Hoffmannbeck escreveu:Peguei ontem meu 3 Pack... E vou te dizer em o controle de qualidade da hasbro pra essa "collectors editions" é péssimo... Muita falha na pintura da ms Marvel.. Rebarbas em algumas articulações.... E recomendo que comprem logo pois a pose que a ms Marvel vem no blister vai entortar tanto o braço quanto a perna....
Pois é amigo..
Seu comentário veio na hora certa para mim pois me dei conta que os novos Marvel Legends não estão custando caro.....
............Na verdade eles estão é custando UMA FORTUNA MILIONÁRIA, isso sim.... se for levar em conta a generalidade e falta de qualidade das figuras de uma maneira geral.
Me dei conta disso ontém, após receber uma figura da Play Arts Kai - Watchmen Rorschach.
Paguei cerca de R$ 220,00 (com envio) pela figura (valor velho do dolar pois importei faz alguns meses e chegou ontém).
Olha, vou te falar. Pega o melhor Legends da série Infinite da Hasbro e multiplica por 20....
Mesmo assim não ia chegar na pontinha da quina da lasca do da unha do dedo mindinho da luva do Rorshach da Play Arts... e a figura custa praticamente só um pouco mais do que o dobro do que as
marvel legends "infinite".
A figura é simplesmente perfeita e impecável. Pintura extraordinária (e olha que eu sou chato e detalhista prá caralho em termos de pintura), criatividade nos acessórios e na engenharia geral da figura e acessórios. Nota 1000.

Uma das melhores figuras de acão que eu já vi na minha vida, com cerca de 9,5 polegadas (enorme perto de um Legends e com qualidade no mínimo 400% superior) por um preco médio de R$250 a R$300,00.
Esse Rorschach se fosse fabricado pela Hasbro, no mesmo nível de qualidade que a PAK produz, custaria uns R$900,00 no mínimo!
Putaquiparil, que raiva.
Essas figuras da série infinite da Hasbro, no máximo deveriam valer uns R$ 80,00 se a gente for comparar com pecas de outros fabricantes, um pouco mais caras porém com qualidade 5 vezes superior e muito maiores. E não tem desculpa que é caro por ser Marvel. A PAK produz figuras da DC.
Gosto de heróis Marvel.. gosto muito... amo as histórias.. leio muito mais Marvel do que DC (inclusive tô lendo tudo do Thor pelo Ron Franz e Tom de Falco), mas a Marvel Legends precisa de um novo fabricante menos mercenário urgente.Visto o exemplo da figura de qualidade exorbitantemente superior que mencionei acima, Não há justificativa para o preco dessas figuras de baixa qualidade que colecionamos, senão o nome "Marvel Legends". Os personagens Marvel (clássicos ou não), mereciam um fabricante melhor.