logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL LEGENDS - Nemesis Build-A-Figure Wave

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL LEGENDS - Capitão América Clássico

Mensagempor Brucutu em 19 Out 2021, 09:47

Uma prateleira assim é de encher os olhos né. :D

O problema é que se a gente chegar muito perto a gente vê os preços. !pokrface

Nessas horas os olhos ficam cheios são de lágrimas. !shit !forevalon
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Lúcifer em 19 Out 2021, 10:37

CarlosAle escreveu:Ah amigos, fui no sábado passado na Coleciona Brinquedos (Toy Stockin/Seeman), ali na 25 de março - SP.

E quanta figura top disponível na loja.. todos os lançamentos já estavam lá.. mas os preços #-o infelizmente não deu pra levar nenhum pra casa!

Todos os legends atuais por R$ 299,00, e alguns bem mais antigos, dava pra achar por R$ 150,00.. figuras bem flopadas.

Não sei se realmente tem volume pra vender por esse preço, ainda mais legends de Eternos que só vão desovar quando pintarem a partir de R$ 150.00

Mas.. vale o passeio, é bonito de ver, mas a ilusão acaba quando se vê o preço kkkk o jeito é pegar nas promos online e ser feliz!

Seeman já foi um lugar legal e com preços até aceitáveis e variáveis. Hoje só vou lá pelo prazer que tenho em visitar lojas físicas. Não tem nada mais bacana do que ir em uma loja e poder ver ao vivo o boneco e em muitas vezes achar outro perdido que procura a anos e por preço convidativo. Também poder apreciar outras linhas de fabricantes e franquias desconhecidas.Eu particularmente detesto rewies. É quase como gozar com o pau do outro. Pra mim não rola. Fora a questão social de poder bater um papo com o vendedor e aquele rolê maroto com os camaradas. Enfim... pelo visto é mais uma prática que ficará no passado.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Lúcifer
Figura Customizada

Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Mensagempor CarlosAle em 19 Out 2021, 11:14

Brucutu escreveu:Uma prateleira assim é de encher os olhos né. :D

Ah é com certeza, só olhei mesmo. Comprar só em promoção.. e com muita pexinxa. A gente até quer comprar, ajudar o comerciante etc, mas o preço não colabora e nem incentiva. Fora que os caras não dão R$ 1,00 de desconto. Com tanta agressividade da concorrência fica difícil...
CarlosAle
Figura Loose

Data de registro: 28 Abr 2020, 23:47

Mensagempor CarlosAle em 19 Out 2021, 11:17

Lúcifer escreveu:
CarlosAle escreveu:Ah amigos, fui no sábado passado na Coleciona Brinquedos (Toy Stockin/Seeman), ali na 25 de março - SP.

E quanta figura top disponível na loja.. todos os lançamentos já estavam lá.. mas os preços #-o infelizmente não deu pra levar nenhum pra casa!

Todos os legends atuais por R$ 299,00, e alguns bem mais antigos, dava pra achar por R$ 150,00.. figuras bem flopadas.

Não sei se realmente tem volume pra vender por esse preço, ainda mais legends de Eternos que só vão desovar quando pintarem a partir de R$ 150.00

Mas.. vale o passeio, é bonito de ver, mas a ilusão acaba quando se vê o preço kkkk o jeito é pegar nas promos online e ser feliz!

Seeman já foi um lugar legal e com preços até aceitáveis e variáveis. Hoje só vou lá pelo prazer que tenho em visitar lojas físicas. Não tem nada mais bacana do que ir em uma loja e poder ver ao vivo o boneco e em muitas vezes achar outro perdido que procura a anos e por preço convidativo. Também poder apreciar outras linhas de fabricantes e franquias desconhecidas.Eu particularmente detesto rewies. É quase como gozar com o pau do outro. Pra mim não rola. Fora a questão social de poder bater um papo com o vendedor e aquele rolê maroto com os camaradas. Enfim... pelo visto é mais uma prática que ficará no passado.

SIM! é isso, tb gosto muito de ver pessoalmente etc, acho muito massa. Mas dá uma bela brochada quando tu ve o preço.. tenho só feito compras online.. físico cada vez menos nessa questão. Os caras tinham que colocar um preço mais competitivo, esse valor é pedir p encalhar.. qualquer um que abra o google vai ver pelo menos R$ 100 a menos na Amazon e Americanas, e hoje qualquer $ q vc economiza é lucro.
CarlosAle
Figura Loose

Mensagempor Lúcifer em 19 Out 2021, 13:05

CarlosAle escreveu:
SIM! é isso, tb gosto muito de ver pessoalmente etc, acho muito massa. Mas dá uma bela brochada quando tu ve o preço.. tenho só feito compras online.. físico cada vez menos nessa questão. Os caras tinham que colocar um preço mais competitivo, esse valor é pedir p encalhar.. qualquer um que abra o google vai ver pelo menos R$ 100 a menos na Amazon e Americanas, e hoje qualquer $ q vc economiza é lucro.

Loja física custa manter ela ativa.Funcionários, água,luz,aluguel e por ai vai. Entretanto, sabemos que muitas lojas estão de fato exagerando nos valores. Porém, no grosso não tem como tentar fazer mais barato que uma loja virtual.Eu dou sempre prioridade a lojas físicas, isso quando posso comprar e acho o preço aceitável. !coolface
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Lúcifer
Figura Customizada

Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Mensagempor krueger01 em 19 Out 2021, 15:32

Que loja linda de se ver! =D> =D> =D> =D>
Infelizmente é só para ver mesmo... !okay
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Brucutu em 19 Out 2021, 15:41

CarlosAle escreveu:
Brucutu escreveu:Uma prateleira assim é de encher os olhos né. :D

Ah é com certeza, só olhei mesmo. Comprar só em promoção.. e com muita pexinxa. A gente até quer comprar, ajudar o comerciante etc, mas o preço não colabora e nem incentiva. Fora que os caras não dão R$ 1,00 de desconto. Com tanta agressividade da concorrência fica difícil...

Uma vez eu tava procurando uma motinha qualquer pra customizar, entrei numa loja e achei uma Moto 1/12 toda detonada, tava meio que de mostruário, eu perguntei se eles me venderiam com um desconto. O negócio custava 50 Bozolóides, pedi um desconto, perguntei se eles aceitavam 15 na moto, o cara da loja pegou a moto, ficou olhando, analisando, fazendo aquela cara de ânus como se estivesse fazendo diversas contas de cabeça, virou pra mim de disse que me venderia por 45 bozos... quase que eu mostrei o dedo do meio pra ele. Ficou sem vender, porque ninguém iria comprar uma moto toda quebrada. Já pedi desconto outras vezes por outras coisas nessa pegada de fora da caixa, meio detonada, etc e realmente não dão, preferem não vender do que dar desconto. É óbvio que a gente tem que ter o bom senso de pedir alto aceitável né, mas querem lucro de 200% e dão a desculpa de que vão ter prejuízo se dar um descontinho.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Bowie em 19 Out 2021, 16:03

Caramba! Até perece loja gringa,não me lembro de ter visto tanto Legends exposto assim aqui no Brasil… Boa opção para quem tá em São Paulo e tem paciência. Já quem tá fora do eixo das capitais fica até com saudades de comprar “fisicamente”…
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor CarlosAle em 20 Out 2021, 09:09

Pessoal! bom dia!

Toda a WAVE DISNEY+ por apenas R$ 149,90 na Rihappy! Promoção somente hojeee!!

Imagem

https://www.rihappy.com.br/
CarlosAle
Figura Loose

Mensagempor Bowie em 20 Out 2021, 13:20

Alguém erga uma estátua para o CarlosAle! :mrgreen

Comprei o Visão,não era prioridade mas precinho bom e frete grátis são quase irresistíveis,hehe…
Bowie
Administrador

Mensagempor Threepio em 20 Out 2021, 14:46

CarlosAle escreveu:Pessoal! bom dia!

Toda a WAVE DISNEY+ por apenas R$ 149,90 na Rihappy! Promoção somente hojeee!!

CarlosAle queria receber notificações no celular com essas promoções incríveis que você acha.

Fico muito feliz por você compartilhar por aqui, por favor continue :D
Threepio
Figura Loose

Data de registro: 26 Ago 2016, 21:10

Mensagempor Chainsaw76 em 20 Out 2021, 16:20

Aproveitando a onda de dicas de compra, a Muié-Hulk está em oferta relâmpago na Amazon por R$199,99 (que deveria ser o preço normal dela !coolface ):

https://www.amazon.com.br/gp/product/B08Z9YHSY9/ref=ppx_yo_dt_b_asin_title_o00_s00?ie=UTF8&psc=1
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Bowie em 22 Out 2021, 10:22

Cara,essas Waves de agora me ajudaram pra caramba;dos Eternos não quero nada,da AoA só tô “namorando” a Lince Negra e a da wave What if só pretendo cofrar o miranha bruxo e o Dr Estranho. Meu bolso e meu cartão agradecem! !freddyj
Bowie
Administrador

Mensagempor Chainsaw76 em 22 Out 2021, 14:11

Bowie escreveu:dos Eternos não quero nada

Eu ainda tenho curiosidade em saber se existe alguém no mundo legitimamente interessado nessa wave. !coolface
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Bowie em 22 Out 2021, 14:38

Chainsaw76 escreveu:
Bowie escreveu:dos Eternos não quero nada

Eu ainda tenho curiosidade em saber se existe alguém no mundo legitimamente interessado nessa wave. !coolface

Talvez o interesse aumente depois da estreia do filme,sei lá…de qualquer forma no meu caso eu vou economizar para a wave do Quarteto.
Bowie
Administrador

Mensagempor Chainsaw76 em 23 Out 2021, 16:59

Marvel Legends Knull

Imagem
Imagem

Barão Zemo clássico

Imagem

Feitoca Escarlate, relançada pela linha retro

Imagem

Visão branco pela linha retro

Imagem
Imagem

Vulcano

Imagem

E tome Capitão América MCU, em mais um 2-pack :roll:

Imagem

Mais um Bucky MCU

Imagem

Jubileu e Wolverine, ambos do desenho animado dos anos 90

Imagem
Imagem
Imagem

Capitão América clássico, já apresentado anteriormente

Imagem

Blister simulando a estética da ToyBiz

Imagem

Latinha clássico. Quase a mesma coisa da wave Mr. Hyde, exceto pelo design do capacete, a cabeça extra do Toninho e o reator Arc na cor branca

Imagem
Imagem

Despair

Imagem

Teaser do Larval

Imagem
Editado pela última vez por Chainsaw76 em 23 Out 2021, 17:32, num total de 1 vezes
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 23 Out 2021, 17:14

A propósito, até o momento não há imagens, mas parece que estão confirmados na wave '20th Anniversary' os bonecos do Hulk e o Groucho.

Fotos melhores dos blisters das figuras já apresentadas:

Imagem
Imagem
Chainsaw76
Figura Lendária

Re: MARVEL LEGENDS - Novidades Hascon 2021

Mensagempor Subby em 23 Out 2021, 18:42

Apesar do personagem ser meio idiota na minha opinião, a figura do Knull ficou muito boa.

O Iron Man e o Capitão clássicos ficaram bons mas $32? Estão apelando para nostalgia e enfiando a faca nos colecionadores.

O Wolverine da animação é a figura definitiva do personagem para mim, muito legal.

O Despair ficou legal mas o Volcano eu nem lembrava que existia.
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Bowie em 23 Out 2021, 19:43

Interessante. Repetecos necessários pois figuras como;Wolverine amarelo,Feitoca,Jubileu,Caps Endgame estão difíceis de achar e bem caras. Esse Visão por exemplo,o meu(do pack que vem o Hulk e o Homem Radioativo) simplesmente se “desmanchou” na minha mão,horrível,então esse aí vem em boa hora. Já os inéditos eu achei meio fracos,me agradou um pouco esse Knull aí.
Bowie
Administrador

Mensagempor Maximus em 23 Out 2021, 20:04

Esse Wolverine ficou maravilhoso!
Maximus
Peça de BAF

Data de registro: 24 Jul 2018, 08:43

Mensagempor felipao em 24 Out 2021, 14:17

Gostei demais desse Wolverine, esse vou tentar comprar na gringa mesmo e torcer pra não ser taxado, rsrsrs.

O Capitão América me pareceu ser mais musculoso que os das outras versões, mas pode ser impressão minha. Eu gostei muito do Face Off pois não ficou magrinho como as demais versões do personagem lançadas posteriormente, e o Capitão raiz tem shape de marombeiro !bwahaha
Se realmente esse estiver mais parrudo vou comprar.
felipao
Figura Regular

Data de registro: 16 Jan 2015, 22:29

Mensagempor Chainsaw76 em 24 Out 2021, 16:16

Para quem tem comprado Legends e afins pelas Americanas.com, hoje eles estão dando um cupom de 10% de desconto: -> QUERO10
Chainsaw76
Figura Lendária

MARVEL LEGENDS - Novidades Hascon 2021

Mensagempor Mustang em 24 Out 2021, 21:25

Chainsaw76 escreveu:A propósito, até o momento não há imagens, mas parece que estão confirmados na wave '20th Anniversary' os bonecos do Hulk e o Groucho.

Fotos melhores dos blisters das figuras já apresentadas:

Imagem
Imagem
Muito massa essa ideia dos 20 anos dos Marvel Legends.
Eu tive o Capitão América e Grouxo série 1 da Toy Biz.
Achava muito massa o Capita no blister - me lembro que troquei essa figura pelo Leonidas 300 da Neca. Isso há mais de 10 anos (como o tempo passa!)

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Mustang
Moderador 

Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55

Mensagempor Carlostb em 24 Out 2021, 22:20

Essa pintura “cartunesca” que o Wolverine e a Jubileu receberam tem dado bons resultado nos bonecos, há alguns Transformers com essas características e ficaram bem legais.
More than meets the eye
Carlostb
Figura Exclusiva

Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36

Mensagempor Leandro2000 em 24 Out 2021, 23:13

Uma pergunta, essa jubileu e o Wolverine são os primeiros a ser lançado dessa linha do desenho ou já tem outros?

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Leandro2000
Peça de BAF

Data de registro: 01 Set 2021, 12:08

AnteriorPróximo