X escreveu:Na minha opinião todos os X - Men versão Jim Lee são os melhores uniformes de todos os tempos.
defender07 escreveu: aos montes. Agora quando aparece alguma figura rara com preco bacana... ixi... falta só a galera dar a bunda para conseguir.
AlexisSantos escreveu:defender07 escreveu: aos montes. Agora quando aparece alguma figura rara com preco bacana... ixi... falta só a galera dar a bunda para conseguir.
Como você consegue as figuras raras então defender?
AlexisSantos escreveu:Agora quero ver o pessoal que tem Dragon man se livrar dessa..
defender07 escreveu:AlexisSantos escreveu:Agora quero ver o pessoal que tem Dragon man se livrar dessa..
Fácil, tolinho ... kkkkkkk
Eu tinha o Dragon Man (já vendi há alguns anos).
Como consegui?
No ML o Aptoys tava vendendo por R$250,00 (compre já) há 3 anos e meio.
Comprei na hora.. sem disputa, sem briga e sem jogo sujo![]()
Vendi ele há uns 11 meses pela bagatela de R$790,00 e comprei uma estátua para completar uns Vingadores da fase John buscema
Bowie escreveu: Seu sortudo! Nunca mais isso vai acontecer com ninguém..
defender07 escreveu: [...] ele há uns 11 meses pela bagatela de R$790,00 e comprei uma estátua para completar uns Vingadores da fase John buscema
AlexisSantos escreveu:Até eu que só tenho bonecos furreca tenho tópico de coleção,o defender que tem essas figuras raras(que deve ter dado a bunda pra conseguir)não tem,sacanagem isso né!
Daniel Marvel escreveu:defender07 escreveu: [...] ele há uns 11 meses pela bagatela de R$790,00 e comprei uma estátua para completar uns Vingadores da fase John buscema
Poxa Defensor, fala um negócio desses e ainda não tem tópico da coleção.![]()
Posta umas ibagens desses vingadores aqui no tópico!
RJMarvel escreveu:Deixei-me fazer uma pergunta que a muito quero saber de vocês. Agora que o filme já esta até em dvd não a riso de revelar nada que todos já não saibam.
Mais alguém achou DIAS DE UM FUTURO ESQUECIDO um filma arrastado e confuso ou fui só eu?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 15 visitantes