defender07 escreveu:Para esse ai ser definitivamente o Aranha do Romita Sr só faltou o símbolo do peito ser menos estilizado, como na época do Romitão. Esse aí é um logo mais moderno.
Mantenho um enorme carinho pelos Homem Aranha da serie spider-man classics da TB... só que, atualmente, acho que o aranha preferido da maioria na colecão é Pizza... a sacada foi ótima!
Hoffmannbeck escreveu:Esse aranha do box tem a mesma base do iceman?
Acho essa uma das bases mais estranhas da TB...
De todos os lançados ainda prefiro o McFarlane
Hoffmannbeck escreveu:Esse aranha do box tem a mesma base do iceman?
Acho essa uma das bases mais estranhas da TB...
De todos os lançados ainda prefiro o McFarlane
Bowie escreveu:Vai ter filme do Caps ano que vem,então vai ter wave dele,seguindo a linha de raciocino de que os baf's são vilões grandões,talvez apareça um Mister Hyde de baf...![]()
rodrigo_rnc escreveu:Bacana para ter a comparação de escalas do Rhino
Cado escreveu:rodrigo_rnc escreveu:Bacana para ter a comparação de escalas do Rhino
Como eu imaginava. O baf ficou numa altura ideal, não tão grande quanto o Select, nem tão pequeno quanto o Fearsome Foes.
Bowie escreveu:Vai ter filme do Caps ano que vem,então vai ter wave dele,seguindo a linha de raciocino de que os baf's são vilões grandões,talvez apareça um Mister Hyde de baf...![]()
Daniel Marvel escreveu:Não é o que eu quero, mas o que acho possível com o "modus operandi" da Hasbro nos últimos tempos.
V Moscarda escreveu:Será que teremos uma prévia dessa wave na Comic-con?
Junior_1 escreveu:Daniel Marvel escreveu:Não é o que eu quero, mas o que acho possível com o "modus operandi" da Hasbro nos últimos tempos.
Ue, mas você não coleciona Hot Toys? Ta querendo o que com a Hasbro??![]()
Daniel Marvel escreveu:Junior_1 escreveu:Daniel Marvel escreveu:Não é o que eu quero, mas o que acho possível com o "modus operandi" da Hasbro nos últimos tempos.
Ue, mas você não coleciona Hot Toys? Ta querendo o que com a Hasbro??![]()
A gente pega o que aparecer na frente né.
Resgate escreveu:Uia, gostei pacas das três Indiana!
Excelentes figuras!
Indiana Jones escreveu:Resgate escreveu:Uia, gostei pacas das três Indiana!
Excelentes figuras!
Valeu!!
E pra quem teria duvida se a cabeça da Sharon Carter ficaria legal no corpo da Maria Hill tá aí!
Na foto, por causa do flash, deu uma diferença de tonalidade! Ela parece mais clara!
Mas, acho que é por causa do plástico que deve absorver a luz! Ao vivo é quase imperceptível!
Ela só fica um pouco mais alta, porque o cabelo é duro e o encaixe é mais raso que da Maria, mas só fica parecendo que ela tem o pescoço maior!
Infelizmente por causa do cabelo, limita a cabeça de girar muito! Mas quem tiver a chance de fazer isso eu recomendo!
Indiana Jones escreveu:A Viúva Negra eu comprei no site da Americanas.com e dei uma costumizada nela! Dei um jeito no cabelo e coloquei uns acessórios nela!
Junior_1 escreveu:A Sharon e aquela do Two Pack ne?? Linda tambem.
Morcego Verde escreveu:Cara, eu tenho essa viúva e prefiro deixar com o cabelo curto porque acho que ficou melhor, mas com esse detalhe que você fez do cabelo passando na frente do rosto, ficou muito linda!!!
Gostei muito, parabéns! Um detalhe que fez toda a diferença!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante