KurtWagner escreveu:Chainsaw76 escreveu:A princípio parece que finalmente fizeram um Magneto decente.
Até você olhar para os tornozelos vermelhos dele!![]()
Brucutu escreveu:Eu acho meio esquisito isso, quando a pessoa pendura na parede fica parecendo uma parede de loja.
Chainsaw76 escreveu:Hulk clássico na embalagem vintage.
Obs: é exclusivo SDCC 2019
Chainsaw76 escreveu:Havendo sobras da convenção, a figura deve ficar disponível na Hasbro Pulse for $34,99 Trumps.
Bowie escreveu:Esse Hulk eu passo,prefiro aquele do pack com o Wolverine.
Bowie escreveu:Alguém aí conseguiu as waves do Rei do Crime e do Caliban?
Bowie escreveu:Alguém aí conseguiu as waves do Rei do Crime e do Caliban?
Bowie escreveu:Acabei de comprar pela primeira vez na BBTS,tomara que transcorra tudo bem,torçam por mim...
Bowie escreveu:Acabei de comprar pela primeira vez na BBTS,tomara que transcorra tudo bem,torçam por mim...
Chainsaw76 escreveu:
Kyo2 escreveu:Bowie escreveu:Acabei de comprar pela primeira vez na BBTS,tomara que transcorra tudo bem,torçam por mim...
Tenha fé, eu sempre comprei com eles e nunca tomei volta.
boto22 escreveu:Bowie escreveu:Acabei de comprar pela primeira vez na BBTS,tomara que transcorra tudo bem,torçam por mim...
Quero feedback, to vendo uma figura por la, ta no preço bom!!!
Lúcifer escreveu:Só consigo ver um belo Mike Haggar.
Bowie escreveu:Kyo2 escreveu:Bowie escreveu:Acabei de comprar pela primeira vez na BBTS,tomara que transcorra tudo bem,torçam por mim...
Tenha fé, eu sempre comprei com eles e nunca tomei volta.
Foi taxado?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 12 visitantes