foradebase escreveu:é verdade ,mas os preçso de legends aqui em geral são abaixo da mediapraticada. uma coisa boa é que os novos m.u que vieram não tiveram reajuste, ja os legends estão batendo ai os 140. O duro é que figura rara tendo o preço na lua de alto. Outra coisa é que os M.u tiveram muitas figuras boa lançadas em packs que acabam saindo com baixa tiragem e como da vontade de pegar o universo todo ai fode. Se bem que quando sairam os M.u, minha coleçao de legends ja era grande, então decidi pegar so M.u que curto muito, isto me fez sofrer menos com as raridades. tenho uns 100 apenas ,mas acho que são os mais significativos pra mim.
Green Hawkeye escreveu:E aí galera!
Só pra não perder o costume d reclamar d algo kkkkkkkkk... Não mas é sério, tava vendo os classificados aqui no fórum e fico impressionado com os preços do legends... Comparados com o MU não são caros... Pela diferença d tamanho tem muito MU q tá absurdamente caro! Figuras como Ms Marvel, Ultron, Blade, Pantera Negra, Electro, Deadpool, Taskmaster e por ai vai vários outros... O Visão nem se fala... To na esperança q realmente relancem um Visão e q seja com uma articulação descente...
Green Hawkeye escreveu:Po sorte a sua mesmo RJMarvel! Eu comecei a colecionar em 2012 e não tive essa sorte... Agora em relação ao Big Time Spider-Man pode até não ser lá essas coisas mas se tratando do Aranha, o principal personagem da Marvel, na minha humilde opinião nem se compara a Jubileu com ele... Podem lançar qualquer versão do Spider-Man, qualquer mesmo, sempre será melhor q uma Jubileu da vida e sempre terá muitos fãs do Aranha (coisa q tem muito) q vão comprar!
RJMarvel escreveu:Green Hawkeye escreveu:Po sorte a sua mesmo RJMarvel! Eu comecei a colecionar em 2012 e não tive essa sorte... Agora em relação ao Big Time Spider-Man pode até não ser lá essas coisas mas se tratando do Aranha, o principal personagem da Marvel, na minha humilde opinião nem se compara a Jubileu com ele... Podem lançar qualquer versão do Spider-Man, qualquer mesmo, sempre será melhor q uma Jubileu da vida e sempre terá muitos fãs do Aranha (coisa q tem muito) q vão comprar!
De certo o Aranha e o Wolverine são os personagens mais populares (Cresceu bastante a popularidade do Iron Man depois dos filmes). O problema é que é uma versão pouco é conhecida e com articulações que deixam bastante a desejar. Além disso vem mais de um em cada caixa. Se você for a uma loja agora não achará nenhuma Gata Negra ou Bishop. Pode ser até que toda a wave já tenha acabado, mas duvido que a figura remanescente não seja um Big Time Spider-Man. Em todas as lojas por que passei havia, ao menos, dois exemplares dando sopa na prateleira.
Além do Visão essa wave deveria ter a Wanda (não saiu por aqui e seria mais um relançamento a aproveitar a vibe do filme) e o Pietro que só saiu em 2 pack e também estará no filme.
AlexisSantos escreveu:No Solzinho mais proximo aqui ainda tem um monte de Jubileu e Viuva negra Avengers assemble,queria que a wave 2 do avengers assemble tivesse vindo pra cá,pra pegar o gavião,nick fury e o thor,que tinham ficado até bem legais.
RJMarvel escreveu:Já podia ter lançado. Corre o risco de ter o mesmo fim da wave citada acima.
http://marvelousnews.com/news.php?catid=23&itemid=18818
Gilmar Enoque escreveu: Notícia, a wave 2 deve vir para o Brasil também, já tem foto da cartela com o selo Inmetro e em português, alêm da confirmação do Estrela Polar, que ainda era dúvida !
Green Hawkeye escreveu:Ah e pelo amor de Deus né, esse Octopus tá feinho q dói... Um personagem tão massa, com tantas roupas, tantas versões legais e o caras vão lá e fazem isso... Q merda... Definitivamente não entendo...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes