logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL SELECT II

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL SELECT II - Magneto Zumbi

Mensagempor Christiann em 25 Ago 2014, 15:21

rodrigo_rnc escreveu:
Christiann escreveu:E essas mãos já até pensei em customisar...cortar na altura dos pucho e colocar uma mãos diferentes...disparando raios e o escambau...
Só que é foda, poderia ao inves do aranha vir varias mãos...
E vai custar o dobro de um Select normal.

$49.95

http://shop.marvel.com/spider-man-and-e ... 9/1000242/

Foi o que eu falei !serious
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor gregio em 25 Ago 2014, 15:29

Ah! Esqueci de comentar também que essa embalagem tem muita cara de figura piratona de feira!!! Primeiro porque o visual dos bonecos não bate com o visual das ilustrações e segundo porque o próprio logo da Marvel Select ficou apagadinho meio envergonhado ali no canto! Como se estivesse com vergonha de estar numa caixa tão feia assim!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor Yanker em 25 Ago 2014, 16:32

Pessoal, uma pequena dúvida, é possível colocar o Thanos Select sentado?
"I'll be what I am
A solitary man"
Yanker
Figura Variante

Data de registro: 19 Ago 2009, 21:27

Mensagempor bzorio em 25 Ago 2014, 16:44

Eu nunca tentei mas acho que não vira. Não tenho mais a figura para tentar agora.
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor rodrigo_rnc em 25 Ago 2014, 16:56

Yanker escreveu:Pessoal, uma pequena dúvida, é possível colocar o Thanos Select sentado?

sentando...onde?
Imagem
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor Yanker em 25 Ago 2014, 17:02

Tinha quase certeza que ia ter alguma piadinha :lol:
Sentado no trono
Imagem
"I'll be what I am
A solitary man"
Yanker
Figura Variante

Data de registro: 19 Ago 2009, 21:27

Mensagempor Megaprimerj em 25 Ago 2014, 17:18

Esses caras são tão bons que colocam ilustrações com uniforme diferente das figuras =D>
Megaprimerj
Figura Regular

Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Mensagempor Brucutu em 25 Ago 2014, 17:19

Yanker escreveu:Pessoal, uma pequena dúvida, é possível colocar o Thanos Select sentado?

Bem, levando em consideração o fato de que quase nenhuma figura de ação consegue ficar nessa posição, nem que sejam bem mais ou menos, eu te digo que não, principalmente uma figura de um personagem grandalhão igual a ele e mais ainda por ser um da Marvel Select de anos atrás.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor thiagodormaia em 25 Ago 2014, 20:26

Brucutu escreveu:

Bem, levando em consideração o fato de que quase nenhuma figura de ação consegue ficar nessa posição, nem que sejam bem mais ou menos, eu te digo que não, principalmente uma figura de um personagem grandalhão igual a ele e mais ainda por ser um da Marvel Select de anos atrás.

Não fica sentado não. As articulaçoes são bem limitadas.
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor rodrigo_rnc em 26 Ago 2014, 00:23

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Mensagempor GABSATO02 em 26 Ago 2014, 12:49

Pensando bem, a figura é bem bacana, mas esse Aranha ai...

Sent from my Nokia Lumia 520 using Tapatalk
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor thiagodormaia em 26 Ago 2014, 13:01

Pô na boa, eu tenho esse aranha aí acho ele FANTÁRDIGO em sua escultura!!! Só é fraco nas articulações, mas a proporção dele é muito boa.
thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor Subby em 26 Ago 2014, 15:25

thiagodormaia escreveu:Pô na boa, eu tenho esse aranha aí acho ele FANTÁRDIGO em sua escultura!!! Só é fraco nas articulações, mas a proporção dele é muito boa.

Então seu mau gosto não conhece limites. !coolface

Compra o novo Aranha do filme que você vai querer jogar esse fora.
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor bzorio em 26 Ago 2014, 15:30

thiagodormaia escreveu:Pô na boa, eu tenho esse aranha aí acho ele FANTÁRDIGO em sua escultura!!! Só é fraco nas articulações, mas a proporção dele é muito boa.

2. A única coisa que me incomoda é a cabeça esmagada dele. Nesse ponto a base do carro esmagado até que faz sentido agora. Fora isso a figura é sensacional. Acho até que a maioria que reclama dessa figura toda hora nem deve ter visto pessoalmente, nas mões. Ou é babaquice mesmo de querer impor o próprio gosto aos outros.

E eu gostei do Electro. Estas fotos da DST mostram bem que a figura é bacana e consegue ficar em poses ducas.
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor rodrigo_rnc em 26 Ago 2014, 16:15

bzorio escreveu:

2. A única coisa que me incomoda é a cabeça esmagada dele. Nesse ponto a base do carro esmagado até que faz sentido agora. Fora isso a figura é sensacional. Acho até que a maioria que reclama dessa figura toda hora nem deve ter visto pessoalmente, nas mões. Ou é babaquice mesmo de querer impor o próprio gosto aos outros.

E eu gostei do Electro. Estas fotos da DST mostram bem que a figura é bacana e consegue ficar em poses ducas.

Mimimimimi a figura era aceitável quando lançou e mesmo assim ja era travada para o personagem q é
se ela nao tivesse articulações seria melhor pois ae seria logo uma estátua e teria mais elegância
sendo assim a figura envelheceu MAL demais
a ultima versão do personagem pela select é superior em tudo, agora eles devem ter esse aranha encalhado e vão empurar nesse pack por causa do elektro

sim eu sou babaca !coolface e ja vi a figura em mãos e achei mt over mesmo :lol: :lol: :lol:
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Mensagempor Saulof em 26 Ago 2014, 16:22

Nesse aranha ai só a cabeça me incomoda tb, de resto acho legal. O Electro ficou foda demais!!! Pena que ficaria muito desproporcional junto com os outros vilões do Aranha que tenho...
Saulof
Figura Variante

Data de registro: 28 Abr 2007, 14:10

Mensagempor thiagodormaia em 26 Ago 2014, 16:33

Subby escreveu:

Então seu mau gosto não conhece limites. !coolface

Compra o novo Aranha do filme que você vai querer jogar esse fora.

!badass

Eu não disse que prefiro este. Só disse que acho ele bem proporcional ao personagem. Com certeza o do último filme é bem legal e tb penso em cofrar, mas somente com as duas figuras nas mãos pra comparar.
thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor gregio em 26 Ago 2014, 18:48

Pois é! Não é o mais perfeito mas eu gosto pra caramba dele tb!!! Peguei o meu no box Fearsome Foes e nem penso em trocar não!!!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor Rafbidu em 26 Ago 2014, 19:20

Saulof escreveu:Nesse aranha ai só a cabeça me incomoda tb, de resto acho legal. O Electro ficou foda demais!!! Pena que ficaria muito desproporcional junto com os outros vilões do Aranha que tenho...

Isso depende. To comprando Selects q me interessam e como fã do Aranha, to adorando colocar na minha prateleira o Venom, o Rhino e o Lagarto. Se eu tiver chances, compro esse Electro tb, só pra ver a galeria do mal reunida!
Rafbidu
Peça de BAF

Data de registro: 18 Mai 2012, 08:47

Mensagempor Saulof em 26 Ago 2014, 20:04

Rafbidu escreveu:
Saulof escreveu:Nesse aranha ai só a cabeça me incomoda tb, de resto acho legal. O Electro ficou foda demais!!! Pena que ficaria muito desproporcional junto com os outros vilões do Aranha que tenho...

Isso depende. To comprando Selects q me interessam e como fã do Aranha, to adorando colocar na minha prateleira o Venom, o Rhino e o Lagarto. Se eu tiver chances, compro esse Electro tb, só pra ver a galeria do mal reunida!

Mas ai que ta, minha coleção do Aranha é de Legends. O Venom, Rhino e o Lagarto Select até poderiam ficar legal junto mesmo sendo maiores, mas o Electro como um ser humano "normal" ficaria muito estranho na diferença de tamanho, infelizmente... !okay
Saulof
Figura Variante

Data de registro: 28 Abr 2007, 14:10

Mensagempor Subby em 27 Ago 2014, 03:10

Saulof escreveu:Mas ai que ta, minha coleção do Aranha é de Legends. O Venom, Rhino e o Lagarto Select até poderiam ficar legal junto mesmo sendo maiores, mas o Electro como um ser humano "normal" ficaria muito estranho na diferença de tamanho, infelizmente... !okay

Nem tudo está perdido... !ohrly
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Christiann em 27 Ago 2014, 06:06

Com o Eletro até que enfim poderei mintar um Sexteto Sinistro...meio paragaio...mas vai ser um Sexteto...
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor thiagodormaia em 27 Ago 2014, 08:50

Pois é... pra deixar nessa posição de peidorreiro intergaláctico, prefiro deixar o Thanos em pé.
thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor felipeopipo em 27 Ago 2014, 09:18

bzorio escreveu:

Pô, achei que eu era o único que tinha gostado!

Desde o lançamento da figura, desfazem ela, mas eu curti desde a primeira foto que vi e realmente é uma das que eu mais gosto.

As cores do uniforme, os tamanhos e formatos dos olhos, assim como a teia e as aranhas do uniforme são perfeitamente como eu gosto do Spider, parecendo a versão Marvel vs Capcom. A musculatura também ta muito boa.

Eu gostaria muito que tivesse um nesse estilo mais cartunesco nos Legends, pois os dessa linha tem sempre as cores muito escuras e os olhos pequenos, ou com as pernas finas... Não acho eles muito bem distribuídos. O que chegou mais perto pra mim foi o Ultimate da ultima linha lançada do aranha. Mas mesmo assim achei muito escuro o azul.
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...
felipeopipo
Figura Customizada

Data de registro: 15 Dez 2008, 09:34

Mensagempor Brucutu em 27 Ago 2014, 10:12

Bem, na verdade a figura ficou bem feita, não tem como fugir muito do que fizeram não. A julgar pelas fotos, a pintura está boa e a escultura bem feita, o problema é que eu acho o Electro um personagem ridículo, mas não pelo o que ele é mas sim pelo modo como ele se veste. Sei lá, é só uma opinião.

Acho que uma crítica que já vi também alguns fazendo é sobre o fato de que poderiam ter feito ele sozinho numa embalagem, com mãos extras, raios e até mesmo uma outra cabeça.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

AnteriorPróximo