Apesar de estar ansioso para por as mãos em uma Sentinela dessas, tenho quase certeza que vou me decepcionar.
O robô tem umbigo...

Ah hasbro...

primodido escreveu:finalmente vai sair, agora a sentinela da Toy biz vai cair o preço drasticamente!
Ashevildead escreveu:primodido escreveu:finalmente vai sair, agora a sentinela da Toy biz vai cair o preço drasticamente!
Tomara que sim ,por que diferente do Galactus eu prefiro as sentinelas da toy biz e se baixar posso conseguir minha terceira !!!
primodido escreveu:Geovane Alves escreveu:Se isso acontecer mesmo vou comprar mais umas duas da Toy Biz e essa vai ser a minha Master Mold!
com quantas vc tá geovanne?
primodido escreveu:Geovane Alves escreveu:Se isso acontecer mesmo vou comprar mais umas duas da Toy Biz e essa vai ser a minha Master Mold!
com quantas vc tá geovanne?
Geovane Alves escreveu:Se isso acontecer mesmo vou comprar mais umas duas da Toy Biz e essa vai ser a minha Master Mold!
Manson escreveu: Essa é a Master Mold que vale:
Anos 90 tão maior..........
gregio escreveu:Elektra e Psylocke eu acho obrigatórias! Tempestade tb iria bem, apesar de ter curtido bastante a do box Giant Size. Fera seria bacana, mas tb resta a dúvida de qual versão sairia!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes