Green Arrow escreveu:Hoje vi 3 Wolverines e todos estavam com a pintura sofrível... Um deles estava com as garras tortas!
Estava pensando se ia comprar ou não e por esses defeitos acabei desistindo...![]()
Já meu Spider veio com uma pintura aceitável!
lelion escreveu:Green Arrow escreveu:Hoje vi 3 Wolverines e todos estavam com a pintura sofrível... Um deles estava com as garras tortas!
Estava pensando se ia comprar ou não e por esses defeitos acabei desistindo...![]()
Estava tão ruim assim? Ou é aquela coisa q nós colecionadores temos de exigência extrema... Se for tão ruim o controle de qualidade a assinatura passa a ser um risco...
Green Arrow escreveu:lelion escreveu:Green Arrow escreveu:Hoje vi 3 Wolverines e todos estavam com a pintura sofrível... Um deles estava com as garras tortas!
Estava tão ruim assim? Ou é aquela coisa q nós colecionadores temos de exigência extrema... Se for tão ruim o controle de qualidade a assinatura passa a ser um risco...
O da garra torta estava bem ruim mesmo... Os outros tinham umas falhas, mas para quem olha de longe tá bom...Resumindo, é um pouco de exigência extrema de colecionador!
Luiz Wan escreveu:Essas empresas grandes, como a Panini, não são muito confiáveis mesmo. Elas visam lucro real e imediato. Quando os executivos da empresa não vislumbram o retorno financeiro, preferem cancelar o que parece não estar dando certo.
Isso me lembrou a história da Editora Abril com o RPG Advanced Dungeons & Dragons. Quem jogava RPG em meados dos anos 90 deve lembrar. A Abril conseguiu, em 1995, os direitos para publicar o AD&D em português. E prometeram mundos e fundos aos rpgistas. Chegaram a publicar o First Quest, alguns livros-jogos, os três manuais básicos do AD&D, e alguns suplementos, como Forgotten Realms, Undermountain e Mystara. Acontece que a Abril não deve ter percebido que o mercado rpgista no Brasil, mesmo naquela época, é bem restrito, isso sem contar que os livros básicos eram bem caros (os três juntos saíam por cerca de 150 reais (mais ou menos 300 reais em valores de hoje)... e quem mal conhecia RPG não iria pagar isso em três livros. Resultado: descontinuaram as traduções, e deixaram os rpgistas na mão, sem dar nenhuma satisfação. Pouco mais de um ano depois foi que a Livraria Devir, já experiente em publicar RPG, continuar o AD&D, depois D&D 3a edição, D&D3.5 e atualmene o D&D 4a edição.
Voltando aos Marvel Figurines, acho que quem quer a coleção toda, é melhor assinar do que tentar comprar em bancas.
lelion escreveu:Não sei se começo mais esta brincadeira, já coleciono os Legends. Sei q não tem nada haver com os Figurines mas sei lá parece q to começando tudo de novo. Pois já tenho estes personagens...
Keliac escreveu:bom, o meu wolverine de fato, achei um pouco inferior à qualidade do aranha, pareceu um pouco menos acabado, mas ainda assim estou satisfeito. O meu veio com uma das garras um pouquinho torta, mas nada que uma forçadinha n tenha resolvido.
Eu reparei que em baixo da miniatura do aranha, onde estão as informações de copyrights da marvel, está registado como 2009, enquanto a do wolverine está como 2005... não se isso tem algo a ver com a qualidade, mas achei isso estranho...
Quanto às miniaturas especiais, n faz muito sentido, recebendo duas miniaturas por assinatura anual, com 27 edições especias, super especias e doubles que ja foram lançadas, até onde tenho conhecimento, seriam 13 anos e meio, ou seja 14 assinaturas anuais!!!
sei la, só espero que não estejam pensando em simplesmente não lançar algumas.....
X escreveu:Isso que não entendo.eles estão vendendo os que sobraram,ou eles estão produzndo novas peças?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes