Laoviah escreveu:Ok, fora os já sabidos da wave 4 de 2011, achei bem normalzinha a wave 5: relançamentos do Wolverine Astonishing, Homem Absorvente e Homem de Gelo, provavelmente. Espero que o Magneto seja um novo molde no estilo do que o ActionMan falou, assim como o Namor será. Tô curioso mesmo pra saber como será esse "Tony Stark Iron Man": armadura com cabeça do Tony ou como o Destro da SDCC 2009, de terno? Espero que seja o segundo!!!
No mais, já garanti meu pack dos Guardiões, e vou esperar pra pegar o pack do Punho de Ferro/Luke Cage sozinho, porque na BBTS só tá vendendo junto com o desinteressante pack do Cap. Britânia e Aranha.
Eu ía colocar isso, mas estava esperando por fotos em outro lugar!
Mas também fiz pre-order de tudo! Estou individado até o final dos tempos!
Laoviah escreveu:Steve Rogers nas duas Waves?

Na verdade a WAVE 4 são apenas 5:
- Ultron
- Darkhawk
- Sub-Mariner
- X-23
- Steve Rogers

e a WAVE 5 tamém:
- Tony Stark Iron Man
- Iceman
- Absorbing Man
- Astonishing Wolverine
- Magneto
Minhas considerações:
Wave 4: O Ultron eu já tenho, do pack das Guerras Secretas, mas acho que essa coisa de relançarem figuras de packs, por um lado é bom, pois tem muita gente que não conseguiu comprar o pack inteiro na época! Pena que não ficou legal, verde!! O Namor terá nova escultura (corpo do Novo Ciclope, que alías, o primeiro também tinha o corpo do primeiro Ciclope), o Steve Rogers como o Super Soldado, o Falcão de Aço terá um variante (não sei qual) e a X23 com o nevo corpo feminino, que espero que fique legal e a Hasbro comece a usa-lo daqui pra frente, pois ainda estão saindo packs com o corpo antigo (Ciclope e Jean Fist Class)!
Wave 5: Tomara mesmo que seja O Tony Stark de terno ou com uma roupa casual, e não apenas a cabeça como fizeram com o Norman Osborne! O Wolverine será minha chance de finalmente ter essa uniforme (espero que venha com marcara), o Magneto espero que seja um corpo novo, e o Homem de Gelo e o Homem Absorvente, é o mesmo cado do Ultron! Só esperar pra ver qual será a diferença! O Homem de gelo poderia ser todo translucido, como na versão que saiu no Wolverine, mas com o corpo do pack do Aranha e seus Amigos, e o Homem Absorvente, deve mudar a calça, listrada, mas poderia ter um variante dele totalmente tranformado, em pedra ou metal (no pack ele é só a metade tranformado)!
Os Packs dos Guardiões já foi garantido também, e os do Aranha e Capitão Britânia junto com o Punho de Ferro e Cage não é problema, eu ía comprar os 2 mesmo (se bem que eu só queria o Capitão, mas o Aranha eu passo pra frente)!!
Ainda tem 2 packs pra sair, o com Mercurio e Magnum e do Adam Warlock e Thanos!!
Na BBTS estão previstos:
- Pack do Quarteto pra JULHO;
- Pack dos Guardiões pra AGOSTO;
- Wave 4 pra SETEMBRO;
- Pack Aranha/Britânia e Luke/Punho de Ferro também pra SETEMBRO;
- e Wave 5 pra OUTUBRO;
A maioria eu DUVIDO, aposto que vai atrasar mais tempo! uma diferença de apenas 1 mês entre 2 waves não existe!!! Mas teremas que esperar!!!
No mais, terei que guardar cada moedinha que eu achar pra não morrer de fome!
AI MEU BOLSO!!