Leandro2000 escreveu:Uma pergunta, essa jubileu e o Wolverine são os primeiros a ser lançado dessa linha do desenho ou já tem outros?
Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Mesma coisa por aqui.Brucutu escreveu:Espero que Hulk que irão lançar seja bem diferente daquele da primeira Wave da toy Biz. É claro que aquele boneco dentro da embalagem é até algo legal de se ver mas eu sempre achei ele muito horroroso, mesmo assim devo admitir que a pintura e alguns detalhes eram realmente muito bons, mas não deixa de ser um boneco horroroso. Me lembro que peguei a caixa dele na mão na época em que foram lançado aqui, numa Loja das Americanas. Nem me lembro qual era o preço, provavelmente algo em torno dos R$40 a R$50, mas não fazia diferença pois eu era só um adolescente mocorongo, não colecionava e para piorar não tinha um tostão furado no bolso.
Leandro2000 escreveu:Uma pergunta, essa jubileu e o Wolverine são os primeiros a ser lançado dessa linha do desenho ou já tem outros?
Chainsaw76 escreveu:A propósito, até o momento não há imagens, mas parece que estão confirmados na wave '20th Anniversary' os bonecos do Hulk e o Groucho.
Mustang escreveu:Mesma coisa por aqui.Brucutu escreveu:Espero que Hulk que irão lançar seja bem diferente daquele da primeira Wave da toy Biz. É claro que aquele boneco dentro da embalagem é até algo legal de se ver mas eu sempre achei ele muito horroroso, mesmo assim devo admitir que a pintura e alguns detalhes eram realmente muito bons, mas não deixa de ser um boneco horroroso. Me lembro que peguei a caixa dele na mão na época em que foram lançado aqui, numa Loja das Americanas. Nem me lembro qual era o preço, provavelmente algo em torno dos R$40 a R$50, mas não fazia diferença pois eu era só um adolescente mocorongo, não colecionava e para piorar não tinha um tostão furado no bolso.
Me lembro dessas figuras no shopping em 2003.
Não colecionava na época, só ficava admirando e com vontade de comprar.
Me lembro de pegar a caixa do Iron Man na mão, o blister e a figura eram imponentes. Vinha com gibi e base. Uma pena terem simplificado os blisters.
Também era uma adolescente mocorongo sem um tostão no bolso.
Fui comprar minha primeira figura apenas em 2009.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Bowie escreveu:Mesma coisa aqui,adolescente mocorongo sem um puto no bolso e 1ª figura pós-infância só em 2009.
Chainsaw76 escreveu:Quem precisa de contos de terror quando se pode ler sobre experiências de atendimento da Skaditoys...![]()
Chainsaw76 escreveu:Quem precisa de contos de terror quando se pode ler sobre experiências de atendimento da Skaditoys...![]()
Bowie escreveu:Brincadeiras a parte,acho que esses caras do Skaditoys nunca tem nada em estoque,vendem até que chegue a uns 20 ou 30 compradores do mesmo produto,aí sim vão atrás do melhor preço na importação,daí a demora. Seu dinheiro suado já está no fluxo de caixa deles há meses,e eles sem nenhuma pressa vasculham promoções em sites gringos… Pura enrolação…
CarlosAle escreveu:Bom dia galera
John Walker em promo relâmpago na Amazon! sai por apenas R$ 138,00 usando o cupom HASBROFAN5
Obs. Cupom valido somente uma vez! Se já usou, compre em outro usuário ou leve pelo preço de R$ 149,99 que já está bom (era R$ 250)
LINK
https://www.amazon.com.br/Boneco-Marvel ... LN&sr=8-1-![]()
![]()
spons&psc=1&spLa=ZW5jcnlwdGVkUXVhbGlmaWVyPUExRExIUVFJNkNBNk9FJmVuY3J5cHRlZElkPUEwNTUxNTIxMkk2SE9KV
![]()
![]()
![]()
ktEVkFIRCZlbmNyeXB0ZWRBZElkPUEwNTEyMjA5MkVJSzlBR0daNVA1TyZ3aWRnZXROYW1lPXNwX2F0ZiZhY3Rpb249Y2xpY2tSZWRpcmVjdCZkb05vdExvZ0NsaWNrPXRydWU=
Bowie escreveu:Carlos,eles esperam até uns 20 cablocos comprarem uma wave inteira por exemplo,fazem o caixa deles e esquecem do cliente,depois de meses é que os caras vão a “caça” das waves com um provável contato de algum china que talvez dê um desconto por comprar em “lote” com o dinheiro acumulado na base na mentira e na enrolação de clientes. Acho essa minha teoria o mais provável…
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes