Vonner faz muita falta na Hasbro... ele era o responsável pelas figuras da Marvel, pelas melhorias nos moldes e na seleção de personagens. Quando ele saiu, quem assumiu os produtos Marvel foi o Designer de Produtos que era responsável pela linha Transformers. E todo mundo sabe que os Transformers atuais tem apelo infantil com os desenhos (a mesma estratégia que a Marvel já revelou que vai adotar para seus produtos, ancorá-los aos desenhos). Então só veríamos uma mudança de verdade no ponto do vista da linha se trsanformar em algo mais colecionável e menos infantil somente se mudar o Designer e não é isso que faz parte dos planos da Hasbro para aumentar o lucro.
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Daniel Marvel em 30 Jan 2013, 08:27

lord_rayden escreveu:
Daniel Marvel escreveu: Como não gosto da Psylocke, pintei ela e fiz uma Miss Marvel, customs são boas alternativas para personagens raros ou, personagens que, quando vemos, estão valendo uma fortun !shit

KD A FOTO DA MISS MARVEL????

Depois te mando por PM pra não poluir o tópico, Lord :D

Editado: Lord, se você quiser ver, entra no meu tópico de customs:

viewtopic.php?f=29&t=22603&st=0&sk=t&sd=a&start=25
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor Black Raven em 30 Jan 2013, 16:31

O 3-pack Uncanny X-Men já tá inflacionado no ebay...
Black Raven
Figura Variante

Data de registro: 14 Abr 2007, 17:47

Mensagempor Piacesi em 30 Jan 2013, 17:38

Na Ogro Encantado o Ucanny X-Men tá 300. Tem os outros dois packs também.
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=20448
Piacesi
Figura Loose

Data de registro: 18 Mai 2012, 11:06

Mensagempor Gilmar Enoque em 30 Jan 2013, 17:40

Black Raven escreveu:O 3-pack Uncanny X-Men já tá inflacionado no ebay...

Na BigBadToyStore você compra os três novos packs por 80 dólares, mais 30 de envio. Vai sair pouco mais de 35 dólares cada 3-pack já com o envio. Vale bem mais a pena, pois cada pack esta no ebay por 40 a 50 dólares. As figuras inéditas loose estão vendendo por 20 :shock:

Hoje mesmo recebi confirmação de envio dos meus, peguei por express mesmo por ser rastreável, mesmo pagando tributação acaba saindo mais barato.
Gilmar Enoque
Figura Customizada

AnteriorPróximo