Manson escreveu:Vejo o pessoal reclamar que estão lançando muitas versões do mesmo personagem (parece que já tem 5 Iron Man). Tudo bem que no lugar de algum desses Homens de Ferro poderiam lançar um personagem diferente. Mas eu até gosto dessas versões. Quero o Wolverine marrom, caolho, arma x, jim lee, x-force, etc. Acho legal ter na estante as fases de cada personagem..... porque acima de tudo, sou um colecionador.

Pelo menos com o Homem de Ferro vale a pena, pois dá pra fazer até uma sala de armaduras! O problema são os outros personagens que sairão repetidos em twopacks e não mudarão nada! Tirando a pintura (se é que vai realmente ser diferente) o Homem-Aranha das Guerras Secretas não tem diferença nenhuma com os do Fury Files e do Spider-Man and Friends! Antes fosse direfente, melhor e mais bem feito, porue o Aranha ficou bem ruinzinho!
Agora, aquele Demolidor amarelo conseguiu ser o pior de todos! Ficou dificil de engolir:

O pior é que eu gostei do Demolidor vermelho, mas se vê claramente que é o mesmo boneco pintado muito mal feito!
Será que se a Hasbro lançar o Demolidor de armadura vão aproveitar o mesmo boneco? Não é possível!
Sempre achei uma palhaçada essa história de VARIANTE que a Toybiz e a Hasbro faziam, como Capitão América com mascara e sem mascara, Hulk de boca aberta e de boca fechada! Variante pra mim era a Mulher-Aranha, que vinha ou a Jessica Drew ou a Julia Carpenter, ou o Capitão Marvel, que vinha ou o Mar-vell ou o Genis-Vell! Assim era legal! E não mudar um detalhe como uma asinha na cabeça ou uma mascara, que poderia muito bem vir como acessório do que vender como um boneco diferente!
Wolverine marrom, amarelho, Caolho, Arma X, por mim tudo bem, fora que quem quizer compra todos, quem não quizer compra só o que achar mais legal (particularmente prefiro o Classico amarelo) mas quando sairvários box dos X-Men e sempre vier o Wolverine sempre igual, ou com um detalhe quase imperceptivel, aí começa a ficar chato!
Por exemplo, eu não gostei do Home-Aranha, talvês não compre o single pack, mas achei muito legal o Maça das Guerras Secretas, e achei muito legal o Homem de Gelo e a Frama do SM and Friends!
Só por que eu não gostei, vou ter 2! Iguaizinhos! Só se eu falar que é clone!
E quando sair outro pack ou box com o Aranha? Será que eu vou ter que comprar loose?
Não duvido nada que saia o Homem-Aranha com o uniforne alienigina numa das Twopack das Guerras Secretas!
Mas mesmo tendo ficado muito legal, será inutil ter os 2 que serão lançados, iguaizinhos também!