jbuchoa escreveu:gente, quantos dias pra Toy Fair? QUERO a X-Wave.
Se não me engano, começa dia 13 de Fevereiro. Também estou ansioso por essa wave dos X-Men.
jbuchoa escreveu:gente, quantos dias pra Toy Fair? QUERO a X-Wave.
williancorrea escreveu:Putz, que chato, Darkphoenix... Já aconteceu isso comigo uma vez com um amigo aqui do fórum, que também era do Rio de Janeiro...![]()
Mas os conselhos que lhe dou são os seguintes: qualquer encomenda nos correios, seja PAC ou Sedex, já têm um seguro incluso de R$ 50,00, caso o remetente não declare o valor do que está postando.
Não sei se foi o caso, mas o seu vendedor poderia ter declarado o valor na hora de postar, que em caso de extravio os correios ressarciriam. Mas esteja atento: até que a encomenda chegue ao destinatário, a RESPONSABILIDADE pelo pacote é do REMETENTE, e não do destinatário. Quem tem que abrir reclamação junto aos correios é o vendedor no seu caso, e quem será ressarcido será ele, não você.
Por isso, veja com ele para abrir reclamação, que os correios, apesar de burocráticos, devolverão o valor do pacote. Se ele não declarou valor, pelo menos 50 mangos eles devolverão. O mais honesto seria ELE devolver seus 100 reais e depois ELE ir brigar com os correios para ser ressarcido; se ele não declarou o valor, paciência, pelo menos recebe cinquentão de volta (ou então por um acordo de cavalheiros vocês dois dividirem o prejuízo, se foi de comum acordo das partes postar sem declarar valor).
Só não deixe quieto mesmo, converse com seu vendedor, para que vocês dois tentem resolver a questão da melhor forma possível.
E uma dica para todos: os correios têm uma lista de "CEPs perigosos", onde a criminalidade é alta e os riscos de assalto dos caminhões são grandes. Isso vale especialmente quando compramos e/ou vendemos de grandes centros como Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas, etc. Vale a pena na hora de postar consultar o atendente para ver se este CEP é dos arriscados, para nos precavermos.
Sei disso porque nos meus áureos tempos de colecionador MOTUC, ia muitas vezes na agência dos correios buscar ou postar pacotes, e fiquei chegado da galera do atendimento ao público. Conheço eles até pelo nome...
defender07 escreveu:Quero mesmo saber como vai ficar isso aqui:
Ancient One
Baron Mordo
Brother Voodoo
Dr Strange
Dr Strange
Astral Dr Strange
Iron Fist
Se Anciente One, Barao Mordo e Dr Strange (normal e Astral) e Irmão Voodoo sairem classicos.. tô lascado!
Subby escreveu:defender07 escreveu:Quero mesmo saber como vai ficar isso aqui:
Ancient One
Baron Mordo
Brother Voodoo
Dr Strange
Dr Strange
Astral Dr Strange
Iron Fist
Se Anciente One, Barao Mordo e Dr Strange (normal e Astral) e Irmão Voodoo sairem classicos.. tô lascado!
Está certo isso? Três Dr Strange? Já tivemos dois em 2015.
Darkphoenix1 escreveu:Eu entrei em contato com o vendedor e ele disse que tem seguro...E que assim que o correio pagar,ele irá me devolver o valor que eu paguei.Agora é esperar...
V-Rider escreveu:Não lembro se já foi postado aqui. Se foi, por favor, me corrijam.
Review do Massacre Vermelho:
[...]
Com o Massacre Legends da Toy Biz:
Brucutu escreveu:Eu gostei da figura, mas se um dia pegar um pra mim, eu vou querer com a cabeça de capacete (se é que essa cabeça será realmente lançada né).
Subby escreveu:defender07 escreveu:Quero mesmo saber como vai ficar isso aqui:
Ancient One
Baron Mordo
Brother Voodoo
Dr Strange
Dr Strange
Astral Dr Strange
Iron Fist
Está certo isso? Três Dr Strange? Já tivemos dois em 2015.
jbuchoa escreveu:gente, QUE VERGONHA desse Massacre da Toy Biz, né?
Tércio Leonidas escreveu:Estou com duvida do Punho de Ferro, seria a versão do "Imortal Punho de Ferro"?
Cris Ider escreveu:Como se já não bastasse os impostos, taxas, alta do dólar, demora na entrega, e agora temos que aceitar a bandidagem do roubo de mercadorias nos correios ou fora dela. E fica por isso mesmo. A burocracia do ressarcimento então, nem se fala. Por isso é que eu tenho vergonha de cantar e ouvir aquela música: "Eu sou brasileiro, com muito orgulho..." Sei que muitos vão me criticar dizendo que o patriotismo não tem nada a ver com essa roubalheira toda que vivemos. Mas temos sim. Quando cantamos essa música dá impressão que tudo está bem mesmo com as falcatruas diante dos nossos olhos. Então somos roubados cada vez mais, já que está tudo bem. Então cantemos: "Eu sou brasileiro com muita vergonha..."
Espero que Darkphoenix seja ressarcido de uma maneira mais que justa. Os correios já nos cobram uma taxa altíssima se pensarmos como um todo. R$ 12,00 para cada um talvez não deva ser nada. Mas somem isso a um número que eu nem faço ideia.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes