ActionMan escreveu:Megavolt escreveu:Pra esse Steve ser perfeito, eu tirava a M16 dele e botava o escudo de energia, em plástico translúcido. Ia ficar sensaciona
O escudo é até fácil fazer, essa M16 que não rolava mesmo! Mais generica que ela não tem!! Pelo menos as mãos dele seguram as armas (vide Justiceiro, Agente da S.H.I.E.L.D., entre outros)!
Tá escrito "Commander Rogers" na base dele?
Manson escreveu:Puxa vida... Esses guardioes estão animais!!!
Foda que vou ter que dar uma pausa por tempo indeterminado nos universe, vou me casar e a festa e a mobília do apto estão me matando.... Vou comprar só com alguns figurines esporadicamente por enquanto....![]()
Acho que vou ate me afastar desse tópico pra não sofrer nenhuma recaída.....
Megavolt escreveu:Que timming o da Hasbro, né?
Lançam o Rogers-pica-das-galáxias da SHIELD no mês que ele volta a ser o Capitas nos quadrinhos.
Lançam os prometidíssimos Guardiões da Galáxia seis meses depois deles terem o título cancelado.
Skaar, Cable com a Hope, essa formação da X-Force no pack novo... engraçado que mais de um ano atrás a Hasbro prometia em convenção se alinhar com a Marvel em lançamentos com o que tava nas bancas, e até agora nada. Pensei que com a compra da Marvel pela Disney isso ia melhorar, mas...
eduardoregis escreveu:Megavolt,
sem entrar em spoilers. Esse não é o quarteto. Parece igual, mas não é.
ActionMan escreveu:Manson escreveu:Puxa vida... Esses guardioes estão animais!!!
Foda que vou ter que dar uma pausa por tempo indeterminado nos universe, vou me casar e a festa e a mobília do apto estão me matando.... Vou comprar só com alguns figurines esporadicamente por enquanto....![]()
Acho que vou ate me afastar desse tópico pra não sofrer nenhuma recaída.....
É meu amigo!!!
Espera só até virem os filhos!!
Aí que você vai ver sua coleção se despedindo se não ter uma cabeça boa!
Dá pra levar tudo na boa, sem exagerar nem em uma vida (vida de casado e pai de familia"s") ou na outra (vida de colecionador)!
eduardoregis escreveu:Megavolt,
sem entrar em spoilers. Esse não é o quarteto. Parece igual, mas não é.
gregio escreveu:Bom, mesmo se não sair um pack variante com o Tocha, dá pra usar aquele variante da Wave 1, "Em chamas", ele pegando fogo não tem muito problema com uniforme né...
eduardoregis escreveu:Gregio,
tenho essas figuras que vc falou e todas vieram perfeitas.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes