Cado escreveu:Tô achando esse tronco do Hulk muito semelhante ao tronco do Baf do Green Goblin Ultimate.
Hoffmannbeck escreveu:Ontem eu comprei o encadernado a ascensão de thanos da nova Marvel e o uniforme é o mesmo da figura...
Ele é mais jovem e talvez seja o motivo por não ser tao parrudo quanto o clássico...
Léo Customs escreveu:Cabelo do Thor por trás está liso, sem escultura dos fios...
Cado escreveu:Tô achando esse tronco do Hulk muito semelhante ao tronco do Baf do Green Goblin Ultimate.
Brucutu escreveu:Cado escreveu:Tô achando esse tronco do Hulk muito semelhante ao tronco do Baf do Green Goblin Ultimate.
Mas só agora que você percebeu? Esse daí pode até ser semelhante, só que o tronco do Green Goblim Ultimate é o mesmo usado no Hulk anterior.
Cado escreveu:Então esse Hulk da série Thanos é repeteco do anterior, só que com calça lycra, tipo bailarino frutinha. kkkk...
Powerocks escreveu:O Gavião está com o braço do Winter Soldier, ou é impressão minha?!
.:Leocke:. escreveu:Não é cabelo na figura do Thor... Ele tem uma proteção de couro ligada ao capacete.
defender07 escreveu:Vai ser meio fodinha colecionar essas waves novas com o atual valor do dolar: $2,73
Acredito que vá afetar o valor das figuras mesmo para quem for comprar aqui no brasil.
Pedro Minari escreveu:Olá eu queria perguntar se valeu apena comprar a coleção dos guardioes,o da sdcc de 2014,o exclusivo da target ,spider girl,a serie da jubilee e será que eu consiga encontrar aqui em Orlando a coleção de 2015
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes