logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL 3.75 UNIVERSE] BlackCat?? Sandman?? Beast?? Bishop??

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: TOP. OFICIAL - MARVEL UNIVERSE 3 3/4 (NEW PACK: WEST COAST)

Mensagempor lordjubilus em 21 Nov 2012, 07:44

[Antonio] escreveu:Tomara que caprichem nesse Original Captain America....Hercules , Nova e Angel são cofre certo !!!

o original Captain America é relançamento do 1 first apparence
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca
lordjubilus
Figura Exclusiva

Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09

Mensagempor Lucas Marvel em 21 Nov 2012, 09:37

alguem sabe se vai chegar algum case diferente pro natal ou vai ser o mesmo?
Lucas Marvel
Figura Variante

Data de registro: 20 Ago 2012, 10:10

Mensagempor felipe-lui em 21 Nov 2012, 12:12

lord_rayden escreveu:
Tô com dúvida: Que SPIDER-MAN UNLIMITED é esse?

Bom, tinha um desenho com o nome de "Spider-Man Unlimited" alguns anos atrás. O visual dele era esse:
Imagem
Depois a série animada rendeu uma revista. O visual era o mesmo, então pode ser que seja esse Homem-Aranha.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Mensagempor gregio em 21 Nov 2012, 12:40

lord_rayden escreveu:Tô com dúvida: Que SPIDER-MAN UNLIMITED é esse?

É como a Big Bad chama o boneco novo do Spider-Man que na verdade seria o Miles Morales. Não sei por que alguém lá na loja deles insiste em chamar assim! Se vc reparar na descrição dos outros cases que o boneco tb vem, vai ver lá com esse nome tb!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor [Antonio] em 21 Nov 2012, 17:41

lordjubilus escreveu:
[Antonio] escreveu:Tomara que caprichem nesse Original Captain America....Hercules , Nova e Angel são cofre certo !!!

o original Captain America é relançamento do 1 first apparence

mas o first se não me engano foi relançado recentemente , fui na Coleciona semana passada e tinha uma porrada de figuras dele...se for ele eu passo...
" Não cometa os mesmos erros do passado "
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor felipe-lui em 21 Nov 2012, 17:47

Não tem a possibilidade desse Original Captain America ser o Capitão clássico? Pelo que eu vi, acho que na linha principal dos Universes( exceto em dois two-packs, acho) não foi lançado um Capitão clássico, só na linha do filme, que é o que muita gente usa.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Mensagempor gregio em 21 Nov 2012, 18:07

felipe-lui escreveu:Não tem a possibilidade desse Original Captain America ser o Capitão clássico? Pelo que eu vi, acho que na linha principal dos Universes( exceto em dois two-packs, acho) não foi lançado um Capitão clássico, só na linha do filme, que é o que muita gente usa.

Se fosse boneco novo tinha imagem de divulgação já, junto com os outros. Acredito mesmo que seja o 1st Apperance. O que tem na Coleciona é encalhe...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor felipe-lui em 21 Nov 2012, 18:09

Pena. Com os avanços na qualidade das figuras que a Hasbro vem tendo durante esses últimos tempos, conseguiriam produzir uma ótima figura do Capitão.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Mensagempor gregio em 21 Nov 2012, 18:13

felipe-lui escreveu:Pena. Com os avanços na qualidade das figuras que a Hasbro vem tendo durante esses últimos tempos, conseguiriam produzir uma ótima figura do Capitão.

Pois é... Dei uma fuçada no site deles e é mesmo o 1st Appearance...Tem ele lá sozinho pra vender com a mesma data de lançamento do case, então é ele mesmo...
Eu gosto muito do Capitão Movie (acho que é o Heavy Artillery se não me engano) mas prefiro mesmo os da linha MU. Tenho o Ultimate e o do pack dos Invasores (que usa o mesmo molde) e apesar de serem bem antigos é uma das figuras com mais amplitudo de movimentos. Mesmo antigos, são muito bons!
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Gilmar Enoque em 28 Nov 2012, 04:52

Queria perguntar aos amigos do fórum se já realizaram a compra na loja BigBadToyStore : http://www.bigbadtoystore.com/bbts/default.aspx

Minha principal dúvida é se eles somam o valor de envio ao valor do produto na etiqueta (consequentemente aumentando o valor e as chances de taxação) ou se fazem como a Mattel, que discriminam apenas o valor do produto, sem colocar a taxa de envio.

Tem todos os próximos lançamentos MU e Select lá em pré-ordem, mas a taxa de envio deles é meio alta, então só compensa se der para escolher mais itens sem ter o valor de envio somado a uma eventual taxação. Alguem pode me exclarecer essa dúvida e contar como foi sua experiência de compra lá ?

Eu resolvi experimentar e encomendei em pré-order, com previsão de envio em janeiro, desse novo pack west coast avengers MU. Mas só peguei pq o valor do produto + envio não ultrapassava 50 dólares nesse caso e pela caixa ser leve e pequena.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor gregio em 28 Nov 2012, 13:03

Gilmar Enoque escreveu:Queria perguntar aos amigos do fórum se já realizaram a compra na loja BigBadToyStore : http://www.bigbadtoystore.com/bbts/default.aspx

Minha principal dúvida é se eles somam o valor de envio ao valor do produto na etiqueta (consequentemente aumentando o valor e as chances de taxação) ou se fazem como a Mattel, que discriminam apenas o valor do produto, sem colocar a taxa de envio.

Tem todos os próximos lançamentos MU e Select lá em pré-ordem, mas a taxa de envio deles é meio alta, então só compensa se der para escolher mais itens sem ter o valor de envio somado a uma eventual taxação. Alguem pode me exclarecer essa dúvida e contar como foi sua experiência de compra lá ?

Eu resolvi experimentar e encomendei em pré-order, com previsão de envio em janeiro, desse novo pack west coast avengers MU. Mas só peguei pq o valor do produto + envio não ultrapassava 50 dólares nesse caso e pela caixa ser leve e pequena.

Vou responder por MP pra não tumultuar aqui!
gregio
Figura Exclusiva

Re: TOPICO OFICIAL - MARVEL UNIVERSE 3 3/4

Mensagempor lord_rayden em 28 Nov 2012, 22:07

lord_rayden escreveu:NOVOS PACKS

Estão em pré-venda na BBTS, alguns packs, que eu ainda não tinha tomado ciência.
http://www.bigbadtoystore.com/bbts/sear ... ro+team+05

Super Team 3: Acho que é aquele com ROGUE, LONGSHOT e WOLVERINE MARROM

The Inumans: Já sabemos também, com BLACK BOLT, MEDUSA e KARNAK

E a novidade (pelo menos pra mim)

WEST COAST AVENGERS: O QUE SERÁ QUE VEM?? Será que vão relançar o VISÃO agora que fiz um custom?

Tão especulando que seria HAWKEYE, MOCKINGBIRD e MOON KNIGHT.

Citando eu mesmo... !coolface

Só pra confirmar:

O SUPER TEAM 3 realmente é o com ROGUE, LONGSHOT, BROWN WOLVERINE e CICLOPINHO.

E como já dito acima, o WEST COAST tem como novidade a MOCKINGBIRD.
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor Black Raven em 29 Nov 2012, 03:14

E aquele pack com o Cyclops, Emma Frost e Colossus Juggernaut, não vai mais sair?
Black Raven
Figura Variante

Data de registro: 14 Abr 2007, 17:47

Mensagempor lord_rayden em 29 Nov 2012, 05:49

Deve sair sim, mas ainda não tem previsão.
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor gregio em 29 Nov 2012, 10:09

Black Raven escreveu:E aquele pack com o Cyclops, Emma Frost e Colossus Juggernaut, não vai mais sair?

lord_rayden escreveu:Deve sair sim, mas ainda não tem previsão.

Atualmente os lançamentos da Hasbro pra MU são totalmente um mistério. Tipo o Comic Pack do Cavaleiro da Lua com o Homem Formiga, de Vingadores Secretos. Foi anunciado, mostrado na sDCC ano passado e todos os outros packs que estavam na mesma Wave saíram, menos eles... Saiu já mais umas 3 waves de comic packs depois e até agora nada. Então nunca dá pra ter certeza, infelizmente!
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor leco67 em 30 Nov 2012, 09:56

Pessoal confirmada oficialmente a Mockingbird, War Machine e Hawkeye
http://www.marvelousnews.com/news.php?c ... emid=15542
Mocking maravilha pura! War Machine dispensável, Hawkeye espero q tenha pintura nova!
Abrzz
leco67
Figura Loose

Data de registro: 26 Out 2011, 15:47

Mensagempor Lucas Marvel em 30 Nov 2012, 12:15

sei que nao vem ao caso mais alguem sabe se ainda estao vendendo figuras dos vingadores nas lojas???
Lucas Marvel
Figura Variante

Mensagempor gregio em 30 Nov 2012, 14:04

leco67 escreveu:Pessoal confirmada oficialmente a Mockingbird, War Machine e Hawkeye
Mocking maravilha pura! War Machine dispensável, Hawkeye espero q tenha pintura nova!
Abrzz

Acho difícil sair algum pintura nova, só se mudarem algum tom nas cores mas não tem muito o que fazer. Na época dos Vingadores da Costa Oeste o Haweye usou SEMPRE o mesmo uniforme...

Lucas Marvel escreveu:sei que nao vem ao caso mais alguem sabe se ainda estao vendendo figuras dos vingadores nas lojas???

Até acha mas o que sobrou... Lembro de ter visto um ou outro Homem de Ferro e o Thor Ultimate, só... Tava procurando algum em especial?
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Lucas Marvel em 30 Nov 2012, 14:57

gregio escreveu:
leco67 escreveu:Pessoal confirmada oficialmente a Mockingbird, War Machine e Hawkeye
Abrzz

Acho difícil sair algum pintura nova, só se mudarem algum tom nas cores mas não tem muito o que fazer. Na época dos Vingadores da Costa Oeste o Haweye usou SEMPRE o mesmo uniforme...

Lucas Marvel escreveu:sei que nao vem ao caso mais alguem sabe se ainda estao vendendo figuras dos vingadores nas lojas???

Até acha mas o que sobrou... Lembro de ter visto um ou outro Homem de Ferro e o Thor Ultimate, só... Tava procurando algum em especial?

o hawkeye o thor ultimate eo hulk eo fury
Lucas Marvel
Figura Variante

Mensagempor leco67 em 30 Nov 2012, 15:22

gregio escreveu:
Abrzz

é, tava pirando numas de ter o cabedal de flechas removível como um storm shadow 30th da vida...
abrzzz
leco67
Figura Loose

Data de registro: 26 Out 2011, 15:47

Mensagempor gregio em 30 Nov 2012, 15:28

Lucas Marvel escreveu:o hawkeye o thor ultimate eo hulk eo fury

Vixi, o Thor Ultimate vc acha fácil, agora o Gavião e o Fury eu não sei. Algu;em sabe dizer se eles vieram oficialmente pra cá? Pela Hasbro Brasil? Vi só as lojas que imprtavam por conta tendo mas ainda assim muito caros. A Coleciona teve tb mas só umas 4 caixas, lembro que estava na loja no dia que abriram acabaram num instante...
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor lord_rayden em 30 Nov 2012, 16:47

Se tiver falando do Hawkeye Ultimate, acha sim. O da versão movie não, nem o Fury.

Thor Ultimate e Hulk acha também.
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor EKLUG em 30 Nov 2012, 19:18

Alguém ja tinha visto esse MU antes?? !bwahaha

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... usters-_JM
EKLUG
Figura Variante

Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44

Mensagempor Gilmar Enoque em 01 Dez 2012, 06:30

EKLUG escreveu:Alguém ja tinha visto esse MU antes?? !bwahaha

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... usters-_JM

Também vi esse anuncio no ML e fiquei abismado com a cara de pau do individuo ... !mother
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor Resgate em 01 Dez 2012, 16:31

Hoje comprei o Chitauri que vem com seu veiculo e gostei bastante.
Das figuras dos filmes só me falta o Fury e o Chitauri solo...
Acho que o Gavião e o Thor Ultimate ainda tem pelos sites ou da Coleciona ou da Semaan
O Hulk se acha nas lojas físicas ainda.
O Fury não vi nem nos sites que citei...
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

AnteriorPróximo