Hal Jordan escreveu:borduniii escreveu:Será que base dele será a danger room que nem a do ciclope??
Seria uma boa, mas nem isso jstifica o Gambit. Por que não um Fera, por exemplo??? Um Fera Select seria muito legal!
xmanbr escreveu:a figura ficou ótima, rosto nota dez, mas totalmente descartavel em termos de personagens... tantos a escolher, e fizeram esse...
Não sei se a DC Direct, a Mattel, trata melhor os colecionadores, mas será que custava muito pra Hasbro ou a Diamond Select fazerem enquetes do tipo "cite 5 personagens Marvel que você gostaria de ver nas próximas remessas"... ?
piferst escreveu:Saiu uma imagem do Jugger Variante:
Que "emocionante"![]()
![]()
eduardoregis escreveu:Eu não concordo com essa coisa de que o interessa é ficar bom. Pra mim não adianta nada lançarem uma figura linda de um personagem que não me interessa. Mas entendo que existem pessoas que colecionam certas figuras só pela beleza da peça, embora acredite que estas não sejam a maioria.
Resumindo: Logo o Gambit? Fala sério!
Rafael Prime escreveu:eu acho um gambit um bom personagem, claro q tem melhores p/ ser lançados,mas p/ mim ele é um bom personagem, gosto dele, ate d aimagem dele
e a figura ficou bacana, blz
agora tem coisas q aselect lançou q eu não entendo se seria algo p/ lança no momento
anti-venom, cavaleiro da lua
po casei o topico q tinha todos os selects lançados e ele sumiu
nem lembro + os buchas q eu ia cita aqui
mas p/ mim mulher aranha, motoqueiro fantasma(sem mo to p/ q?) , os selects zumbis, e tem uns ae aidna qnum lembro de cabeça agora
eduardoregis escreveu:Os zumbis eu tb acho pura besteira.
byxande escreveu:eduardoregis escreveu:Os zumbis eu tb acho pura besteira.
Zumbis, Cavalheiro, Anti-Venon... Tudo fraco...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes