Indiana Jones escreveu:Megaprimerj escreveu:Aí é que você se engana cara, vira e mexe aparece alguma figura que tem diferença na articulação, altura, problema de pintura, acessório diferente... por isso acho legal ver os reviews, eu particularmente gosto de ver os do Shartimusprime por causa das comparações de altura e as poses que ele ele explora as articulações no final.
Não! Comparação é outra coisa!
Curto muito quando colocam figuras com bases diferentes ou mesmo séries/fabricantes diferentes lado a lado!
O que não tenho mais saco e gastar tempo mostrando as articulações das figuras com as mesmas bases de sempre!
As articulações desse Golías azul mudou em comparação ao Gigante da wave do Ultron? Ou em comparação ao Cap Bucky? Ou em comparação a praticamente todas as figuras que usaram essa mesma base?
Que eu saiba não! Todas são as mesmas! Basta falar que são iguais! Se aparecer um diferente, mostra o que tem de diferente!
Comparar com outras figuras/bases diferentes sim, mas com a mesma base sempre, é desnecesário!
Com relação as poses no final, ok! É bem legal, mas se o Cap Bucky pode fazer uma pose, o Gigante pode, os Agentes da HYDRA podem, o Zemo, Ciclope, Carnificina, todos podem! São todos iguais! Já sabemos disso!
Concordo em partes, vamos as situações:
Onde temos a articulação da cabeça então é bacana saber o quanto vai movimentar efetivamente.
Ou no caso de haver algum acessório que possa prejudicar a articulação por estar próximo. Tipo bolsas coletes , armadura , capa etc.
E esses são casos que podem acontecer na mesma base.
Agora um personagem que é todo pintado e possui a base como todos os outros,o ideal seria mostrar só a articulação da head e o resto é repetição desnecessária mesmo.