André Jorge escreveu:Ai meu bolso!!!
Subby escreveu:André Jorge escreveu:Ai meu bolso!!!
Arrrgh! Agosto! O mês mais temido por mim... To fu...
Vem por aí:
Legends ( já chegou a wave nova na BBTS)
Solomon Grundy DC Collectibles
Aliens Series 2 Neca
Star Wars Black series 1 escala 6"
Hulk Hot Toys
Figma Guts Band of Hawk version
arnm escreveu:Chainsaw76 escreveu:Sei que o assunto atual são as figuras anunciadas na SDCC, mas a título de curiosidade, hoje vi vendendo no shopping da Gávea a wave 2 dos Legends Iron Man 3.
Até comprei um Iron Patriot.E o Ultron em mãos não é tão merda quanto parecia nas fotos, embora também não seja lá essas coisas.
Finalmente, já tinha perdido a esperança e já tava me preparando pra importar. Com o dólar alto do jeito que tá e com a taxação quase certa, sairia mais caro que R$ 90,00.
Subby escreveu:Legends ( já chegou a wave nova na BBTS)
defender07 escreveu:Subby escreveu:Legends ( já chegou a wave nova na BBTS)
Qual ? A série 2 (Rocket Raccoon Series) ? Ou alguma das outras novas waves ?
X escreveu:Na bbts chegou a wave do Rocket Raccoon,Depois a proxima seria a do Wolverine em setembro,e do ironman em novembro,nao tenho certeza da data da serie da jubileu,mas provavelmente seria ainda este ano.
marvelmanioco escreveu:Ai pessoal, vi no site da Ri Happy a wave 2 IM3, ta R$ 79,99.
Daniel Marvel escreveu:Suas putinhas! Antes tava todo mundo reclamando do "Doce de Leite", "Pintura azul horrível do IronPatriot", "Ultron-Merda"...agora vai todo mundo comprar, né?Acho que vou na loja mais próxima comprar essa wave pra mim também...principalmente o Patriota!
mulher-hulk escreveu:Afff... Os variantes que é bom nada, cadê a moonstar?
defender07 escreveu:Nem as variantes da série Rocket Raccoon ?
Pô se não lançarem o Bulldozer vai ser foda.. lançar 3 membros da Gangue e deixa de lançar o ultimo é no mínimo uma Filhadaputagem de proporções galácticas!
Daniel Marvel escreveu:Não sei como ninguém quebrou o vidro da SDCC e roubou os variantes! Porque são tão raros...
El Ferroso escreveu:Daniel Marvel escreveu:Não sei como ninguém quebrou o vidro da SDCC e roubou os variantes! Porque são tão raros...
Cuidado que o Obama tá lendo isso...
Lucas Marvel escreveu:marvelmanioco escreveu:Ai pessoal, vi no site da Ri Happy a wave 2 IM3, ta R$ 79,99.
ae boa hasbrosta , vou tentar pegar os 5 que faltam para completar o monge
gregio escreveu:defender07 escreveu:Nem as variantes da série Rocket Raccoon ?
Pô se não lançarem o Bulldozer vai ser foda.. lançar 3 membros da Gangue e deixa de lançar o ultimo é no mínimo uma Filhadaputagem de proporções galácticas!
Acho que da wave nova eles devem tentar consertar sim. Mas como esses variantes são Running-change dependem da venda dessa wave, né... Os running-change são mudanças feitas no meio da produção da coleção. Os anteriores não venderam porque a procura não foi tão grande quanto a Hasbro pensou então não tinha porque eles produzem mais pra incluir as variantes. Enquanto elas venderiam bem, as demais figuras que seriam "repetidas" iriam encalhar, como de fato algumas já estavam.
X escreveu:Pelo que entendi do que foi declarado na sdcc eles produziram todas as variantes,só que tiveram problemas sérios de distribuição, e agora estão avaliando a melhor forma de lançamento que provavelmente será exclusiva da TRU.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes