edimario escreveu:A Panini me mandou uma resposta via e-mail e respondeu uma de minhas dúvidas. Efetuei a assinatura agora e só receberei as edições 4 e 5, pois foi após o lançamento da 2 e 3.
Problema que agora não sei como comprar a edição 2.
E não me falaram nada em relação a efetuar nova assinatura mensal no final do mês ou se ela será debitada automaticamente.
edimario escreveu:Rpz, é que a assinatura que eu fiz é do pacote mensal, chamada "Assinando Mês a Mês". Aí fiquei na duvida se existe um débito todo mês ou preciso renovar sempre
MindingoRebelde escreveu:Acabei de me informar com a atendente sobre os brindes.
Todos chegarão com a segunda entrega.
Biccio escreveu:Olá a todos, conheci o fórum após começar esta coleçãoMindingoRebelde escreveu:Acabei de me informar com a atendente sobre os brindes.
a resposta que me deram por email foi diferente: Os brindes serão enviados apos a confirmação completa da assinatura.
Agradecemos seu contato e ficamos a seu dispor.
MindingoRebelde escreveu:Biccio escreveu:Olá a todos, conheci o fórum após começar esta coleçãoMindingoRebelde escreveu:Acabei de me informar com a atendente sobre os brindes.
a resposta que me deram por email foi diferente: Os brindes serão enviados apos a confirmação completa da assinatura.
Agradecemos seu contato e ficamos a seu dispor.
Esqueci de comentar.
A minha assinatura é anual.
diogosabato85 escreveu:
a minha tb é anual, mindingo...
cara... só to bolado com o meu aranha (que solicitei que fosse adicionado a minha assinatura), ja recebei o wolv e o octopus (2 de cada por sinal)... quando será que receberei o aranha?
MindingoRebelde escreveu:Seu aranha virá com a segunda entrega.
Certeza.
[Antonio] escreveu:Toda vez entro aqui esperando a mensagem : O Coisa já nas bancas !!!! mas já fui 2 x e não ainda não chegou....
rocha_rangel escreveu:To no aguardo da minha primeira remessa ainda. Ansioso pra ver meu Wolvie e o Octopus.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 16 visitantes