ONIMBODE escreveu:Voltando ao tópico:
Seria pedir muito o BAF dessa nova wave ser um dos integrantes da Gangue da Demolição que ainda faltam????
Sonhar não custa....
felipe-lui escreveu:ONIMBODE escreveu:Voltando ao tópico:
Seria pedir muito o BAF dessa nova wave ser um dos integrantes da Gangue da Demolição que ainda faltam????
Sonhar não custa....
Se a Hasbro for esperta e compromissada com os colecionadores, vai lançar o resto da Gangue como figura regular. Começou agora termina
The Punisher escreveu:pow...já deixei avisado minha namo e pais q esses brinquedinhos valem grana!!!
AHUHUHUHHUAAHUHAUHUAHUHU
a namo levou à sério...meu pai vive me falando q dps q eu morrer o sonho dele é contratar 1 caçamba de entulho e jogar meu qarto dentro
FabioAranha escreveu:The Punisher escreveu:pow...já deixei avisado minha namo e pais q esses brinquedinhos valem grana!!!
AHUHUHUHHUAAHUHAUHUAHUHU
a namo levou à sério...meu pai vive me falando q dps q eu morrer o sonho dele é contratar 1 caçamba de entulho e jogar meu qarto dentro
Próxima vez que eu ver o seu pai, avisarei que conheço umas 3 empresas de caçamba, e que faço questão de pagar uma caçamba por ele...
felipe-lui escreveu:ONIMBODE escreveu:Voltando ao tópico:
Sonhar não custa....
Se a Hasbro for esperta e compromissada com os colecionadores, vai lançar o resto da Gangue como figura regular. Começou agora termina
The Punisher escreveu:pensei no Tampax tbm...tp...sacanagem ele ficar mirrado enquanto os outros tão grandes...pra mim, adoro o O.B. série FFF...mas sei q tem uns colecionador xato q vão xoramingar pela diferença na escala
AUHAHUHHUAHUHUAHUAHU
mas se bem q a versão Hulk Classics creio ser maior que o FFF...mas não sei se é do msm tamanho q o famoso molde Hulk Ling
The Punisher escreveu: q diferença faz ter 1,50m ou 3m???
felipe-lui escreveu:The Punisher escreveu: q diferença faz ter 1,50m ou 3m???
Respeito
lelion escreveu:É minha gente a série já está em pré venda mas nada de Baf anunciado...
lelion escreveu:É minha gente a série já está em pré venda mas nada de Baf anunciado...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes