Mortimer escreveu:Daniel Marvel escreveu:
Como assim?![]()
engenharia eletrica e física??? se fosse meu filho q falasse isso eu dava uma chinelada na boca para nunca mais falar isso
Lobão escreveu:PQP...o garoto sabe tuto...
Daniel Marvel escreveu:
Engenharia elétrica e física não tem bons salários? Ou é porque é muito dificil se formar nessas duas?
Black Raven escreveu:Desculpe a demora, Daniel... bom, o arco com os Novos Vingadores Sombrios começou faz 2 meses aqui no Brasil, e não revelaram ainda como o Osborn transformou o Ai Apaec no Homem-Aranha, a única coisa que foi mostrada é que ele deu algo parecido com um cubo negro para ele e o Deus Aranha engoliu e começou a se transformar nesse Aranha de seis braços...
Mortimer escreveu:Daniel Marvel escreveu:
Engenharia elétrica e física não tem bons salários? Ou é porque é muito dificil se formar nessas duas?
nao sei de engenharia, mas de fisica eu digo sim para as 2 coisas
bzorio escreveu:Agora eu quero ver se manja mesmo! Em qual edição da Marvel What If... aparece o Chico Xavier?
Yanker escreveu:E ae Daniel, em que arco de histórias o Capitão Britânia fez parte dos Vingadores?
lord_rayden escreveu:Seguindo o pedido do DANIEL no tópico da minha coleção, QUEM PODE DAR DETALHES SOBRE O "MASSACRE" ONSLAUGHT?
Joe Fixit escreveu:Os vingadores da Costa Leste quem foi membro dessa equipe? Eles acabaram mesmo ou estão ativos atualmente?
Joe Fixit escreveu:Sim eu falo de uma equipe que tinha um Capitão América de preto? Só li uma revista deles até hoje e isso tem uns 15 anos atras!
Joe Fixit escreveu:Sim eu falo de uma equipe que tinha um Capitão América de preto? Só li uma revista deles até hoje e isso tem uns 15 anos atras!
Resgate escreveu:Joe Fixit escreveu:Sim eu falo de uma equipe que tinha um Capitão América de preto? Só li uma revista deles até hoje e isso tem uns 15 anos atras!
Os Vingadores da Costa Oeste foram uma criação do Visão, na época líder dos Vingadores e planejando dominar o mundo.
O líder da equipe na época da fundação era o Gavião Arqueiro e tinha os seguintes membros: Harpia, Tigresa, Magnum e o Agente Americano, John Walker, o "capitão América de preto"... Depois outros heróis entraram na equipe, como o HdF Tony Stark, o Máquina de Combate, Hank Pyn, Estrela de Fogo, o próprio Visão e a Feiticeira Escarlate entre outros.
Resgate escreveu:Verdade Daniel.. Me confundi... o Agente entra na fase do Byrne, logo após o "desmanche" do Visão... Bola fora minha.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes