bruno marques escreveu:puxa... alguém poderia verificar o link? pois não consegui ver a imagem... abs, obrigado.
.:Leocke:. escreveu:Se os bonecos forem tão bons quanto o Cho é desenhista...
E eu sempre quis ter uma Shanna (sem trocadilhos!).
raphael legend escreveu:ow, quem são esses caras do pack, nem faço ideia de quem saum, alguem pode me explicar ???
Tio Gabriel escreveu:Desculpe a ingnorância, mas quem são esses figuras?
Local no Circulo Polar Antártico onde o tempo aparentemente não passou, pois possui dinossauros e vegetação tropical. É secreto e tem como protetor o herói Ka-zar, que tem como mascote um tigre dentes-de-sabre chamado Zabu e como companheira Shanna, a Mulher demônio. O local é conhecido por Magneto, que lá descobriu alguns Mutantes entre os nativos e os aliciou para o seu confronto contra os X-Men (os principais são Lorelei, Sapo, Antebraço, Vértigo). Tanto a versão nova de Kazar quanto da Terra Selvagem apareceram pela primeira vez numa aventura dos X-Men.
Visto regularmente no local é outro vilão dos X-Men, conhecido por Sauron, um vampiro de energia chamado Kal Lycos, que após sugar a força vital de um Pterossauro assumiu a forma do animal.
raphael legend escreveu:ahhh...agora me lembrei, eu tinha visto esse dinosauro de calças, esse heman aew com o tigre dele num episodio do velho desenho dos X-men, o magneto e o professor tinham ido parar nesse mundo perdido, ou algo assim.....vai vim nesse pack então o ka-zar, o tigre e a shanna?? e o dinosauro alado??
bruno marques escreveu:Desculpem a ignorância, mas achei que não tinha visto a imagem pq nela não tem os personagens... ou estou errado? A única coisa que vi foi uma espécie de Sauron... ou ainda estou errado?
ToskoSkywalker escreveu:Tio, quanta ignorância (olha quem fala).
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes