por VictorCWB em 12 Mai 2012, 12:23
Eu nao tive a mesma sorte, e paciencia pra procurar mais... na livraria que eu comprei tinha somente 2 unidades, ai vi qual tava menos pior... ambos com falhas na pintura borradadinha ( igual de todos, ate dos gringos, nao tem 100%, nao adianta ), mas o que me chamou mais a atençao era o formato do olho, o meu aranha ta com o olho proporcional, so que menor que o normal, como se estivesse com cara de brabo... hahaha!! ja o outro nem se fala, o olho tava grandao, legal, mas as bordas que contornam uma tava bem grossa, a outra tava fininha e o olho tinha umas manchas vermelhas como se nao tivesse sido pintado completamente e torto, ja o corpo tava perfeito... talvez se eu achar outro aranha em alguma banca e estiver do jeito que eu quero acabarei comprando!
Fui ver o Wolverine esses dias, nossa, decepcionante!! Agora fiz a assinatura ja era, to esperando chegar, ja debitaram, faz uma semana e alguns dias... vo reza pra que venha toleravel pelo menos, nao vo nem abrir, vo conferir a frente, e qualquer coisa vo na banca trocar, como ja falaram aqui no forum que trocam na hora... e se abrir, eles trocam assim msm?