tipo isso:

provavelmente a peça da articulação da mão e as mãos tb foram moldadas junto com outras partes.
Sanches escreveu:acontece que não é assim que a coisa é feita. Não é um molde pra cada pecinha do boneco. Eles fazem um molde para varias partes, depois cortam e montam
tipo isso:
provavelmente a peça da articulação da mão e as mãos tb foram moldadas junto com outras partes.
Laoviah escreveu:Chegou meu 6-Pack dos X-men e o Ciclope veio com uma falha de pintura no visor. Outra coisa que notei é que a cabeça do Noturno é bem frouxa. Fui virar um pouquinho pra cima e fiquei com ela na mão. Baita susto :S
A Tempestade me decepcionou um pouco em outro quesito. A capa uma peça só e é presa nos pulsos o que tira completamente a mobilidade dos braços, apesar das articulações. Achei que ela de fato seria presa nos pulsos, mas que seria móvel com os braços por ser dividida em duas peças. Mas fizeram uma peça só.
FinalID escreveu:Eu já falei que não entendo como a Marvel trocou a Toybiz pela Hasbro?
Sanches escreveu:Afro escreveu:The Punisher escreveu:O Galactus qnd sai tinha gnt vendendo por 600 reais, essa Sentinela será qnto? 800???
![]()
O máximo que cheguei a ver foi R$ 400,00, a Sentinela vai ser nessa faixa também, tem o mesmo preço e tamanho ( leia-se frete).
Comprei o meu por menos de 150 reais. É só usar o eBay. A não ser que vc esteja falando do exclusivo que vinha na cartela tb. O que eu acho uma bobagem, pq o regular é idêntico, vem numa caixa mais legal que da pra usar pra guardar o boneco depois e ainda vinha com um surfista.
O Sentinela regular desse aí vai ter um wolverine junto
eduardoregis escreveu:Mais uma viuvinha não...
A choradeira é lá no tópico de Marvel Legends...
gregio escreveu:Quero pegar esse pack tb! É uma pena saber dessa falha do Noturno e da Tempestade, mas ainda assim acho a figura fantástica! Quero adicionar também o Solaris e o Destrutor Clássico!
dettonny escreveu:Rapaz, nunca comprei nesse site... é tranquilo? e o frete é em conta ou careiro como a corner?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes