ziriguidun escreveu:Eu tô correndo pra comprar um Prof X/Lilandra, Blob e Omega Red. Até comprei de um cara no ebay, mas ele não entra em contato e, sinceramente,e stou muito receoso em fazer o pagamento se ele sequer responder meus e-mails.....
Coringa escreveu:ziriguidun escreveu:Eu tô correndo pra comprar um Prof X/Lilandra, Blob e Omega Red. Até comprei de um cara no ebay, mas ele não entra em contato e, sinceramente,e stou muito receoso em fazer o pagamento se ele sequer responder meus e-mails.....
Filho, cadê o link da fonte das peças baratinhas???
Picusqua escreveu:acho que a informação de que sairiam hj nas bancas pro resto do Brasil nao procede, procurei hj e nada.
Picusqua escreveu:só nao desisti pq achei a coleção fantastica entao comecei a comprar pelo e-bay mesmo. se sair aqui blz, senao vou comprar tudo no exterior mesmo, sai ate mais em conta.
ziriguidun escreveu:Coringa escreveu:ziriguidun escreveu:Eu tô correndo pra comprar um Prof X/Lilandra, Blob e Omega Red. Até comprei de um cara no ebay, mas ele não entra em contato e, sinceramente,e stou muito receoso em fazer o pagamento se ele sequer responder meus e-mails.....
Filho, cadê o link da fonte das peças baratinhas???
Ops, esqueci de postara qui Coringa!![]()
O vendedor do ebay é o garynuance
thiel escreveu:fico feliz que minha cidade tenha cido escolhida para os lançamentos(blumenau) ja peguei nas bancas o aranha e o wolverine e olha me decepcionei com a pintura do wolvi espero que os outros saiam melhor,o preço é normal o de sempre, pois ja fiz uma coleção destas completa cavaleiros medievais de chumbo tbm,só espero que lancem todos os principais personagens.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes