[Antonio] escreveu:O que me interessou na revista acima foi a palavra THUNDERCATS no cantinho........
.:Leocke:. escreveu:Lançaram a edição 162?
Vou na comic shop pegar, se tiver algo diferente eu posto aqui.
Paulo Vayssiere escreveu:Alguêm sabe dizer se a Toyfare aceita assinuturas do Brasil?
arthurfmg escreveu:Putz to loco por um Whiplash comic e um Mandarin... Outro dia eu vi uns drones na rihappy. Abraços!
gregio escreveu:arthurfmg escreveu:Putz to loco por um Whiplash comic e um Mandarin... Outro dia eu vi uns drones na rihappy. Abraços!
Meu Whiplash eu comprei lá fora, pela net, o Mandarin não tinha jeito, nenhuma loja gringa tniha e só achei uma vez no ebay por US$ 29 + frete e depois sumiu! Até assustei achar por aqui... Se alguém começar a ver esses bonecos por aí dá um toque! Os Drones vieram antes do Natal e são de 1 wave antes dessa. Junto com o Mandarin e do Whiplash vem na coleção o Modern War Machine e o Ultimate Iron Man (que eu to louco pra pegar tb)
arthurfmg escreveu:Saiu no Marvelous News fotos da nova wave... Putz mais um War Machine, Mark 5 e Mark 6 IGUAIS aos já lançados!!! Acho que a WM arumaram uma das armas de ombro e a M6 tem um novo peitoral que sai... Ainda preciso pegar um Silver Centurion, Dinamo, 1º aparição, Mandarim, Chicote Negro comic, War Machine comic é acho que só esses mesmo... Agora esperar pelas figuras do filme do Thor e do cap!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante