logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Wave X-Men revelada!

Mensagempor AlexisSantos em 28 Mai 2016, 00:31

Hasbro..por quê? !okay !megusta
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor Stinger_Kildred em 28 Mai 2016, 00:39

Imagem
Stinger_Kildred
Figura Loose

Data de registro: 02 Abr 2008, 03:50

Mensagempor Brucutu em 28 Mai 2016, 01:05

Aêêêê !freddyj

Juggernaut BAF e com cara de safado. !shit Vamos ver o resto hein, espero que fique do tamanho do Hulkbuster.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor felipeopipo em 28 Mai 2016, 01:16

Se ela vier pro Brasil como está prometida, o meu fornecedor da loja de brinquedos aqui da minha cidade já deu certeza de comprar.

E ta tão foda que ele disse que vai pegar uma pra ele e ele nem coleciona Legends! kkkkk

Mas ta muito foda essa Wave.

Podiam fazer uma outra wave x-men no embalo dessa com

Gambit
Cylcope Jim lee
Tempestade Jim lee
Psylocke com uma base mais forte ( a da spider woman)
Emma frost
Magneto Marvel Now
Ômega Vermelho
Bishop

Baf Sauron ou Apocalipse

Já que tem saido quase duas waves do Aranha por ano...
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...
felipeopipo
Figura Customizada

Data de registro: 15 Dez 2008, 09:34

Mensagempor X em 28 Mai 2016, 07:43

Polaris, cristal,madrox,miragem,mancha solar,Wolfsbane, samurai de prata.
Baf sauron ou strong guy.

Essa seria uma das waves dos meus sonhos.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor lelion em 28 Mai 2016, 10:47

X escreveu:Polaris, cristal,madrox,miragem,mancha solar,Wolfsbane, samurai de prata.
Baf sauron ou strong guy.

Essa seria uma das waves dos meus sonhos.

=D> =D> =D>
lelion
Figura Regular

Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39

Mensagempor RJMarvel em 28 Mai 2016, 11:20

Stinger_Kildred escreveu:Imagem

Peter Ultimate, Miles Morales, Seda e Ashley Barton.

Com tantas "aranhas" dentro na porra do universo Marvel que relevância o original ainda tem? Mais uma vez deixa-se a investir em bons roteiristas e histórias para focar em inovações idiotas. Depois reclamam que essa meleca não vende. Os rabo vai sempre balançar o cachorro, ou seja, os filmes irão sempre ditar o ritmo das Hq´s porque tem público (Não que esse ataque das aranhas malditas tenha vindo do cinema). Não se surpreendam se, após o filme do anos que vem, Peter Parker fizer um pacto com Romero Jucá e Michel Temer e voltar a ser adolescente. Basta o filme arrebentar nas bilheterias.
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor Stinger_Kildred em 28 Mai 2016, 13:35

RJMarvel escreveu:Com tantas "aranhas" dentro na porra do universo Marvel que relevância o original ainda tem? Mais uma vez deixa-se a investir em bons roteiristas e histórias para focar em inovações idiotas. Depois reclamam que essa meleca não vende. Os rabo vai sempre balançar o cachorro, ou seja, os filmes irão sempre ditar o ritmo das Hq´s porque tem público (Não que esse ataque das aranhas malditas tenha vindo do cinema). Não se surpreendam se, após o filme do anos que vem, Peter Parker fizer um pacto com Romero Jucá e Michel Temer e voltar a ser adolescente. Basta o filme arrebentar nas bilheterias.

Mas desses aí só a Seda que é do universo principal pô. O Miles era do Ultimate (agora que veio pro principal), a Ashley Barton é do universo de Old Man Logan, a Spider-Gwen (que saiu em outra wave) é de universo alternativo. Acho normal isso dentro de universos alternativos.
Stinger_Kildred
Figura Loose

Data de registro: 02 Abr 2008, 03:50

Mensagempor Bowie em 28 Mai 2016, 13:51

Wave dos X-men cheia de repetecos,mas necessária! Faltou ousadia no baf,não quiseram sair da zona de conforto e botaram um personagem popular... Deadpool bombadão,mas parece uma boa escultura,Cable idem. As garotas estão lindas e o Wolverine surpreendeu,esperava uma versão mais furreca e vem essa aí fodona! :D
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor foradebase em 28 Mai 2016, 15:32

o wolvie ta legal, mas queria ver a escala dele com os outros, sera que vai ficar baixinho mesmo? sinceramente ainda fico com o da toybiz, gosto muito dele rosnando. Mas é uma grande figura, legal ter saido. O fanatico deve ficar legal . duro e gastar uma grana nele so pra trocar , pois não é um caso grave como o da vampira.
o elecktro ta parecendo estar bacana tbm, esse é um que precisava. e pelo visto nosso email-mãe Dinã , ta se saindo bem !bwahaha
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor Tércio Leonidas em 28 Mai 2016, 16:46

Gostaria muito que a Hasbro lançasse mais Waves dos X- Men por ano. Mais sonho mesmo seria uma Wave do Quarteto Fantástico.
Já até imaginei as versões:
Sr. Fantástico Fundação Futuro
Tocha Humana Fundação Futuro
O Coisa Fundação Futuro
Mulher Invisível Fundação Futuro
Dr. Destino Guerras Secretas
Toupeira Clássico
Super Skrull

E como Baf, nada melhor que um Galactus maior que a figura anterior. Não custa nada sonhar né :roll: :roll:
Tércio Leonidas
Figura Loose

Data de registro: 15 Set 2015, 16:01

Mensagempor ViJor em 28 Mai 2016, 17:17

O Wolve e o Cable ficaram fodas !
ViJor
Peça de BAF

Data de registro: 15 Mai 2016, 09:52

Mensagempor Brucutu em 28 Mai 2016, 17:23

O Cable é mais uma figura da Wave Brothers. Olha pra cara dele. É a cara dos irmãos. !coolface

Achei as armas dele meio simplinhas, poderiam ter implementado mais. Tipo aquela arma doida que deram pro Nuke, deveriam ter dado pro Cable.

Imagem
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor defender07 em 28 Mai 2016, 18:18

Essa wave ficou muito bonita... me surpreendeu o capricho da Hasbro mais uma vez... É certo que o padrão aumentou de novo.
Mas está longe realmente de ser uma wave ousada.
Porém acredito que, com o lancamento destes esse ano, certamente ano que vem eles serão forcados a lancar personagens inéditos. Ainda aguardando minha Polaris, Pássaro Trovejante, Solaris, Samurai de Prata, Erik the Red, Lillandra, mais alguns principais da guarda imperial e, com certeza a Storm Clássica que todos estamos aguardando há mais de 10 anos.
Uma hora sai. Eles não tem saida... A fila precisa comecar a andar. Ninguém vai ficar comprando repetecos ou substituindo a colecão todo ano... e espaco não é infinito.. como andamos falando ultimamente.

Mas enfim. Tá dando gosto de colecionar Legends de novo. Toda wave tem coisa boa, tem coisa que agrada diferentes públicos, do mais experiente ao mais iniciante.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor RJMarvel em 28 Mai 2016, 18:54

Stinger_Kildred escreveu:
RJMarvel escreveu:Com tantas "aranhas" dentro na porra do universo Marvel que relevância o original ainda tem? Mais uma vez deixa-se a investir em bons roteiristas e histórias para focar em inovações idiotas. Depois reclamam que essa meleca não vende. Os rabo vai sempre balançar o cachorro, ou seja, os filmes irão sempre ditar o ritmo das Hq´s porque tem público (Não que esse ataque das aranhas malditas tenha vindo do cinema). Não se surpreendam se, após o filme do anos que vem, Peter Parker fizer um pacto com Romero Jucá e Michel Temer e voltar a ser adolescente. Basta o filme arrebentar nas bilheterias.

Mas desses aí só a Seda que é do universo principal pô. O Miles era do Ultimate (agora que veio pro principal), a Ashley Barton é do universo de Old Man Logan, a Spider-Gwen (que saiu em outra wave) é de universo alternativo. Acho normal isso dentro de universos alternativos.

Pra que dois??
Anormais são os universos alternativos. Cria-se um "novo universo" coerente como o Ultimate. Quando as vendas caem cagam a porra toda. Em lugar de se perguntar: O que esta errado? Onde devemos melhorar? Quem pode escrever boas história? PORRA NENHUMA!! Vamos cagar na porra toda: Matem alguém, misturem um universo com outro, acabem com o novo universo. Fazemos um saga tipo Crise nas infinitas Terras, matamos meia dúzia e zeramos a cronologia? E DEPOIS? Cagamos outra vez - vamos desfazer a porra toda: "desmatamos" quem havíamos matado, recriamos os universos destruídos. SÓ. SIM, até a próxima crise. A pergunta ainda é: PRA QUE DOIS? Onde vai parar a singularidade se houver dez homens e mulheres balançando em teias por New York?
Editado pela última vez por RJMarvel em 28 Mai 2016, 21:29, no total de 2 vez
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor Resgate em 28 Mai 2016, 19:46

Revelado o próximo BAF que vou comprar...
http://marvelousnews.com/news.php?catid ... emid=20239
O Space Venon Parece ter ficado fodástico!
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Rafael Prime em 28 Mai 2016, 21:00

RJMarvel escreveu:
Stinger_Kildred escreveu:

Pra que dois??
Anormais são os universos alternativos.

A pergunta não é "pra que dois??" mas, será q esse aranha ultimate será diferente do normal p que tenha relevância em ver q é última te? Nessa foto não consigo perceber, mas essa figura tem q vim "magrela".

E vem pq aranhas vendem bem.... Co.o meu foco é aranha, quanto mais melhor ( nesse caso o últimate seria inédito, o milles, repetido).

Olhei a foto agora, parece mais magro MSM. Tem q ser mais baixo também... Vamos ver. Pq o Peter e o milles são novos e baixos( no inicio pq agora o milles ta "gigante")
Editado pela última vez por Rafael Prime em 28 Mai 2016, 21:08, num total de 1 vezes
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Data de registro: 10 Set 2007, 20:48

Mensagempor Rafael Prime em 28 Mai 2016, 21:05

Resgate escreveu:Revelado o próximo BAF que vou comprar...
http://marvelousnews.com/news.php?catid ... emid=20239
O Space Venon Parece ter ficado fodástico!

Eu falo q não vou comprar outro venom, mas sempre compro....mais um p lista.
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Mensagempor Rafael Prime em 28 Mai 2016, 21:30

Brucutu escreveu:O Cable é mais uma figura da Wave Brothers. Olha pra cara dele. É a cara dos irmãos. !coolface

Achei as armas dele meio simplinhas, poderiam ter implementado mais. Tipo aquela arma doida que deram pro Nuke, deveriam ter dado pro Cable.

[img]http://news.toyark.com/wp-content/uploads/sites/4/2016/05/X-Men-Marvel-Legends-6-Inch-Cable/quote]

Armas repetidas. Acredito q sejam as MSM do forge two pack
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Mensagempor Carlostb em 28 Mai 2016, 21:39

Fala rapaziada,
Com esssas figuras bem feitas desse jeito, será que terei que ter uma formação de X-Men de Selects e Legends?
!jackiechan
Abraços
More than meets the eye
Carlostb
Figura Exclusiva

Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36

Mensagempor Darkphoenix1 em 28 Mai 2016, 23:11

Quero muito essa wave dos X-Men...Bom pra quem não tem nenhum deles(meu caso),e bom tbm pra quem quer substituir os da ToyBiz.Que eu acho muito feios na questão escultura!
Darkphoenix1
Peça de BAF

Data de registro: 28 Jul 2015, 20:02

Mensagempor Resgate em 28 Mai 2016, 23:53

Nessas horas, com tantos futuros lançamentos interessante, agradeço por ter decidido focar mais nas figuras movie...
Mas algumas figuras com visual mais recente, como esse Venon, o Destrutor, a Kitty e o Miles não tem como não ir atrás.
Tirando o Venon que eu acho que pode rarear e encarecer muito depois do lançamento, quero comprar os demais com mais calma.
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor X em 29 Mai 2016, 01:11

X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor defender07 em 29 Mai 2016, 01:32

X escreveu:Possível segunda wave dos X-men.

http://www.marvelousnews.com/news.php?c ... emid=20243

Polaris
Solaris
Cyclops (classico ou Jim Lee)

Ai sim !!
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor magnus em 29 Mai 2016, 02:24

Meu Deus !fuu quase infartei aqui quando li !freddyj
Prepare to fight.... one last time.
magnus
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2006, 20:16

AnteriorPróximo