RJMarvel escreveu:WAVE UNIVERSE BISHOP JÁ NAS LOJAS
Ao menos em uma rede de lojas no Rio, muito embora nem todas as filias tenham recebido.
A loja tinha o Fera (variante cinza), O Arqueiro, o Homem Aranha (Roupa preta com listras verdes). Infelizmente o Fera azul, a gata Negra, o Homem Areia e o Bishop já haviam sido comprados no sábado por um colecionador que passou pela loja, viu as peças e fez a limpa.....kkkkkkkkkkkkkkkk Verdadeiro arrastão.
Comprei o Fera cinza. Liguei para outras filiais mas, as que já haviam recebido, não tinham nem o Bishop e nem o Fera azul.
De qualquer maneira fica a dica........essa wave já aportou em terras tupiniquins.
AlexisSantos escreveu:Coçando a mão aqui..acho que desses vou pegar a feiticeira,ultron e o loki
RJMarvel escreveu:AlexisSantos escreveu:Coçando a mão aqui..acho que desses vou pegar a feiticeira,ultron e o loki
Sigo o voto do relator: Por falta de opções mais articuladas pegarei esse três também.
Ainda não saíram aqui, certo?
AlexisSantos escreveu:RJMarvel escreveu:AlexisSantos escreveu:Coçando a mão aqui..acho que desses vou pegar a feiticeira,ultron e o loki
Sigo o voto do relator: Por falta de opções mais articuladas pegarei esse três também.
Ainda não saíram aqui, certo?
Só vi o capitão,hulk e homem de ferro..agora dos pequenininhos tinham todos,queriam que lançassem essa variação de personagens com a coleção de 10 cm..lançaram até um Nick fury.
Um Loki melhor articulado tem o Thor Dark world,só que eu gostei mais do visual desse aí.
AlexisSantos escreveu:No Rio eu não sei,aqui em são josé só tem esses mesmo.
Acho que vai lançar em waves.
E que porra ser esse Iron Legion,só mais uma desculpa furada pra relançar figuras do homem de ferro 3 all stars
RJMarvel escreveu:Já tinha comprado o Ferra cinza, peguei o azul. Não tinha o Bishop, também não vi a Gata Negra e nem o Demolidor (No caso desses dois é só um registro. Não tenho a intenção de comprar). Homem Areia, Arqueiro e Homem Aranha eu achei, mas não tenho interesse.
foradebase escreveu:RJMarvel escreveu:Já tinha comprado o Ferra cinza, peguei o azul. Não tinha o Bishop, também não vi a Gata Negra e nem o Demolidor (No caso desses dois é só um registro. Não tenho a intenção de comprar). Homem Areia, Arqueiro e Homem Aranha eu achei, mas não tenho interesse.
po ninguem ta vendo o bishop, sera que não veio ou ja chegou miquelado
foradebase escreveu:é fato no Rio ta chegando primeiro que em sp. liguei hj na loja e uma vededora me disse que la pra sexta deve chegar. não gostei do Rio chegar primeiro, que isso , aqui é a capital das figuras, pôque nada os cariocas que conheço todos são gente fina
AlexisSantos escreveu:foradebase escreveu:é fato no Rio ta chegando primeiro que em sp. liguei hj na loja e uma vededora me disse que la pra sexta deve chegar. não gostei do Rio chegar primeiro, que isso , aqui é a capital das figuras, pôque nada os cariocas que conheço todos são gente fina
Se ta demorando pra chegar em sampa,imagina aqui em são jose
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 18 visitantes