logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Conversa de Marvelmaníaco - Anatomias erradas

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Tira-Dúvidas do Universo Marvel

Mensagempor Lobão em 06 Mar 2013, 23:25

PQP...o garoto sabe tuto... !bwahaha
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor Daniel Marvel em 06 Mar 2013, 23:25

Mortimer escreveu:
Daniel Marvel escreveu:
Como assim? !serious

!coolface

engenharia eletrica e física??? se fosse meu filho q falasse isso eu dava uma chinelada na boca para nunca mais falar isso

!coolface

Engenharia elétrica e física não tem bons salários? Ou é porque é muito dificil se formar nessas duas?
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor Daniel Marvel em 06 Mar 2013, 23:26

Lobão escreveu:PQP...o garoto sabe tuto... !bwahaha

Ahn...valeu :mrgreen: Mas o que me deixa mais feliz que um elogio é você tirando uma dúvida !coolface
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor bzorio em 07 Mar 2013, 00:00

Agora eu quero ver se manja mesmo! Em qual edição da Marvel What If... aparece o Chico Xavier?
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor Black Raven em 07 Mar 2013, 01:28

Desculpe a demora, Daniel... bom, o arco com os Novos Vingadores Sombrios começou faz 2 meses aqui no Brasil, e não revelaram ainda como o Osborn transformou o Ai Apaec no Homem-Aranha, a única coisa que foi mostrada é que ele deu algo parecido com um cubo negro para ele e o Deus Aranha engoliu e começou a se transformar nesse Aranha de seis braços....

Imagem
Black Raven
Figura Variante

Data de registro: 14 Abr 2007, 17:47

Mensagempor Mortimer em 07 Mar 2013, 01:53

Daniel Marvel escreveu:
Engenharia elétrica e física não tem bons salários? Ou é porque é muito dificil se formar nessas duas?

nao sei de engenharia, mas de fisica eu digo sim para as 2 coisas
"Não fale nada de bom sobre mim, arruinaria a minha imagem"
Mortimer
Figura Customizada

Data de registro: 19 Fev 2011, 01:01

Mensagempor Daniel Marvel em 07 Mar 2013, 08:11

Black Raven escreveu:Desculpe a demora, Daniel... bom, o arco com os Novos Vingadores Sombrios começou faz 2 meses aqui no Brasil, e não revelaram ainda como o Osborn transformou o Ai Apaec no Homem-Aranha, a única coisa que foi mostrada é que ele deu algo parecido com um cubo negro para ele e o Deus Aranha engoliu e começou a se transformar nesse Aranha de seis braços...

Obrigado Black Raven! :D
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor Daniel Marvel em 07 Mar 2013, 08:13

Mortimer escreveu:
Daniel Marvel escreveu:

nao sei de engenharia, mas de fisica eu digo sim para as 2 coisas

Nem sabia disso! Obrigado Mortimer.
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor Daniel Marvel em 07 Mar 2013, 08:14

bzorio escreveu:Agora eu quero ver se manja mesmo! Em qual edição da Marvel What If... aparece o Chico Xavier?

Oi Bzorio,

Na verdade, esse tópico não é um "teste contra mim", e sim um tira-dúvidas. E a minha "área" é Vingadores...mas mesmo assim vou olhar meus arquivos e já volto pra te responder
Editado: ih cara...infelizmente não achei...mas agora fiquei curioso :mrgreen: você sabe em que edição foi?
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor Yanker em 07 Mar 2013, 10:54

E ae Daniel, em que arco de histórias o Capitão Britânia fez parte dos Vingadores?
"I'll be what I am
A solitary man"
Yanker
Figura Variante

Data de registro: 19 Ago 2009, 21:27

Mensagempor Daniel Marvel em 07 Mar 2013, 11:33

Yanker escreveu:E ae Daniel, em que arco de histórias o Capitão Britânia fez parte dos Vingadores?

Opa Yanker, Vingadores é comigo mesmo!
Capitão Bretanha entrou para os Vingadores Secretos quando Steve Rogers quis reformular a equipe e colocou o Gavião Arqueiro para liderar o time. O Bretanha nunca fez parte da equipe central, e sim só dos Vingadores Secretos. Se quiser saber mais sobre como ele entrou na equipe, eu recomendo comprar Vingadores Secretos 20, que chegou mês passado nas bancas! Valeu! :D
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor Pipe em 07 Mar 2013, 12:48

Esse assunto sobre a Red She Hulk também me intriga. Q é a Betty, filha do Ross ok, já sabemos. Mas como e pq ela conseguiu esses poderes? Qual o nível de força dela? É tipo o da She Hulk?
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Pipe
Figura Customizada

Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59

Mensagempor Joe Fixit em 07 Mar 2013, 22:28

Os vingadores da Costa Leste quem foi membro dessa equipe? Eles acabaram mesmo ou estão ativos atualmente?
Espíritos que foram BANIDOS sempre retornaram HAHAHAHAHAHA!
Joe Fixit
Peça de BAF

Data de registro: 20 Ago 2012, 11:58

Mensagempor lord_rayden em 07 Mar 2013, 22:55

Seguindo o pedido do DANIEL no tópico da minha coleção, QUEM PODE DAR DETALHES SOBRE O "MASSACRE" ONSLAUGHT?
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor Gilmar Enoque em 07 Mar 2013, 23:40

lord_rayden escreveu:Seguindo o pedido do DANIEL no tópico da minha coleção, QUEM PODE DAR DETALHES SOBRE O "MASSACRE" ONSLAUGHT?

Pelo o que lembro daquele lixo de saga (Massacre), ele era uma criatura cujo corpo era de energia psiônica (não me perguntem exatamente o que é isso, mas acho que seria uma espécie de energia psiquica unida com a telecinética).

Ele surgiu do momento em que o Prof. Xavier lobotomizou a mente de Magneto após este ter extraido violentamente todo o adamantium do corpo de Wolverine, quase o matando no processo (e dando origem a aquela fase nojenta dele meio animal e com garras de osso ...).
Só que parte da alma e dos pensamentos negativos de Magneto teria sido absorvido por Xavier sem querer na ocasião, fazendo com que esses pensamentos negativos escondidos em sua mente começassem a agir independente e alheio a sua vontade, como uma segunda personalidade.

Ele inicialmente controla o corpo de Xavier, mas aprende a fazer um corpo de energia psiônica e sai do mundo astral, aparecendo como aquela armadura parecida com Magneto. Aí ele teria os poderes psiquicos de Xavier, somados aos magneticos de Magneto. Depois ele acaba absorvendo os poderes telecinéticos de Nate Grey, o X-Man (o Cable da Era do Apocalipse) e os poderes de manipulação da realidade de Franklim Richards (filho mutante do Sr. Fantástico e da Mulher Invisível do Quarteto Fantástico).

Ele é destruido quando o Hulk irracional consegue quebrar a armadura dele e os Vingadores e o Quarteto se sacrificam para destrui-lo dissipando a energia psiônica e aparentemente morrem (dando origem a mancha negra no currículo da Marvel chamada Heróis Renascem !fudeu ...)

Se pareceu confuso, é porque realmente o é ! A explicação para o surgimento do vilão até é boa, mas daí ele começou a ganhar e absorver poderes do nada, sem razão alguma, só para sair na porrada no estilo dos anos 90. Se ele tivesse sido um inimigo advindo do plano astral, com poderes apenas psiquicos e telecinéticos teria sido mil vezes melhor, mas era a Era Image nas hqs, fazer oq ...
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor Black Raven em 08 Mar 2013, 00:43

Joe Fixit escreveu:Os vingadores da Costa Leste quem foi membro dessa equipe? Eles acabaram mesmo ou estão ativos atualmente?

Pelo que eu saiba, Não existe nenhuma equipe com a alcunha Vingadores da Costa Leste, mas creio que os Vingadores da Costa Leste seriam os Vingadores tradicionais mesmo, já que eles protegiam a Costa Leste, enquanto a outra equipe protegia a Costa Oeste dos Estados Unidos.
Black Raven
Figura Variante

Data de registro: 14 Abr 2007, 17:47

Mensagempor Joe Fixit em 08 Mar 2013, 00:54

Sim eu falo de uma equipe que tinha um Capitão América de preto? Só li uma revista deles até hoje e isso tem uns 15 anos atras!
Espíritos que foram BANIDOS sempre retornaram HAHAHAHAHAHA!
Joe Fixit
Peça de BAF

Data de registro: 20 Ago 2012, 11:58

Mensagempor lord_rayden em 08 Mar 2013, 07:35

Eu não li essa saga MASSACRE. Na época, tinha parado com os quadrinhos.

Voltei qndo os quadrinhos passaram a ser lançados pela PANINI.

Mas lembro do Vilão no jogo da CAPCOM
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor Daniel Marvel em 08 Mar 2013, 08:54

Joe Fixit escreveu:Sim eu falo de uma equipe que tinha um Capitão América de preto? Só li uma revista deles até hoje e isso tem uns 15 anos atras!

Joe Fixit,

Quando a Costa Oeste foi criada, os Vingadores tradicionais foram chamados de "Costa Leste". Agora, essa formação que você está falando, talvez tenha sido essa, na qual o governo tirou o direito do Steve Rogers ser o Capitão América e ele acabou sendo só CAPITÃO. Além do Steve, o grupo era formado por Sr. Fantástico, Mulher Invisível, Gilgamesh, Thor e Demolição (o Demolição foi o primeiro contratado para a equipe, porém, ele foi dado como MORTO antes de Steve arranjar outros membros):

Imagem

Ou você está confundindo Leste com Oeste e na verdade está falando da equipe na qual o Agente Americano vira membro: Os Vingadores da Costa OESTE:

Imagem
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor Resgate em 08 Mar 2013, 08:56

Joe Fixit escreveu:Sim eu falo de uma equipe que tinha um Capitão América de preto? Só li uma revista deles até hoje e isso tem uns 15 anos atras!

Os Vingadores da Costa Oeste foram uma criação do Visão, na época líder dos Vingadores e planejando dominar o mundo.
O líder da equipe na época da fundação era o Gavião Arqueiro e tinha os seguintes membros: Harpia, Tigresa, Magnum e o Agente Americano, John Walker, o "capitão América de preto"... Depois outros heróis entraram na equipe, como o HdF Tony Stark, o Máquina de Combate, Hank Pyn, Estrela de Fogo, o próprio Visão e a Feiticeira Escarlate entre outros.
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Daniel Marvel em 08 Mar 2013, 08:58

Caraca...esse Massacre...é muito estranho :roll: E ainda é maldito! Fez a droga da Saga Heróis Renascem acontecer !damn

Valeu Lord pela atenção e Gilmar pela explicação.
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor Daniel Marvel em 08 Mar 2013, 09:02

Resgate escreveu:

Os Vingadores da Costa Oeste foram uma criação do Visão, na época líder dos Vingadores e planejando dominar o mundo.
O líder da equipe na época da fundação era o Gavião Arqueiro e tinha os seguintes membros: Harpia, Tigresa, Magnum e o Agente Americano, John Walker, o "capitão América de preto"... Depois outros heróis entraram na equipe, como o HdF Tony Stark, o Máquina de Combate, Hank Pyn, Estrela de Fogo, o próprio Visão e a Feiticeira Escarlate entre outros.

Sem quere ser chato em lhe contrariar Resgate...mas os membros fundadores eram Gavião Arqueiro, Harpia, Tigresa, Magnum e Homem de Ferro II (o James Rhodes). Olha:

Imagem

O Agente Americano só foi entrar DEPOIS da Feiticeira Escarlate, da Vespa, do Hank Pym, do Cavaleiro da Lua...
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor Resgate em 08 Mar 2013, 09:09

Verdade Daniel.. Me confundi... o Agente entra na fase do Byrne, logo após o "desmanche" do Visão... Bola fora minha.
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Daniel Marvel em 08 Mar 2013, 09:55

Resgate escreveu:Verdade Daniel.. Me confundi... o Agente entra na fase do Byrne, logo após o "desmanche" do Visão... Bola fora minha.

Que nada amigo...a gente cai para aprender a levantar! :D
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor defender07 em 08 Mar 2013, 10:42

Realmente esse Forgotten one, tem tudo a ver o nome dele:

Imagem

Acho que poucos (ou quase ninguém) se lembram da existência dele. !seriously
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

AnteriorPróximo