krueger01 escreveu:Que wave ruim!![]()
Wolverine X-Force de novo, Guardião de novo, Sr. Sinistro de novo, Wendigo de novo...![]()
Só se salvam mesmo o Míssil, Dinamite e o (FINALMENTE) Noturno com espadinha!!!!![]()
![]()
![]()
Bowie escreveu:Tava precisando mesmo de um novo Sinistro,aquele da Toy Biz é bom mas esse aí parece melhor... Agora esse Wendigo eu não gostei muito não,essa head aí achei estranha...
Brucutu escreveu:krueger01 escreveu:Que wave ruim!![]()
Wolverine X-Force de novo, Guardião de novo, Sr. Sinistro de novo, Wendigo de novo...![]()
Só se salvam mesmo o Míssil, Dinamite e o (FINALMENTE) Noturno com espadinha!!!!![]()
![]()
![]()
Wendigo, Sr. Sinistro, de novo? Esse dois foram lançados há anos atrás e pela Toy Biz. Já faz muito tempo. Além do mais é um alívio diante da enxurrada de Capitães e Homens de ferro, dos últimos anos.
Chainsaw76 escreveu:Vintage X-Men wave
Porra, FINALMENTE um Samurai de Prata!De quebra uma Cristal anos 80.
Curti a Ororo, mas preferia que o uniforme fosse num tom prateado.
juazeiro escreveu:Desses só passo o homem de gelo e talvez ororo porque gosto de minha versão branca toy biz, mas talvez pegue essa também. Agora Samurai e ciclope vou correndo tentar pegar
Sim, primeira wave!Lúcifer escreveu:Sou meio tapado...
Mas já tinha no encarte dos "vintage" anteriores em português o nome dos acessórios e efeitos ?
Filho de Asgard escreveu:Dá vontade de virar MOCer e pendurar as cartelas na parede.
Brucutu escreveu:Filho de Asgard escreveu:Dá vontade de virar MOCer e pendurar as cartelas na parede.
Eu acho meio esquisito isso, quando a pessoa pendura na parede fica parecendo uma parede de loja.
Brucutu escreveu:Figura nova do Agente caranguejo branco anti-venom.
Chainsaw76 escreveu:A princípio parece que finalmente fizeram um Magneto decente.
KurtWagner escreveu:Chainsaw76 escreveu:A princípio parece que finalmente fizeram um Magneto decente.
Até você olhar para os tornozelos vermelhos dele!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes