O problema é que se a gente chegar muito perto a gente vê os preços.

Nessas horas os olhos ficam cheios são de lágrimas.

CarlosAle escreveu:Ah amigos, fui no sábado passado na Coleciona Brinquedos (Toy Stockin/Seeman), ali na 25 de março - SP.
E quanta figura top disponível na loja.. todos os lançamentos já estavam lá.. mas os preçosinfelizmente não deu pra levar nenhum pra casa!
Todos os legends atuais por R$ 299,00, e alguns bem mais antigos, dava pra achar por R$ 150,00.. figuras bem flopadas.
Não sei se realmente tem volume pra vender por esse preço, ainda mais legends de Eternos que só vão desovar quando pintarem a partir de R$ 150.00
Mas.. vale o passeio, é bonito de ver, mas a ilusão acaba quando se vê o preço kkkk o jeito é pegar nas promos online e ser feliz!
Brucutu escreveu:Uma prateleira assim é de encher os olhos né.![]()
O problema é que se a gente chegar muito perto a gente vê os preços.![]()
Nessas horas os olhos ficam cheios são de lágrimas.![]()
Lúcifer escreveu:CarlosAle escreveu:Ah amigos, fui no sábado passado na Coleciona Brinquedos (Toy Stockin/Seeman), ali na 25 de março - SP.
E quanta figura top disponível na loja.. todos os lançamentos já estavam lá.. mas os preçosinfelizmente não deu pra levar nenhum pra casa!
Todos os legends atuais por R$ 299,00, e alguns bem mais antigos, dava pra achar por R$ 150,00.. figuras bem flopadas.
Não sei se realmente tem volume pra vender por esse preço, ainda mais legends de Eternos que só vão desovar quando pintarem a partir de R$ 150.00
Mas.. vale o passeio, é bonito de ver, mas a ilusão acaba quando se vê o preço kkkk o jeito é pegar nas promos online e ser feliz!
Seeman já foi um lugar legal e com preços até aceitáveis e variáveis. Hoje só vou lá pelo prazer que tenho em visitar lojas físicas. Não tem nada mais bacana do que ir em uma loja e poder ver ao vivo o boneco e em muitas vezes achar outro perdido que procura a anos e por preço convidativo. Também poder apreciar outras linhas de fabricantes e franquias desconhecidas.Eu particularmente detesto rewies. É quase como gozar com o pau do outro. Pra mim não rola. Fora a questão social de poder bater um papo com o vendedor e aquele rolê maroto com os camaradas. Enfim... pelo visto é mais uma prática que ficará no passado.
CarlosAle escreveu:
SIM! é isso, tb gosto muito de ver pessoalmente etc, acho muito massa. Mas dá uma bela brochada quando tu ve o preço.. tenho só feito compras online.. físico cada vez menos nessa questão. Os caras tinham que colocar um preço mais competitivo, esse valor é pedir p encalhar.. qualquer um que abra o google vai ver pelo menos R$ 100 a menos na Amazon e Americanas, e hoje qualquer $ q vc economiza é lucro.
CarlosAle escreveu:Brucutu escreveu:Uma prateleira assim é de encher os olhos né.![]()
O problema é que se a gente chegar muito perto a gente vê os preços.![]()
Nessas horas os olhos ficam cheios são de lágrimas.![]()
Ah é com certeza, só olhei mesmo. Comprar só em promoção.. e com muita pexinxa. A gente até quer comprar, ajudar o comerciante etc, mas o preço não colabora e nem incentiva. Fora que os caras não dão R$ 1,00 de desconto. Com tanta agressividade da concorrência fica difícil...
CarlosAle escreveu:Pessoal! bom dia!
Toda a WAVE DISNEY+ por apenas R$ 149,90 na Rihappy! Promoção somente hojeee!!
Bowie escreveu:dos Eternos não quero nada
Chainsaw76 escreveu:Bowie escreveu:dos Eternos não quero nada
Eu ainda tenho curiosidade em saber se existe alguém no mundo legitimamente interessado nessa wave.
Muito massa essa ideia dos 20 anos dos Marvel Legends.Chainsaw76 escreveu:A propósito, até o momento não há imagens, mas parece que estão confirmados na wave '20th Anniversary' os bonecos do Hulk e o Groucho.
Fotos melhores dos blisters das figuras já apresentadas:
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes