logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

█ TOPICO OFICIAL FIGURAS MARVEL UNIVERSE 3.75 █

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

[MARVEL UNIVERSE 3.75] █ █ WAVE UNIVERSE BISHOP JÁ NAS LOJAS

Mensagempor RJMarvel em 16 Mar 2015, 16:34

WAVE UNIVERSE BISHOP JÁ NAS LOJAS

Ao menos em uma rede de lojas no Rio, muito embora nem todas as filias tenham recebido.
A loja tinha o Fera (variante cinza), O Arqueiro, o Homem Aranha (Roupa preta com listras verdes). Infelizmente o Fera azul, a gata Negra, o Homem Areia e o Bishop já haviam sido comprados no sábado por um colecionador que passou pela loja, viu as peças e fez a limpa.....kkkkkkkkkkkkkkkk Verdadeiro arrastão.
Comprei o Fera cinza. Liguei para outras filiais mas, as que já haviam recebido, não tinham nem o Bishop e nem o Fera azul.

De qualquer maneira fica a dica........essa wave já aportou em terras tupiniquins.
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Re: [MARVEL UNIVERSE 3.75] █ █ WAVE UNIVERSE BISHOP JÁ NAS L

Mensagempor GABSATO02 em 16 Mar 2015, 18:14

RJMarvel escreveu:WAVE UNIVERSE BISHOP JÁ NAS LOJAS

Ao menos em uma rede de lojas no Rio, muito embora nem todas as filias tenham recebido.
A loja tinha o Fera (variante cinza), O Arqueiro, o Homem Aranha (Roupa preta com listras verdes). Infelizmente o Fera azul, a gata Negra, o Homem Areia e o Bishop já haviam sido comprados no sábado por um colecionador que passou pela loja, viu as peças e fez a limpa.....kkkkkkkkkkkkkkkk Verdadeiro arrastão.
Comprei o Fera cinza. Liguei para outras filiais mas, as que já haviam recebido, não tinham nem o Bishop e nem o Fera azul.

De qualquer maneira fica a dica........essa wave já aportou em terras tupiniquins.

Ta por 69,90 mesmo? !olho
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Re: [MARVEL UNIVERSE 3.75] █ █ TÓPICO OFICIAL █ █

Mensagempor AlexisSantos em 16 Mar 2015, 18:38

Sem reajuste,sem reajuste por favor..preço de legends em um universe já é demais. !damn
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor RJMarvel em 16 Mar 2015, 20:29

Paguei R$ 59,90, mas essa loja costuma vender mais caro do que a loja do solzinho - estava não mão, difícil resistir. Se tivesse o Bishop teria comprado - . Não sei quanto irá custar lá.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor lord_rayden em 16 Mar 2015, 20:58

Imagem
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor AlexisSantos em 16 Mar 2015, 21:21

Coçando a mão aqui..acho que desses vou pegar a feitoca,ultron e o loki
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor foradebase em 16 Mar 2015, 21:48

alguem viu o bishop aqui em sampa ja. se alguem souber agradeço muitão
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor AlexisSantos em 16 Mar 2015, 22:05

No site do solzinho ta constado a wave do fera,amanhã vou passar no solzinho aqui e ver se chegou mesmo.
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 17 Mar 2015, 02:06

AlexisSantos escreveu:Coçando a mão aqui..acho que desses vou pegar a feiticeira,ultron e o loki

Sigo o voto do relator: Por falta de opções mais articuladas pegarei esse três também.
Ainda não saíram aqui, certo?
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Melo jr em 17 Mar 2015, 08:29

Eu estou querendo o Bishop e o Fera Azul, vamos, vamos fazer contas :oops:
Melo jr
Figura Customizada

Data de registro: 11 Jun 2010, 08:26

Mensagempor AlexisSantos em 17 Mar 2015, 19:25

RJMarvel escreveu:
AlexisSantos escreveu:Coçando a mão aqui..acho que desses vou pegar a feiticeira,ultron e o loki

Sigo o voto do relator: Por falta de opções mais articuladas pegarei esse três também.

Só vi o capitão,hulk e homem de ferro..agora dos pequenininhos tinham todos,queriam que lançassem essa variação de personagens com a coleção de 10 cm..lançaram até um Nick fury.
Um Loki melhor articulado tem o Thor Dark world,só que eu gostei mais do visual desse aí.
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor foradebase em 17 Mar 2015, 20:09

aqui no butanta , sampa, nada da wave do bishop. achei umas coisas meio sumidas tipo uma vespa. thor e tal. tinhas umas coisas do age of ultron,mas nem olhei direito. a vendedora me disse que ate o fim da semana ta programado pra chegar mais coisas hasbro
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor RJMarvel em 17 Mar 2015, 21:16

AlexisSantos escreveu:
RJMarvel escreveu:

Só vi o capitão,hulk e homem de ferro..agora dos pequenininhos tinham todos,queriam que lançassem essa variação de personagens com a coleção de 10 cm..lançaram até um Nick fury.
Um Loki melhor articulado tem o Thor Dark world,só que eu gostei mais do visual desse aí.

Foi o que pensei. Não sei porque essa porra dessa mania que a Hasbro tem de ficar segurando as porras das figuras para lançar. Ninguém que não as queira irá comprar Capitão, Hulk e Iron Man só porque saíram primeiro.
As tosquinhas pequenas eu não vi. Já saíram também? Aqui no Rio?
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor AlexisSantos em 17 Mar 2015, 21:32

No Rio eu não sei,aqui em são josé só tem esses mesmo.
Acho que vai lançar em waves.
E que porra ser esse Iron Legion,só mais uma desculpa furada pra relançar figuras do homem de ferro 3 all stars
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor Melo jr em 18 Mar 2015, 08:37

AlexisSantos escreveu:No Rio eu não sei,aqui em são josé só tem esses mesmo.
Acho que vai lançar em waves.
E que porra ser esse Iron Legion,só mais uma desculpa furada pra relançar figuras do homem de ferro 3 all stars

Spoliers: ao que parece o filme o Stark vai ter um exercito de armaduras.
Melo jr
Figura Customizada

Mensagempor .:Leocke:. em 18 Mar 2015, 11:09

Não é bem um spoiler, a Legião de Ferro existiu nos quadrinhos também.
.:Leocke:.
Figura Chase

Data de registro: 14 Fev 2008, 14:28

Mensagempor lord_rayden em 18 Mar 2015, 19:19

Oi.

Comprei 3 hoje na Rihappy.

Imagem Imagem Imagem

Paguei R$ 49,99 em cada.

Já tinham pego o Bishop e a Gata Negra. Depois vou atrás deles.

O Big-Time Spider não vou pegar não.
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor foradebase em 18 Mar 2015, 19:23

é fato no Rio ta chegando primeiro que em sp. liguei hj na loja e uma vededora me disse que la pra sexta deve chegar. não gostei do Rio chegar primeiro, que isso , aqui é a capital das figuras, pô !coolface que nada os cariocas que conheço todos são gente fina !freddyj
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor RJMarvel em 19 Mar 2015, 01:06

Já tinha comprado o Fera cinza, peguei o azul. Não tinha o Bishop, também não vi a Gata Negra e nem o Demolidor (No caso desses dois é só um registro. Não tenho a intenção de comprar). Homem Areia, Arqueiro e Homem Aranha eu achei, mas não tenho interesse.
Editado pela última vez por RJMarvel em 19 Mar 2015, 07:36, num total de 1 vezes
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor foradebase em 19 Mar 2015, 01:12

RJMarvel escreveu:Já tinha comprado o Ferra cinza, peguei o azul. Não tinha o Bishop, também não vi a Gata Negra e nem o Demolidor (No caso desses dois é só um registro. Não tenho a intenção de comprar). Homem Areia, Arqueiro e Homem Aranha eu achei, mas não tenho interesse.

po ninguem ta vendo o bishop, sera que não veio ou ja chegou miquelado
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor RJMarvel em 19 Mar 2015, 07:35

foradebase escreveu:
RJMarvel escreveu:Já tinha comprado o Ferra cinza, peguei o azul. Não tinha o Bishop, também não vi a Gata Negra e nem o Demolidor (No caso desses dois é só um registro. Não tenho a intenção de comprar). Homem Areia, Arqueiro e Homem Aranha eu achei, mas não tenho interesse.

po ninguem ta vendo o bishop, sera que não veio ou ja chegou miquelado

Eu não ficaria surpreso. A wave que trazia Cable e Cyclops saiu aqui sem esses dois, lembram?
A caixa vem com dois aranhas, três exemplares do Homem Areia (dois "normais e um variante), três do Fera (dois azuis e um variante cinza). Os demais: Arqueiro, Demolidor, Gata Negra e Bishop só UM de cada. A menina da Hasbro que estava arrumando os stands junto com o vendedor me disse "Antes de você tinha um cara mexendo aí". Ou seja, o cara pode ter comprado, mas nem ela nem o vendedor tinham certeza se o Bishop veio. A Hasbro continua a investir na burrice. Com essa configuração das caixas sempre sobrarão figuras do Fera, do Aranha e do Areia e as demais serão difíceis. Basta que alguém chegue segundos na sua frente para comprar as figuras unitárias. Para ter mais de uma das figuras unitárias será necessário a loja comprar mais de uma caixa (duas, três). Resultado: Encalhe a vista, tal é qual a Jubileu. Sabendo disso os lojistas compram uma caixa só e os colecionadores que se estapeiem para conseguir as figuras.
Pode ser ainda que o retardado que decide na Hasbro o que vem paca cá tenha decidido suprimir o Bishop. As vezes fico com a impressão de que a própria Hasbro força a transformação de certas figuras em peças raras e depois as negocia pelos olhos da cara no ebay fingindo ser pessoa física.
Nessa wave mesmo poderiam relançar, em lugar do Gavião Arqueiro, o Visão. Aproveitariam o embalo do filme e acabariam com a farra especulativa que virou esse boneco no ebay (Eu possuo, mas sei que hoje ele vale uma pequena fortuna). De quebra (já que o negócio é lançar variantes) ainda colocaria a versão translucida como variante, mas quem disse que a Hasbro quer acabar com a farra? Quem garante que a própria não comanda a farra?
Para fechar................
Se a Hasbro seguir a rotina de lançar por aqui uma wave Universe e pular a porra da wave seguinte essa aí abaixo, na qual eu tenho mais interesse do que essa do Fera, só importando.....

2015 Wave 2
Thunderstrike
Doctor Octopus
Colossus (Juggernaut)
Daredevil (Armored)
Vulture
Shanna
Northstar
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Green Hawkeye em 19 Mar 2015, 12:31

Fui na Ri Rappy ontem a noite e achei a coleção completa! Mas Gata Negra e Fera Cinza só tinha um de cada... Tive sorte então !coolface

Paguei 49,99 cada um tbm (inclusive o Bishop q tinha dois até). Tem um cara no ML anunciando um Bishop loose e sem armas por 199,99! Pior é q se o cara faz isso é pq uma hora ou outra acaba vendendo! E o cara ainda diz q não é vendedor e sim colecionador! Não é vendedor??? Fico indignado com isso...

Imagem
Green Hawkeye
Figura Loose

Data de registro: 30 Abr 2014, 00:43

Mensagempor AlexisSantos em 19 Mar 2015, 13:21

foradebase escreveu:é fato no Rio ta chegando primeiro que em sp. liguei hj na loja e uma vededora me disse que la pra sexta deve chegar. não gostei do Rio chegar primeiro, que isso , aqui é a capital das figuras, pô !coolface que nada os cariocas que conheço todos são gente fina !freddyj

Se ta demorando pra chegar em sampa,imagina aqui em são jose !okay
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor Melo jr em 19 Mar 2015, 13:55

AlexisSantos escreveu:
foradebase escreveu:é fato no Rio ta chegando primeiro que em sp. liguei hj na loja e uma vededora me disse que la pra sexta deve chegar. não gostei do Rio chegar primeiro, que isso , aqui é a capital das figuras, pô !coolface que nada os cariocas que conheço todos são gente fina !freddyj

Se ta demorando pra chegar em sampa,imagina aqui em são jose !okay

Imagina aqui em Tremembé-SP kkkk
Melo jr
Figura Customizada

Mensagempor AlexisSantos em 19 Mar 2015, 14:28

Nós sofremos o mesmo problema,companheiro.
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

AnteriorPróximo