Manson escreveu:Aliás, bem que sexta-feira já podia ter o Aranha e o Wolverine nas bancas de Sampa....
Tomara que seja nas bancas de todos estados

Manson escreveu:Aliás, bem que sexta-feira já podia ter o Aranha e o Wolverine nas bancas de Sampa....
krueger01 escreveu:Agora fiquei com mais raiva ainda da panini.
Se (SE) fizerem assinaturas dos Figurines, quem comprar a figura do Logan ficará com duas.![]()
![]()
FabioAranha escreveu:Boa noticia, a mulher da banca do serviço disse que sexta sai em SP....
zinabrio escreveu:Putz... não resisti... me adiantei e comprei alguns especiais na amazon:
Kingpin, Ronan, Sentinela, Spider-man black, Ka-zar e Hulk
é a ansiedade já me causando prejuizos...
Salom escreveu:Realmente é foda. Vou comprar na banca pois não dá pra confiar na Panini, mas se eles levarem 4 meses pra lançar a assinatura, agente faz o que com o as figuras "extra"? Customiza?
Panini fiduma, até quando ela acerta, ela erra.
Tenório escreveu:Acabei de ver o Wolverine.
Para tirar qualquer dúvida quanto ao valor, ele está sendo vendido por R$ 37,95.
Mais uma vez, procurem com cuidado a figura. Ainda não comprei, mais os dois que vi estavam bem feinhos....
Abraços!
RENATINHO escreveu:Tenório escreveu:Acabei de ver o Wolverine.
Para tirar qualquer dúvida quanto ao valor, ele está sendo vendido por R$ 37,95.
Mais uma vez, procurem com cuidado a figura. Ainda não comprei, mais os dois que vi estavam bem feinhos....
Abraços!
Será que a qualidade dos que estão lançando aqui é inferior aos da Europa ?
Bonellihq vc que já está habituado a essas figuras, isso costuma acontecer muito ?
Sanches escreveu:zinabrio escreveu:Putz... não resisti... me adiantei e comprei alguns especiais na amazon:
Kingpin, Ronan, Sentinela, Spider-man black, Ka-zar e Hulk
é a ansiedade já me causando prejuizos...
amazon? Eles mandam pra ca as figurines?
Se entenderem que são periódicos, como revistas, mandam né
RENATINHO escreveu:Tenório escreveu:Acabei de ver o Wolverine.
Abraços!
Será que a qualidade dos que estão lançando aqui é inferior aos da Europa ?
Bonellihq vc que já está habituado a essas figuras, isso costuma acontecer muito ?
zinabrio escreveu:
Eu tenho um "esqueminha"
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes