logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

█ TOPICO OFICIAL FIGURAS MARVEL UNIVERSE 3.75 █

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [MARVEL UNIVERSE 3.75] █ █ TÓPICO OFICIAL █ █

Mensagempor RJMarvel em 19 Mar 2015, 20:24

Green Hawkeye escreveu:Fui na Ri Rappy ontem a noite e achei a coleção completa! Mas Gata Negra e Fera Cinza só tinha um de cada... Tive sorte então !coolface

Paguei 49,99 cada um tbm (inclusive o Bishop q tinha dois até). Tem um cara no ML anunciando um Bishop loose e sem armas por 199,99! Pior é q se o cara faz isso é pq uma hora ou outra acaba vendendo! E o cara ainda diz q não é vendedor e sim colecionador! Não é vendedor??? Fico indignado com isso...

Imagem

Comprei o Bishop. Vi o Demolidor que ainda não vira. A Gata Negra também veio para cá, mas não cheguei a ver. A que havia na loja estava reservada para um fariseu qualquer.
Editado pela última vez por RJMarvel em 19 Mar 2015, 21:42, num total de 1 vezes
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor foradebase em 19 Mar 2015, 21:37

RJMarvel escreveu:
Green Hawkeye escreveu:Fui na Ri Rappy ontem a noite e achei a coleção completa! Mas Gata Negra e Fera Cinza só tinha um de cada... Tive sorte então !coolface

Paguei 49,99 cada um tbm (inclusive o Bishop q tinha dois até). Tem um cara no ML anunciando um Bishop loose e sem armas por 199,99! Pior é q se o cara faz isso é pq uma hora ou outra acaba vendendo! E o cara ainda diz q não é vendedor e sim colecionador! Não é vendedor??? Fico indignado com isso...

Imagem

Comprei o Bishop. Vi o DD que ainda não vira.

otima noticia, ta vido então ate bastante bishop. alguem que lembrar, ajuda ai, teve algum MU que veio pro brasil e simiu de cara ?, Tipo o efeito deadpool e juggernault marvel legends serie 6, que ja chegou sumindo das lojas. engraçado que esse louco do bishopa 200, eu ja ate comprei com ele , tem hora que ele faz preços aceitavéis. mas sei la acho que o cara pega a figura bem antes ja paga caro e quer arrebentar em cima. Imagina, 200 oaus só pra figuras muito raras e tem que estar muito afim
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor lord_rayden em 19 Mar 2015, 21:58

Peguei o BISHOP e a GATA NEGRA hoje.

Pra minha surpresa, só fui avisado do ERRO GRAVE na manga esquerda dele após postar a foto no facebook.

Imagem

Agora tenho um item com defeito de fabricação.
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor foradebase em 19 Mar 2015, 22:00

poxa vida ! ja peguei um namor com dois braços diretos, vira e mexe acontece. mas achoq ue se vc for na loja eles trocam não?
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor GABSATO02 em 20 Mar 2015, 00:48

foradebase escreveu:poxa vida ! ja peguei um namor com dois braços diretos, vira e mexe acontece. mas achoq ue se vc for na loja eles trocam não?

Cara, se não der na loja, fala com a própria Hasbro. Eles são super atenciosos pra trocar produtos com defeitos.
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor Melo jr em 20 Mar 2015, 08:21

Vendo melhor essa foto do Bishop dá para perceber bem que a Hasbro mudou o estilo da escultura, ele está mais "lisão" reparem que a musculatura não está muito detalhada, os músculos da coxa e do braço quase não existem, dá a impressão que vc pegou um Gi Joe e usou para fazer um custom.

veja a comparação com o Custom do Leo aqui do fórum:

Imagem Imagem
Melo jr
Figura Customizada

Data de registro: 11 Jun 2010, 08:26

Mensagempor Green Hawkeye em 20 Mar 2015, 12:10

foradebase escreveu:
RJMarvel escreveu:

Imagem

Comprei o Bishop. Vi o DD que ainda não vira.

otima noticia, ta vido então ate bastante bishop. alguem que lembrar, ajuda ai, teve algum MU que veio pro brasil e simiu de cara ?, Tipo o efeito deadpool e juggernault marvel legends serie 6, que ja chegou sumindo das lojas. engraçado que esse louco do bishopa 200, eu ja ate comprei com ele , tem hora que ele faz preços aceitavéis. mas sei la acho que o cara pega a figura bem antes ja paga caro e quer arrebentar em cima. Imagina, 200 oaus só pra figuras muito raras e tem que estar muito afim

Legal RJMarvel! Só mostrei ali na fotinho os seis q peguei mas tinha na loja tbm o Homem Areia variante, o Demolidor e o Gavião Arqueiro, ou seja, tinha todos mesmo !freddyj

E com certeza foradebase, 200 mangos numa figura MU só se for muuuuito rara... É aquele negócio né, põe o preço e vai q alguém paga... Tem um vendedor no ML mesmo q tem uns preços só pra rir... O cara só tem preço absurdo, tipo, 499 paus num Aranha Escarlate kkkkkkkkk... Pode conferir lá! O engraçado são as perguntas da galera em vários anúncios MU dele kkkkkk...

Valeu galera!
Green Hawkeye
Figura Loose

Data de registro: 30 Abr 2014, 00:43

Mensagempor Green Hawkeye em 20 Mar 2015, 12:19

As perguntas desse anúncio são as melhores kkkkkkkkkk...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... erse-_JM#D[S:VIP,L:SELLER_ITEMS,V:8]
Green Hawkeye
Figura Loose

Mensagempor Green Hawkeye em 21 Mar 2015, 13:33

Desculpas aí moderadores do Fórum, não sabia dessa regra...
Editado pela última vez por Green Hawkeye em 22 Mar 2015, 02:54, num total de 1 vezes
Green Hawkeye
Figura Loose

Mensagempor foradebase em 21 Mar 2015, 15:37

liguei hj nas lojas aqui do butantã e não chegou nada, vendedor costumoa ser meio sem noção, mas falei dois que com um conhecem e nada mesmo. quem souber de algo sobre a vinda nas lojas posta ai pra gente, não vamos dar chance pros scalpers não. valeu galera
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor RJMarvel em 21 Mar 2015, 19:50

Espero que a Hasbro mantenha a rapidez e a regularidade nas próximas waves. Em termos de Universe a pratica tem sido lançar uma wave e pular a seguinte.
Por conta disso não consegui comprar mais um Aries (queria fazer um custom e não vou customizar o único que tenho).

Estou de olho (grande) na próxima wave:
2015 Wave 2
:arrow: Thunderstrike
:arrow: Doctor Octopus
:arrow: Colossus (Juggernaut)
:arrow: Daredevil (Armored)
:arrow: Vulture
:arrow: Shanna
:arrow: Northstar

E nessa outra também

2015 Wave 3
:arrow: Scarlet Spider (Kaine)
:arrow: Chameleon
:arrow: Korg
:arrow: Deadpool (Blue/Yellow)
:arrow: Ultron (Gold)
:arrow: Emma Frost

Se seguirem o irritante costume a wave de Emma Frost será a próxima. Vamos torcer para que não seja. Importar esta foda e os fariseus do Mercado Livre estão de olho, prontos para tentar nos extorquir. A próxima wave esta prometida (lá na Matriz) para abril. Não acredito que a Hasbro lance, tão rapidamente, duas waves Universe. Antes tivessem segurado um pouco mais essa wave que saiu agora para colocar no mercado as duas juntas. Vamos nos foder nessa. Se tudo correr bem só importando.
Editado pela última vez por RJMarvel em 24 Mar 2015, 21:40, num total de 1 vezes
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 21 Mar 2015, 19:51

Outra figura que deveriam incluir nas próximas waves é o Thanos. Saiu lá fora, mas não me recordo de ter visto por aqui. O personagem já apareceu em Avengers e Guardiões da Galáxia. Também era hora de uma Wanda (decente) e de um Mercúrio com visual melhor do que o que já foi lançado.

Tem uns visuais da Wanda aqui, fugindo do clássico, mas inspirado nele, que eu gosto bastante

https://marvelheroes.com/heroes/scarlet-witch
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor foradebase em 25 Mar 2015, 22:06

fala gaelra . alguem aqui de sampa. ja viu essa wave aqui nas lojas nacionais?
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor Green Hawkeye em 25 Mar 2015, 22:16

E aí galera!

Seguinte, tava agora a pouco observando a figura do Bishop aqui... Sei lá cara ele todo liso assim, digo, sem articulações no tórax, na cintura, nos punhos... Cheguei a conclusão q tá meio estranho... Coloquei alguns X-Men com muito mais articulações no lado dele e qdo olho até parece uma figura pré legends! !fudeu
Só eu tive essa impressão? !shit
Green Hawkeye
Figura Loose

Mensagempor lord_rayden em 25 Mar 2015, 22:19

É. Figura bem fraquinha... Preferia que usassem o molde do Gladiador. Pelo menos, iria ficar parecido com o custom. Com certeza, iria ficar melhor.
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor Green Hawkeye em 25 Mar 2015, 22:31

Com certeza! Com o molde do Gladiador ficaria muito melhor... Sem comparação! Mas vai entender a Hasbro... To até agora indignado com essa falta d articulação... !shit
Green Hawkeye
Figura Loose

Mensagempor foradebase em 26 Mar 2015, 19:50

galera de sampa, a wave do bishop finalmente aportou hj aqui. peguei o bispo numa rihappy da teodoro sampaio. veio pouco coisa la, so um bishop. quem estiver a fim e melhor ja ir atrás antes essa ta com poucas peças mesmo. o preço ficou nos velhos 50,00
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor felipao em 28 Mar 2015, 20:26

Esperando chegar aqui em Fortaleza a nova wave dos Infinite. Esse Bishop ficou grandalhão, alguém tem foto dele ao lado do Cable? O custom do Leo ficou perfeito mesmo, quem dera a Hasbro fizesse figuras com essa qualidade.
felipao
Figura Regular

Data de registro: 16 Jan 2015, 22:29

Mensagempor Grão-Mestre em 28 Mar 2015, 20:53

Leo é phoda!

Hoje comprei toda a wave na loja do solzinho e o comentário do vendedor: "esses bonecos estão vendendo como nunca". Parece que a diminuição das articulações não afastou os clientes.
Grão-Mestre
Figura Loose

Data de registro: 31 Jul 2012, 09:35

Mensagempor foradebase em 28 Mar 2015, 21:47

felipao escreveu:Esperando chegar aqui em Fortaleza a nova wave dos Infinite. Esse Bishop ficou grandalhão, alguém tem foto dele ao lado do Cable? O custom do Leo ficou perfeito mesmo, quem dera a Hasbro fizesse figuras com essa qualidade.

ele é praticamente do mesmo tamanho do cable so que os braços são mais fracos
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor Indiana Jones em 29 Mar 2015, 02:34

Em breve!

Imagem
Imagem
Para que o MAL triunfe, basta que o BEM, não façam nada! - Edmund Burke
Indiana Jones
Figura Loose

Data de registro: 15 Ago 2011, 12:33

Mensagempor Grão-Mestre em 03 Abr 2015, 10:07

Enquanto a Gata-Negra dos Marvel Legends beira a perfeição, essa da Marvel Universe deixou muito a desejar. Parece até que não faz parte da escala, sendo menor do que a Jubileu!
Grão-Mestre
Figura Loose

Mensagempor Gilmar Enoque em 03 Abr 2015, 13:35

Também achei ela baixinha, mas não é uma má figura, achei o molde da cabeça bem bonita.

Em geral estou gostando muito das figuras, a que mais me incomodou foi o Homem Areia devido ao desequilibrio provocado pela mão gigante nele, a articulação do peito ficou loose nas minhas duas versões dele. Nesse caso ironicamente teria sido melhor ele não ter essa articulação no peito como os demais ...
Mas desde 2013 onde se dava quase como certo o final da linha, estou naquela de o que vier é lucro, aproveito cada lançamento e curto a chance de fechar os grupos e personagens faltantes com figuras oficiais, já que não curto customs. Para mim está ótimo do jeito que está, sem uma tonelada de lançamentos a lá Legends e com personagens mais obscuros saindo junto com figuras mais esperadas.

Notícia, a wave 2 deve vir para o Brasil também, já tem foto da cartela com o selo Inmetro e em português, alêm da confirmação do Estrela Polar, que ainda era dúvida !

Imagem
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor Grão-Mestre em 03 Abr 2015, 14:01

Excelente notícia, Gilmar! Pelo o que os vendedores da solzinho daqui de Brasília falam e os de uma outra rede similar, parece que a marvel univese está vendendo bem.
Grão-Mestre
Figura Loose

Mensagempor RJMarvel em 03 Abr 2015, 18:03

Notícia, a wave 2 deve vir para o Brasil também, já tem foto da cartela com o selo Inmetro e em português.....................

Essa é uma ótima notícia. Quero muito essa shanna.....................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
RJMarvel
Figura Customizada

AnteriorPróximo