raphael legend escreveu:ziriguidun escreveu:Boa noite,
Estou interessado em colecionar Marvel Lgends...
Valeu.
O que foi ja foi, o que a marvel legends, assim como o resto dos fabricantes de AF faz é lançar as figuras ''do momento'', personagens novos que estão sobre destaque, ou novos uniformes...enfim, eventualmente lançam novamente personagens velhos, mas com algo novo....até pq nem é uma serie do zero que estão fazendo, é ML, tão pegando daonde pararamespero ter ajudado.
ziriguidun escreveu:Boa noite,
Estou interessado em colecionar Marvel Lgends...fazer a substituição dos meus Marvel Universe pelos Legends....mas, entretanto, porém, contudo, antes preciso tirar uma dúvida com vcs....
Essa nova leva de ML lançará tudo ou será continuidade da antiga coleção ML? Não sei se me fiz entender, mas o que quero saber é se essa nova coleção lançará todos os personagens novamente (xmen, avengers, etc) ou se não?
Valeu.
Melo jr escreveu:mas a linha Marvel Legends tinha dado uma parada né? E agora voltou, será que vai continuar?
xmanbr escreveu:pra mim os Legends só voltaram porque os caras da Hasbro viram que muitos deixaram de colecionar os Legends e passaram a comprar os Select... tão querendo recuperar esse público... bando de mercenários !!![]()
xmanbr escreveu:pra mim os Legends só voltaram porque os caras da Hasbro viram que muitos deixaram de colecionar os Legends e passaram a comprar os Select... tão querendo recuperar esse público... bando de mercenários !!![]()
krueger01 escreveu:ziriguidun escreveu:Boa noite,
Estou interessado em colecionar Marvel Lgends...fazer a substituição dos meus Marvel Universe pelos Legends....mas, entretanto, porém, contudo, antes preciso tirar uma dúvida com vcs....
Essa nova leva de ML lançará tudo ou será continuidade da antiga coleção ML? Não sei se me fiz entender, mas o que quero saber é se essa nova coleção lançará todos os personagens novamente (xmen, avengers, etc) ou se não?
Valeu.
A Hasbro afirmou que será um reboot da série.
Por isso serão novas embalagens, novo design e novas figuras.
O objetivo da empresa é justamente incentivar novos colecionadores, então pode começar tranquilo.
X escreveu:toda série tem pelo menos um personagem mutante.
Lobão escreveu:Pow...mas não tem um ML igualzinho? Só pintar a calça de azul...
FabioAranha escreveu:Se colocar um chapéu de Cowboy...fica mto louco...
felipeopipo escreveu:Eu não gosto dessas duas versões, pois uma é do Days of future past, e a outra é muito magrela e com cara de bonzinho. São os mesmo defeitos que encontro no wolvie x-men classics, pois é o mesmo corpo:
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante