logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

█ TOPICO OFICIAL FIGURAS MARVEL UNIVERSE 3.75 █

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [MARVEL UNIVERSE 3.75] █ █ TÓPICO OFICIAL █ █

Mensagempor Grão-Mestre em 03 Abr 2015, 19:18

.............
Editado pela última vez por Grão-Mestre em 05 Abr 2015, 22:48, num total de 1 vezes
Grão-Mestre
Figura Loose

Data de registro: 31 Jul 2012, 09:35

Mensagempor RJMarvel em 04 Abr 2015, 16:46

Quem é do Rio conhece o point....................

No Rio há uma feira aos sábados na prça 15. Dei uma passada por lá e as figuras da última wave Universe estavam sendo vendidas a 90 pilas (49 nas lojas do solzinho) e, o Bishop, a 120 pilas. O que me deixa puta, mas do que o oportunismo de quem vende, é que a principal responsável por isso é a própria Hasbro. Na boa, 120 pilas é mais do que o dobro do preço da figura e o que torna isso possível é que Bishop e Gata Negra já saem da fábrica raros, uma vez que um só exemplar de cada é colocado em cada caixa. Imaginar que os lojistas irão comprar várias caixas (10 digamos) para poder oferecer mais exemplares de uma figura e achar que eles são burros. É lógico que haverá encalhe. Os caras compram poucas caixas e os "vendilhões do templo" fazem a festa.
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor RJMarvel em 04 Abr 2015, 17:50

Nessa wave só comprei as duas versões do Fera e o Bishop.
Tenho esse Sandman do Link ( e um Doc. Oc. clássico da mesma linha). Fora da redoma esses ficam de pé e perfeitos junto com os Universe. A expressão, o fato de ele estar se transformando e em posição de ataque tornam esse toy bem melhor do que o Universe que, eu já desconfiava, teria dificuldades de ficar de pé devido ao peso das mãos.

http://www.amazon.com/Titanium-Series-M ... B000M6B4LG
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor foradebase em 05 Abr 2015, 17:28

é pessoal, não importa se é o colossus ultimate ou o regular , é sua maneira de agir que o torna foda né :D
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor piferst em 05 Abr 2015, 22:19

Tópico faxinado.
Vcs andam inspirados neste final de semana.

!lol
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor AlexisSantos em 06 Abr 2015, 19:49

Mas já,Piferst!? !badass
!bwahaha
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor Green Hawkeye em 06 Abr 2015, 23:46

E aí galera!

Só pra não perder o costume d reclamar d algo kkkkkkkkk... Não mas é sério, tava vendo os classificados aqui no fórum e fico impressionado com os preços do legends... Comparados com o MU não são caros... Pela diferença d tamanho tem muito MU q tá absurdamente caro! Figuras como Ms Marvel, Ultron, Blade, Pantera Negra, Electro, Deadpool, Taskmaster e por ai vai vários outros... O Visão nem se fala... To na esperança q realmente relancem um Visão e q seja com uma articulação descente... !freddyj
Green Hawkeye
Figura Loose

Data de registro: 30 Abr 2014, 00:43

Mensagempor foradebase em 07 Abr 2015, 00:00

é verdade ,mas os preçso de legends aqui em geral são abaixo da mediapraticada. uma coisa boa é que os novos m.u que vieram não tiveram reajuste, ja os legends estão batendo ai os 140. O duro é que figura rara tendo o preço na lua de alto. Outra coisa é que os M.u tiveram muitas figuras boa lançadas em packs que acabam saindo com baixa tiragem e como da vontade de pegar o universo todo ai fode. Se bem que quando sairam os M.u, minha coleçao de legends ja era grande, então decidi pegar so M.u que curto muito, isto me fez sofrer menos com as raridades. tenho uns 100 apenas ,mas acho que são os mais significativos pra mim.
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor Green Hawkeye em 07 Abr 2015, 00:25

foradebase escreveu:é verdade ,mas os preçso de legends aqui em geral são abaixo da mediapraticada. uma coisa boa é que os novos m.u que vieram não tiveram reajuste, ja os legends estão batendo ai os 140. O duro é que figura rara tendo o preço na lua de alto. Outra coisa é que os M.u tiveram muitas figuras boa lançadas em packs que acabam saindo com baixa tiragem e como da vontade de pegar o universo todo ai fode. Se bem que quando sairam os M.u, minha coleçao de legends ja era grande, então decidi pegar so M.u que curto muito, isto me fez sofrer menos com as raridades. tenho uns 100 apenas ,mas acho que são os mais significativos pra mim.

Ah sim, acabei de vir da loja do solzinho como falam aqui e peguei o Homem Areia variante ainda por 50 mangos! Não teve reajuste nenhum! Já os Legends da Wave do Odin q custavam 130 aumentaram pra 140 !fudeu Fiquei d cara pois 130 eu já achava salgado... Tivemos sorte de vir e estar ainda por 50 mangos na loja do "solzinho maravilha", digo isso pq em várias outras lojas d brinquedo aqui da região q vendem Hasbro não tem Marvel Infinite 3´75! Os Legends e as outras linhas sempre tem mas Marvel Infinite 3´75 e até um Xavier, uma Jubileu e duas Elektras MU q sobraram tem lá hehe...
Green Hawkeye
Figura Loose

Mensagempor RJMarvel em 07 Abr 2015, 10:44

Green Hawkeye escreveu:E aí galera!

Só pra não perder o costume d reclamar d algo kkkkkkkkk... Não mas é sério, tava vendo os classificados aqui no fórum e fico impressionado com os preços do legends... Comparados com o MU não são caros... Pela diferença d tamanho tem muito MU q tá absurdamente caro! Figuras como Ms Marvel, Ultron, Blade, Pantera Negra, Electro, Deadpool, Taskmaster e por ai vai vários outros... O Visão nem se fala... To na esperança q realmente relancem um Visão e q seja com uma articulação descente... !freddyj

Tive sorte de comprar esse Visão, lá mesmo na citada feira da praça 15, em 2009 ou 2010 e pagar um preço que, se bem me recordo, estava até baixo já que era loose. Um colecionador estava vendendo vários Universe e eu peguei. Hoje só com financiamento do BNDES. Essa era uma outra figura que poderia ter saído nessa wave em lugar daquele Spider-Man preto e verde (Candidato sério a juntar-se a Jubileu na lista dos maiores encalhes da linha). Aproveitariam a vibe do filme, fariam a alegria dos colecionadores e, de quebra, dariam uma bela cajadada nos vendilhões especuladores.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Green Hawkeye em 07 Abr 2015, 18:11

Po sorte a sua mesmo RJMarvel! Eu comecei a colecionar em 2012 e não tive essa sorte... Agora em relação ao Big Time Spider-Man pode até não ser lá essas coisas mas se tratando do Aranha, o principal personagem da Marvel, na minha humilde opinião nem se compara a Jubileu com ele... Podem lançar qualquer versão do Spider-Man, qualquer mesmo, sempre será melhor q uma Jubileu da vida e sempre terá muitos fãs do Aranha (coisa q tem muito) q vão comprar! !spiderman
Green Hawkeye
Figura Loose

Mensagempor RJMarvel em 07 Abr 2015, 18:44

Green Hawkeye escreveu:Po sorte a sua mesmo RJMarvel! Eu comecei a colecionar em 2012 e não tive essa sorte... Agora em relação ao Big Time Spider-Man pode até não ser lá essas coisas mas se tratando do Aranha, o principal personagem da Marvel, na minha humilde opinião nem se compara a Jubileu com ele... Podem lançar qualquer versão do Spider-Man, qualquer mesmo, sempre será melhor q uma Jubileu da vida e sempre terá muitos fãs do Aranha (coisa q tem muito) q vão comprar! !spiderman

De certo o Aranha e o Wolverine são os personagens mais populares (Cresceu bastante a popularidade do Iron Man depois dos filmes). O problema é que é uma versão pouco é conhecida e com articulações que deixam bastante a desejar. Além disso vem mais de um em cada caixa. Se você for a uma loja agora não achará nenhuma Gata Negra ou Bishop. Pode ser até que toda a wave já tenha acabado, mas duvido que a figura remanescente não seja um Big Time Spider-Man. Em todas as lojas por que passei havia, ao menos, dois exemplares dando sopa na prateleira.
Além do Visão essa wave deveria ter a Wanda (não saiu por aqui e seria mais um relançamento a aproveitar a vibe do filme) e o Pietro que só saiu em 2 pack e também estará no filme.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Green Hawkeye em 07 Abr 2015, 19:00

RJMarvel escreveu:
Green Hawkeye escreveu:Po sorte a sua mesmo RJMarvel! Eu comecei a colecionar em 2012 e não tive essa sorte... Agora em relação ao Big Time Spider-Man pode até não ser lá essas coisas mas se tratando do Aranha, o principal personagem da Marvel, na minha humilde opinião nem se compara a Jubileu com ele... Podem lançar qualquer versão do Spider-Man, qualquer mesmo, sempre será melhor q uma Jubileu da vida e sempre terá muitos fãs do Aranha (coisa q tem muito) q vão comprar! !spiderman

De certo o Aranha e o Wolverine são os personagens mais populares (Cresceu bastante a popularidade do Iron Man depois dos filmes). O problema é que é uma versão pouco é conhecida e com articulações que deixam bastante a desejar. Além disso vem mais de um em cada caixa. Se você for a uma loja agora não achará nenhuma Gata Negra ou Bishop. Pode ser até que toda a wave já tenha acabado, mas duvido que a figura remanescente não seja um Big Time Spider-Man. Em todas as lojas por que passei havia, ao menos, dois exemplares dando sopa na prateleira.
Além do Visão essa wave deveria ter a Wanda (não saiu por aqui e seria mais um relançamento a aproveitar a vibe do filme) e o Pietro que só saiu em 2 pack e também estará no filme.

Poxa concordo contigo q deveria sair uma Wanda e um Mercúrio... Esse só saiu no 2 Pack e tá o olho da cara agora! Agora com relação a wave nova, qdo comprei na solzinho tinha até dois Bispos... isso a umas duas ou três semanas atrás se não me engano e ontem mesmo qdo fui lá pegar o Homem Areia variante tinha todos dessa wave... Mas entendo seu ponto d vista, realmente esse Homem-Aranha é o mais fraquinho da wave mas só quis dizer q não se compara a Jubileu heheh... Vamos ver oq vai acontecer né... !spiderman
Green Hawkeye
Figura Loose

Mensagempor thiagodormaia em 07 Abr 2015, 19:08

Tá aí. Queria que alguém me explicasse de maneira convincente o pq dos MUs terem se mantido na faixa de preço e os MLs terem subido tanto!!!

Tá mais pra uma bela de uma putaria isso, não???
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor foradebase em 07 Abr 2015, 19:13

é verdade . sera que o reajuste tem haver com a rapidez de lançamento. dificil explicar mesmo.
ja a jubileu, não sei pq encalhou ela é uma figura até legal, quem curte x-men pegou. talvez fizeram unidades demais. sei que nos eua tbm encalhou, ja a jub. legends..hahaha.. prepara o bolso. vai entender, mesmo para baf ela é bem cara
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor AlexisSantos em 07 Abr 2015, 19:40

No Solzinho mais proximo aqui ainda tem um monte de Jubileu e Viuva negra Avengers assemble,queria que a wave 2 do avengers assemble tivesse vindo pra cá,pra pegar o gavião,nick fury e o thor,que tinham ficado até bem legais.
Imagem
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor foradebase em 07 Abr 2015, 22:28

vacilei pra pegar o lider, agora ta sumidão. é camaradas não pode vacilar , viu ...atira! hehehe
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor RJMarvel em 09 Abr 2015, 01:10

AlexisSantos escreveu:No Solzinho mais proximo aqui ainda tem um monte de Jubileu e Viuva negra Avengers assemble,queria que a wave 2 do avengers assemble tivesse vindo pra cá,pra pegar o gavião,nick fury e o thor,que tinham ficado até bem legais.
Imagem

Esse Gavião eu consegui comprar. O Thor tive nas mãos, mas acabei optando por outros Universe (Vespa, Falcon movie) que acabaram saindo aqui, mas, como adivinhar???
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 09 Abr 2015, 01:12

Já podia ter lançado. Corre o risco de ter o mesmo fim da wave citada acima.

http://marvelousnews.com/news.php?catid=23&itemid=18818
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Melo jr em 09 Abr 2015, 08:18

RJMarvel escreveu:Já podia ter lançado. Corre o risco de ter o mesmo fim da wave citada acima.

http://marvelousnews.com/news.php?catid=23&itemid=18818

eu acho que essa feiticeira não combina para por junto com os MU.

Imagem
Melo jr
Figura Customizada

Data de registro: 11 Jun 2010, 08:26

Mensagempor lord_rayden em 09 Abr 2015, 11:44

Gilmar Enoque escreveu: Notícia, a wave 2 deve vir para o Brasil também, já tem foto da cartela com o selo Inmetro e em português, alêm da confirmação do Estrela Polar, que ainda era dúvida !

Estranho que na BBTS, de novidade, essa WAVE terá só

SHANNA, ABUTRE, OCTOPUS, DAREDEVIL e THUDERSTRIKE.

Imagem
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor amadeuzz1 em 09 Abr 2015, 12:58

Esse Thor ficou bacana, mas eu pegaria a Shanna!
How many whores are there?
Doing so much extra hours?
amadeuzz1
Figura Loose

Data de registro: 30 Mar 2012, 18:35

Mensagempor Green Hawkeye em 09 Abr 2015, 14:26

Não consigo entender: Já q vão relançar o Miles Morales com a escultura e articulações ótimas pq não fizeram o Spider-Man Big Time com a mesma forma?? Alguém aí imagina o pq disso? Essa wave nova sem articulações no tronco ta meio difícil d engolir... A escultura até ta bacaninha, principalmente o Fera mas faz muita falta, nem q fosse só a cintura como é o Pantera Negra da primeira wave, ou só o tronco... Fico indignado com isso... !shit
Green Hawkeye
Figura Loose

Mensagempor Green Hawkeye em 09 Abr 2015, 14:34

Ah e pelo amor de Deus né, esse Octopus tá feinho q dói... Um personagem tão massa, com tantas roupas, tantas versões legais e o caras vão lá e fazem isso... Q merda... Definitivamente não entendo... !jackiechan
Green Hawkeye
Figura Loose

Mensagempor Gilmar Enoque em 09 Abr 2015, 15:54

Green Hawkeye escreveu:Ah e pelo amor de Deus né, esse Octopus tá feinho q dói... Um personagem tão massa, com tantas roupas, tantas versões legais e o caras vão lá e fazem isso... Q merda... Definitivamente não entendo... !jackiechan

Imagem

Apesar da diminuição de articulações, achei a figura excelente. Alias, ele é mais articulado que todos os demais Infinite, pois tem articulação nas mãos e biceps.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

AnteriorPróximo