Junior_1 escreveu:Tem alguma coisa nesses Playarts Kai que não me agrada. Eu vi um do Man Of Steel em mãos que me deixou bem cabreiro quanto a "beleza" da figura. Sei la.. Sou contaminado pelos Legends mesmo.. auhaaua
Indiana Jones escreveu:Depois tiro uma foto dela com a outra cabeça!
V Moscarda escreveu:Hoffmannbeck escreveu:Esse aranha do box tem a mesma base do iceman?
Acho essa uma das bases mais estranhas da TB...
De todos os lançados ainda prefiro o McFarlane
Arrume um Aranha mais articulado que esse:
Hoffmannbeck escreveu:
Ele tem mais pontos de articulação realmente , mas pelo que vi não mudam mt ao fazer as poses.
Mas tem uma coisa que eu considero melhor nesse Spider que as ball joints na perna não ficam tão saltadas pra fora quanto no McFarlane...
Morcego Verde escreveu:Já tive Play Arts Kai de Street Fighter, mas acabei me desfazendo...
Não adianta, acho que nasci para os Legends...
rodrigo_rnc escreveu:Achava o gigante 6'' desnecessario...ate ver essa foto
V Moscarda escreveu:
Opa, imagina então quando você vir o review do box do Gigante:
V Moscarda escreveu:Hoffmannbeck escreveu:
Ele tem mais pontos de articulação realmente , mas pelo que vi não mudam mt ao fazer as poses.
Mas tem uma coisa que eu considero melhor nesse Spider que as ball joints na perna não ficam tão saltadas pra fora quanto no McFarlane...
Tem que ter fazer poses com a figura para ver o quão legal é. Eu comprei mais para ter outro Aranha na coleção e me surpreendi demais com a figura.
Dei sorte pois o cara era muito cuidadoso e veio com a base e a teia.
Você consegue fazer os braços se cruzarem na frente, por exemplo; é algo difícil de fazer caso não existam os cortes no tórax atuais.
Gosto muito do McFarlane, mas ele é meio magrelo demais. Esse é mais consistente, na minha opinião.
Indiana Jones escreveu:Play Art Kai só tenho os Metal Gears, Mass Effect, Resident e a Lara Croft!
As demais séries, não curto o visual deles!
Street tenho os Sota que ficam bem com os Legends num diorama Marvel Vs Capcom!
Mas seria do caray um Sentinela da Play Art Kai!
V Moscarda escreveu:Opa, imagina então quando você vir o review do box do Gigante:
Indiana Jones escreveu:Mas seria do caray um Sentinela da Play Art Kai!
V Moscarda escreveu:rodrigo_rnc escreveu:Achava o gigante 6'' desnecessario...ate ver essa foto
defender07 escreveu:Não entendo orque não usam o Ultron da Wave dela ou esse aqui:
![]()
Indiana Jones escreveu:Não tenho mais saco pra esses vídeos reviews!
Indiana Jones escreveu:V Moscarda escreveu:rodrigo_rnc escreveu:Achava o gigante 6'' desnecessario...ate ver essa foto
Não tenho mais saco pra esses vídeos reviews!
Acho desnecessário e chato mostrar toda hora as articulações de cada figura, sendo que sempre será a mesma!
E como o cara disse, essas antenas do Gigante parecem chifres! Não gostei! Pegaria o Golías azul, pois tenho ele grande! O maior eu passo! Fico com o meu BAF!
Megaprimerj escreveu:Eu particularmente gosto de ver os do Shartimusprime por causa das comparações de altura e as poses que ele ele explora as articulações no final.
Megaprimerj escreveu:Aí é que você se engana cara, vira e mexe aparece alguma figura que tem diferença na articulação, altura, problema de pintura, acessório diferente... por isso acho legal ver os reviews, eu particularmente gosto de ver os do Shartimusprime por causa das comparações de altura e as poses que ele ele explora as articulações no final.
Resgate escreveu:Adoro esses reviews do Come See Toys...
Essa Vespa é outra que não me interessava até ver essas fotos...
Ai meu bolso...
V Moscarda escreveu:Resgate escreveu:Adoro esses reviews do Come See Toys...
Essa Vespa é outra que não me interessava até ver essas fotos...
Ai meu bolso...
Eles te dão ideias de como brincar, Resgate?![]()
![]()
defender07 escreveu:
Não entendo orque não usam o Ultron da Wave dela ou esse aqui:
![]()
Falando sério.. agora que temos um monte de figuras novas, precisamos voltar com força no tópico de figuras definitivas!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante