bzorio escreveu:thiagodormaia escreveu:Pô na boa, eu tenho esse aranha aí acho ele FANTÁRDIGO em sua escultura!!! Só é fraco nas articulações, mas a proporção dele é muito boa.
2. A única coisa que me incomoda é a cabeça esmagada dele. Nesse ponto a base do carro esmagado até que faz sentido agora. Fora isso a figura é sensacional. Acho até que a maioria que reclama dessa figura
toda hora nem deve ter visto pessoalmente, nas
mões. Ou é babaquice mesmo de querer impor o próprio gosto aos outros.
E eu gostei do Electro. Estas fotos da DST mostram bem que a figura é bacana e consegue ficar em poses ducas.
Pô, achei que eu era o único que tinha gostado!
Desde o lançamento da figura, desfazem ela, mas eu curti desde a primeira foto que vi e realmente é uma das que eu mais gosto.
As cores do uniforme, os tamanhos e formatos dos olhos, assim como a teia e as aranhas do uniforme são perfeitamente como eu gosto do Spider, parecendo a versão Marvel vs Capcom. A musculatura também ta muito boa.
Eu gostaria muito que tivesse um nesse estilo mais cartunesco nos Legends, pois os dessa linha tem sempre as cores muito escuras e os olhos pequenos, ou com as pernas finas... Não acho eles muito bem distribuídos. O que chegou mais perto pra mim foi o Ultimate da ultima linha lançada do aranha. Mas mesmo assim achei muito escuro o azul.
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...