Bowie escreveu:Muito bom Lúcifer,parabéns pelo ótimo trabalho! Pena que a linha 3.75 anda parada...
Lúcifer escreveu:Parece que só eu ando por essas bandas ?![]()
Mas quem se importa ?![]()
Bora postar um custom...Motokas Incendiário !
Mais fotos e receita no tópico de customs.
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=26256&p=905044#p905044
felipao escreveu:Lúcifer escreveu:Parece que só eu ando por essas bandas ?![]()
Mas quem se importa ?![]()
Bora postar um custom...Motokas Incendiário !
Mais fotos e receita no tópico de customs.
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=26256&p=905044#p905044
Caramba, esse Motokas ficou pancada demais!
Trabalho de profissional mesmo, hehe.
Parabéns brother pelos custons!
felipao escreveu:Ficou show demais, Edmilson.
Irado mesmo, parabéns pelo trabalho!!
Bowie escreveu:Alguma notícia sobre o que a Hasbro vai fazer com a linha 3.75?
Bowie escreveu:Alguma notícia sobre o que a Hasbro vai fazer com a linha 3.75?
felipao escreveu:Com os gi joes, pelo que sabemos, a Hasbro vai voltar, já firmou parceria com a Jazwares, e deve revelar na próxima Toy Fair.
Então, quem sabe ela ressuscita a linha MU também né.
Vamos aguardar e ficar na expectativa![]()
DarkSpider_88 escreveu:Nada a ver com o tópico, alguem poderia dar uma ajuda? Eu comecei a colecionar as figuras da linha Injustice 2 da Hyia Toys. Os 2 primeiros, batman e superman, não tive problemas com nada e segui em frente com a linha. Agora, a arlequina e o capuz vermelho que vieram depois quebraram aquela ball-joint que é colada no punho para trocar as mãos. PQP, dei um puta azar. As "bolinhas" não chegaram a soltar completamente mas tão quase penduradas. Alguém tem alguma dica de o queusar para colar as figuras e qual o melhor método pra fazer? Agradeço desde já
Cris Ider escreveu:DarkSpider_88 escreveu:Nada a ver com o tópico, alguem poderia dar uma ajuda? Eu comecei a colecionar as figuras da linha Injustice 2 da Hyia Toys. Os 2 primeiros, batman e superman, não tive problemas com nada e segui em frente com a linha. Agora, a arlequina e o capuz vermelho que vieram depois quebraram aquela ball-joint que é colada no punho para trocar as mãos. PQP, dei um puta azar. As "bolinhas" não chegaram a soltar completamente mas tão quase penduradas. Alguém tem alguma dica de o queusar para colar as figuras e qual o melhor método pra fazer? Agradeço desde já
Bem, se fosse o meu caso, já que eu também coleciono Hiya Toys principalmente predadores e tenho o Batman e o Swamp, eu utilizaria o método da "clonagem" através de borracha de silicone e resina epoxi. Eu sei que os predadores da Hiya Toys têm esse encaixe de bola para as mãos. Esses pinos têm uma esfera em cada ponta, sendo a esfera externa levemente maior do que a interna e são fáceis de tirá-las, desde que tome o procedimento correto (usando água morna para afrouxar as peças). Já a linha DC Injustice 2 eu não me lembro se é o mesmo mecanismo dos predadores que eu já desmontei para customizá-los. Apesar de que tenho o Batman e Swamp, não os desmontei.
Já vi alguns pregos que têm a cabeça levemente aproximada a uma esfera com o topo achatado, tipo meia esfera. Talvez isso possa segurar as mãos.
DarkSpider_88 escreveu:Cris Ider escreveu:DarkSpider_88 escreveu:Nada a ver com o tópico, alguem poderia dar uma ajuda? Eu comecei a colecionar as figuras da linha Injustice 2 da Hyia Toys. Os 2 primeiros, batman e superman, não tive problemas com nada e segui em frente com a linha. Agora, a arlequina e o capuz vermelho que vieram depois quebraram aquela ball-joint que é colada no punho para trocar as mãos. PQP, dei um puta azar. As "bolinhas" não chegaram a soltar completamente mas tão quase penduradas. Alguém tem alguma dica de o queusar para colar as figuras e qual o melhor método pra fazer? Agradeço desde já
Bem, se fosse o meu caso, já que eu também coleciono Hiya Toys principalmente predadores e tenho o Batman e o Swamp, eu utilizaria o método da "clonagem" através de borracha de silicone e resina epoxi. Eu sei que os predadores da Hiya Toys têm esse encaixe de bola para as mãos. Esses pinos têm uma esfera em cada ponta, sendo a esfera externa levemente maior do que a interna e são fáceis de tirá-las, desde que tome o procedimento correto (usando água morna para afrouxar as peças). Já a linha DC Injustice 2 eu não me lembro se é o mesmo mecanismo dos predadores que eu já desmontei para customizá-los. Apesar de que tenho o Batman e Swamp, não os desmontei.
Já vi alguns pregos que têm a cabeça levemente aproximada a uma esfera com o topo achatado, tipo meia esfera. Talvez isso possa segurar as mãos.
Opa, muito obrigado, nunca vi preginhos desse tamanho, seria uma boa ideia msm. é o msm mecanismo dos predadores sim. Confesso que tava empolgado com essa linha, mas esses 2 ultimos que quebraram super facil me decepcionaram um pouco, não sei se vou continuar com linha não. Vou manter o foco em SW msm. Muito obrigado.
Chainsaw76 escreveu:As imagens não aparecem.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes