Bem vindo camarada john, legal seu relato, obrigado por compartilhar e se junte a sós nas postagens sempre. Quanto as suas duvidas no setor de customs tem muitas coisas lá sobre repinturas e tintas e qualquer coisa é só perguntar que agente ajuda
foradebase escreveu:Bem vindo camarada john, legal seu relato, obrigado por compartilhar e se junte a sós...
foradebase escreveu:opa, foradebase é qualidade no atendimento
foradebase escreveu:Rapaz que legal esse shuma gorat. muito bacana, parabéns. Mestre lucifer sempre com suas obras primas, essa cabeça ai do cabeça de martelo ta foda demais e o giz pastel da outra vida mesmo na pintura , ja aderi a tecnica tbm![]()
Bem vindo camarada john, legal seu relato, obrigado por compartilhar e se junte a sós nas postagens sempre. Quanto as suas duvidas no setor de customs tem muitas coisas lá sobre repinturas e tintas e qualquer coisa é só perguntar que agente ajuda
Brucutu escreveu:Você fez numa impressora 3D né? Você tem uma ou encomendou? Saiu muito caro? O Material é legal? Dá a sensação de ser algo decente e resistente? Vai ser para o que?
Muitas perguntas... né?
Cris Ider escreveu:Pedi a um amigo que mexe com Autocad para recriar uma baseado na imagem do Heroclix.
Carlostb escreveu:Cris Ider escreveu:Pedi a um amigo que mexe com Autocad para recriar uma baseado na imagem do Heroclix.
Avisa ao seu amigo que ele está de parabéns....o AutoCAD é uma excelente ferramenta para desenhos 2D, mas um tanto quanto complexa, ao meu ver, para o ambiente 3D, quando comparado a SolidWorks, CATIA ou Inventor...excelente trabalho o dele.
EKLUG escreveu:Muito Show meu amigo, estive correndo atrás de um trono desse, tentei fazer uma cotação com um pessoal que fazia impressões 3D mas não tive sucesso.
Por fim pedi para um amigo meu fazer um em epóxi mesmo. Quando tiver foto posto aqui também.
Bowie escreveu:Vai ficar muito legal essa time chair do Kang! Seu amigo e você Cris estão de parabéns!![]()
![]()
![]()
obs:será que essa impressora 3d que seu amigo tem lá na Europa é melhor que os modelos vendidos aqui no Brasil?
RJMarvel escreveu:Alguns dos colegas vai estar na CCXP entre 07 e 10/12?
Cris Ider escreveu:EKLUG escreveu:Muito Show meu amigo, estive correndo atrás de um trono desse, tentei fazer uma cotação com um pessoal que fazia impressões 3D mas não tive sucesso.
Por fim pedi para um amigo meu fazer um em epóxi mesmo. Quando tiver foto posto aqui também.
EKLUG escreveu:Cris Ider escreveu:EKLUG escreveu:Muito Show meu amigo, estive correndo atrás de um trono desse, tentei fazer uma cotação com um pessoal que fazia impressões 3D mas não tive sucesso.
Posta mesmo, EKLUG, estou curioso também. Quando a minha chegar pintada eu postarei também.
A propósito a sua é essa aqui feita com resina/silicone?
Não é essa não meu amigo rs. A minha também será baseada nesse modelo da heroclix. Ela será feita de epóxi mesmo, mas o cara manda muito bem.
Ele que fez este pra mim.
A minha quero que fique algo em torno disto:
EKLUG escreveu:Sim, todas as feitas em impressora 3D tem essas ranhuras, não sei se algumas ficam mais que as outras mas uma característica das peças impressas é isso mesmo.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes