Lúcifer escreveu:EKLUG escreveu:Sim, todas as feitas em impressora 3D tem essas ranhuras, não sei se algumas ficam mais que as outras mas uma característica das peças impressas é isso mesmo.
Por tais características que 3D ainda não me agrada aos olhos. Um objeto ou outro da pra enganar e olhe lá. Mas logo logo isso será resolvido.
Bowie escreveu:Eklug,você está se referindo a Inteligência Suprema Kree? Esse é o custom que você pediu para fazer?
Lúcifer escreveu:Rapaz...e não é que dona Hasbro ainda peida alguma coisa em 1:18 para nos pobres e carentes dessa linha MU.
Olha...esse Ryu ta bacaninha, será que rola um Strider algum dia !![]()
Vai Hasbro, manda essa e me faz falar bem de você ao menos uma vez.
Cris Ider escreveu:
Pelo visto, deve demorar a lançar essas figuras (licença pendente). Mas, na minha opinião, de novo a Hasbro acha que só existe Capitão América, Homem Aranha e Homem de ferro nesse universo 1:18 dela. Poderiam dar a vez a personagens dos X-Men. Por exemplo: Pyro, Avalanche, Dama Mortal, Groxo, Blink (essa seria foda).
Cris Ider escreveu:Olá, pessoal!
Algum colecionador dessa escala sabe se esta wave 5 ainda vai rolar?
Lá fora, os preços está caríssimos, principalmente o frete que chega a ser quase o valor do produto.
Brucutu escreveu:Mas é a própria Hasbro que tá fazendo isso né. Não lança mais quase nada e quando anuncia alguma coisa fica meses sem falar alguma coisa. Tipo com aquela linha da Marvel vs Capcom. Anunciam, fazem bonecos meia boca e aí param de vez de falar sobre. Assim não tem linha que aguente.
Mas quanto a sua pergunta. Você quer saber se essa linha virá para o Brasil? Bem, pelo tempo em que foi lançada, acho que é certo que não virá né, mas nem adianta muito pois as lojas se sentem moralmente compelidas a cobrar mais de 100 reais numas figuras dessas. Não que sejam ruins, mas não justifica cobrarem tanto.
EKLUG escreveu:Amigo Cris esta última wave não vai mais aparecer por aqui, salvo alguma loja importar independentemente, o que eu acho bastante difícil. Talvez só por encomenda mesmo. A própria distribuição lá fora foi bem rum, daí os altos preços. Como todos sabem a linha foi deixada de lado e toda a atenção da Hasbro está voltada para os 6". Se vai voltar algum dia não sabemos, só o tempo dirá.
Cris Ider escreveu:Cris Ider escreveu:Olá, pessoal!
Lá fora, os preços está caríssimos, principalmente o frete que chega a ser quase o valor do produto.
É, acho que não tem mais lugar para colecionadores 3.75 como eu neste site. Não só as figuras, mas os próprios colecionadores estão ficando extintos aqui. Saudade de uma época que não volta mais. Felizes são os que colecionam ML e outros...
ChrisMacc escreveu:Eu tenho quatro só. Goku Awakening, "Super" Trunks, Cell Premiun Color e o primeiro Goku SSJ.
To com dois Vegetas pra chegar e era isso minha coleção
ChrisMacc escreveu:Cris Ider escreveu:Cris Ider escreveu:Olá, pessoal!
É, acho que não tem mais lugar para colecionadores 3.75 como eu neste site. Não só as figuras, mas os próprios colecionadores estão ficando extintos aqui. Saudade de uma época que não volta mais. Felizes são os que colecionam ML e outros...
Eu entro aqui todos os dias, mas a galera só coleciona Malvel Legends mesmo![]()
Tento postar algo sempre que posso, to ansioso pra mudar o "Peça de BAF" hahaha. Mas acho que isso vai demorar, não tem muita gente por aqui que coleciona DBZ Figuarts e Cloth Myth como eu...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes