Bowie escreveu:Se sair uma figura do Reverendo Stryker(conhecido opositor dos mutantes) ele seria "vilão padrão",civil ou religioso?![]()
![]()
RJMarvel escreveu:Brucutu escreveu:cocaegelo escreveu:Falando em figuras civis, sabe o que eu encontrei e "consertei"? Aquele policial que vinha com o boneco do Dentes-de-Sabre do primeiro filme dos X-men que tem umas cordinhas como "osso" aí quando vc bate na barriga dele ele se desmembra uhasdhuasd vem até com uma rosquinha na mão e a outra com espaço pra colocar uma arma - Mas ele em sua forma "inteiro" tem 6 polegadas, fica de boa do lado de Legends se por acaso você quiser um policial em algum canto, sei lá.
Pergunta Rápida: Se fosse sair um ML do Banshee, vocês iam preferir que ele saísse com qual uniforme? Original verde ou o uniforme dos X-men?
Achei essa imagem aqui.
Pra falar a verdade eu acho esse uniforme dele meio ridículo. O problema é que esses daí com uma asinha estilo "esquilo voador" são os mais clássicos. Melhor seria uma dessas variações dele, tipo a Generation X.
Concordo
Lobão escreveu:Bowie escreveu:Se sair uma figura do Reverendo Stryker(conhecido opositor dos mutantes) ele seria "vilão padrão",civil ou religioso?![]()
![]()
Depende. Seria a versão movie ou quadrinhos?
RJMarvel escreveu:Bom Dia!!
Vou a São Paulo no final do mês. Gostaria de saber se alguém saberia me indicar uma boa loja onde se possa comprar (se os preços também forem bons melhor ainda) Figuarts Marvel.
Me respondam por Mp para não violarmos regras.
Abç e obrigado.
Bowie escreveu:RJMarvel escreveu:Bom Dia!!
Vou a São Paulo no final do mês. Gostaria de saber se alguém saberia me indicar uma boa loja onde se possa comprar (se os preços também forem bons melhor ainda) Figuarts Marvel.
Me respondam por Mp para não violarmos regras.
Abç e obrigado.
25 de março.
Resgate escreveu:Hj chegou meu homem formiga SH figuarts.no site dos correios tá a mais de dois meses em Curitiba...
Não apareceu nenhuma outra mensagem até sair hj p entrega
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes