logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Hasbro Marvel Universe nova wave pg 44

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Marvel Universe - What If? - pg 111

Mensagempor Megavolt em 26 Jun 2011, 22:30

ActionMan escreveu:
Megavolt escreveu:A BBTS já mandou meus packs dos Vingadores e da X-Force e nada da wave do Aranha Escarlate, que era pra maio... !fuu

eduardoregis escreveu:Essa wave só em julho, mas julho já tá chegando!

A BBTS támbém já enviou o meu Pack dos Vingadores na quarta-feira!
A wave do dr. Estranho, Aranha-Escarlade, Falcão, etc, estava para maio sim (fiz a pre-order em abril) mas o meio de maio ela foi jogada pra ser lançada em agosto:
http://www.bigbadtoystore.com/bbts/product.aspx?product=HAS20043&mode=retail

Exato, só agosto.
Meu Flickr: http://www.flickr.com/photos/mauriciodantas
Megavolt
Figura Regular

Data de registro: 04 Mai 2010, 17:45

Mensagempor eduardoregis em 26 Jun 2011, 22:31

Agosto??

Vi em outras lojas Julho...enfim..eles não se entendem mesmo.

Inclusive já tem aranha escarlate e dr. estranho no ebay!
eduardoregis
Figura Regular

Data de registro: 28 Ago 2008, 00:18

Mensagempor X em 26 Jun 2011, 23:36

e nada dos packs do giant frost,e goliath nesses sites.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor ActionMan em 27 Jun 2011, 02:03

eduardoregis escreveu:Agosto??

Vi em outras lojas Julho...enfim..eles não se entendem mesmo.

Inclusive já tem aranha escarlate e dr. estranho no ebay!

Não sei como funciona isso na BigBadToyStore.com, mas lembrando que as datas que eles informam no site é referente a disponibilidade no estoque, e não no lançamento das figuras!
Tanto que se você faz uma pre-order lá, você recebe uma mensagem informando que aquela data é apenas uma estimativa de quando as figuras estaram disponíveis em estoque, podendo existir alterações até aqula data!

Tenho 2 exemplos disso!
O primeiro foi referente a wave do Thanos, na qual já tinha comprado em Pre-Order desde o surgimento do anuncio no site (creio que em fevereiro)!
A data estava estimada para final de março! Mas só entrou no estoque e foi liberado para o pagamento/envio nos últimos dias de abril (foi enviado para mim no dia primeiro de maio)!
Tanto que a wave seguinte (Mulher-Aranha, World War Hulk, etc), que também estava em pre-order, chegou primeiro, pois foi enviada algunns dias primeiro!

Em contra partida, já ocorreu exatamente o contrario este mês, pois tinha comprado o Jack Sparrow da Revoltech, também em pre-order, e ele estava previsto mais ou menos para julho, ou seja, no mês que vem, mas quando fui ver, no dia do meu aniversário (25/05) ele foi liberado para o pagamento/envio!

Digo assim pois, quando você compra alguma coisa em pre-order na BBTS, as figuras só são cobradas do seu cartão quando elas são disponibilizadas no estoque, pas uns 2 ou 3 dias antes de estarem liberadas para a venda normal no site!

Enfim!
Pode ser que esteje pra agosto esta wave, mas não significa que seje lançada em agosto em todo lugar! Apenas lá, mas que também pode ocorer de lançarem lá antes!

Pra mim até melhor, pois ainda tenho outras coisas pra pagar!
ActionMan
Suspenso

Data de registro: 08 Out 2009, 15:53

Mensagempor ActionMan em 27 Jun 2011, 02:06

X escreveu:e nada dos packs do giant frost,e goliath nesses sites.

Amigo, não sei se você tem essa possibilidade, mas é mais jogo comprar no eBay ou através de outro canal, como eu fiz, pois se esperas a BigBadToyStore lançar esses packs, eles vão sumir, e ficar raros e caros!!
ActionMan
Suspenso

Mensagempor eduardoregis em 27 Jun 2011, 08:52

Actionman,

Acho que e isso mesmo. Vamos esperar pra ver. No momento so quero saber do meu box do quarteto. :-)
eduardoregis
Figura Regular

Data de registro: 28 Ago 2008, 00:18

Mensagempor ActionMan em 27 Jun 2011, 21:45

Quer ver um bom exemplo do que eu estou falando!
Acabo de receber um e-mail informando que o Box dos Vingadores que eu comprei na BBTS foi enviado hoje!
O que demorou pois o valor foi debitado no meu cartão na quarta-feira e solicitei o envio na quinta!

Pra quem não fez a pre-order e quizer comprar agora, ainda vai ter que esperar até julho:
http://www.bigbadtoystore.com/bbts/product.aspx?product=HAS20079&mode=retail

Muito confuso esse esquema, mas pelo menos chega aqui em casa direitinho! Isso que importa!
ActionMan
Suspenso

Mensagempor ActionMan em 27 Jun 2011, 22:05

Só mudando um pouco de assunto, vasculhei o forum e achei essas fotos:

Imagem
Imagem
Imagem

Foram postadas pelo krueger01 no tópico dos Legends e ele colocou um link da Marvelousnews.com que foi quem deu a noticia de que a Hasbro esta pensando em lançar essas EXO-ARMADURAS do Homem de Ferro e Máquina de Combate na escala de 6":
http://marvelousnews.com/index.php?catid=23&itemid=13955

Porém, analizado as fotos, principalmente a primeira e a última, dá pra notar que:
- A figura do Maquina de Combate na primeira foto tem a metade a altura da Exo Armadura que tem cerca de 6 polegadas e meia!!
- A segunda e terceira foto que estão do lado da regua marca exatamente 6" 5!

Conclusão: Não são prototipos para figuras do Homem de Ferro de 6" como foi divulgada pela Marvelousnews.com, e sim para as figuras do Homem de Ferro de 3 3/4"!
O site errou feio anunciando isso!

Se fosse para as figuras do Ferroso de 6", a Exo Armadura teria que ter umas 10" se considerar que a figura que vai dentro dela (no exemplo da primeira foto) fosse de 6"!
ActionMan
Suspenso

Mensagempor ziriguidun em 28 Jun 2011, 22:55

Hoje recebi a wave 13, simplesmente fantástica!!!!
ziriguidun
Figura Loose

Data de registro: 21 Abr 2011, 13:47

Mensagempor Venom Customs em 28 Jun 2011, 23:03

ziriguidun escreveu:Hoje recebi a wave 13, simplesmente fantástica!!!!

Posta as fotos ae brow!!
We are Venom!!!
Venom Customs
Customizador

Data de registro: 03 Mar 2007, 21:49

Mensagempor ActionMan em 29 Jun 2011, 00:37

Sairam algumas fotos do que podemos esperar das novas figuras que serão lançadas na SDCC 2011:

Imagem

Senhor das Estrelas, Rocket Racoon, Groot e Drax, O Destruidor!

Pensei que o Groot seria enorme, como na saga "Aniquilação - A Conquista", mas parece que vai ser uma plantinha! Será que é apenas um acessório, e o verdadeiro Groot ainda vai aparecer!!

O resto ficou bem legal!!
Tomara que saia fotos melhores daqui pra frente!

Agora só falta eles lançarem o Major Vitória, a Mantis, o Capitão Universo e a Serpente da Lua pra ter os Guardiões da Galáxia!
Imagem
ActionMan
Suspenso

Mensagempor Megavolt em 29 Jun 2011, 06:15

Pegaram os melhores moldes possíveis pro Senhor das Estrelas e pro Drax. Gostei MUITO, cofre certíssimo.
Megavolt
Figura Regular

Mensagempor Resgate em 29 Jun 2011, 07:01

sensacionais essas figuras!
Deu vontade de colecionar...hehehehe
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor ActionMan em 29 Jun 2011, 10:09

Megavolt escreveu:por Megavolt em 29 Jun 2011, 06:15

Resgate escreveu:por Resgate em 29 Jun 2011, 07:01

Poxa, vocês acordam cedo, hein?

Mais informações!
Segundo o site CoolToyReview, isso será um pack, assim como o dos Vingadores Clássicos e do Quarteto Fantástico, na qual o Drax e o Senhor das Estrelas serão as figuras principais e o Rocket Racoon e o Groot serão seua "acessórios", assim como a Vespa e o Homem-Formiga no pack dos Vingadores, ou o Herbie no pack do Quarteto!

Ou seja, o Groot é só essa plantinha mesmo:
ImagemImagemImagemImagem

Megavolt escreveu:Pegaram os melhores moldes possíveis pro Senhor das Estrelas e pro Drax.

Realmente, mas já estava previsto desde que lançaram os Soldados da I.M.A. que essa base seria utilizada para uma possível figura do Senhor das Estrelas, só não sabiam quando seria lançado! Já o Drax, é o corpo padrão dos fortões (Luke Cage, Dr. Samson, Homem-Absorvente)! Acho que se tivessem usado a mesma base do Cable, que ficou fortão e bem alto, ficaria bem mais legal!

Alías, não sei se repararam, quem tem as duas figuras pode perceber isso, mas tanto o Ciclope quanto o Cable, se retirarem todos os acessórios (cinto, braceletes, prates superior das botas, "suspensórios") ambos teriam uma base que pode ser utilizada para várias figuras (desconsideramdo o braço tecno-vírus do Cable):

Imagem
Imagem

Por exemplo, poderiam usas o corpo de qualquer um dos dois como base para o novo Magneto que estão prometendo, trocando apenas as partes inferiores das pernas ou dos braços (caso as luvas e botas não sejam só pintadas como o primeiro) e acrecentando um cinto e a capa!

Além disso, dos que foram anunciados, poderiam usar o corpo do Ciclope para fazer o Kraven e o Trvejante, e o do Cable para fazer o do Bill Raio Beta!!

Alías, saiu outro teaser:
Imagem
ActionMan
Suspenso

Mensagempor Megavolt em 29 Jun 2011, 23:28

ActionMan escreveu:
Megavolt escreveu:por Megavolt em 29 Jun 2011, 06:15

Resgate escreveu:por Resgate em 29 Jun 2011, 07:01

Poxa, vocês acordam cedo, hein?

A melhor hora pra checar as novidades é antes do trabalho, enquanto o café esfria um pouco :lol: :lol: :lol: :lol:

Concordo sobre as esculturas, mas gosto muito da calça do Cage/Homem-Absorvente, acho que fica muito legal pra essa encarnação "Riddick" do Drax.

Espero, DE CORAÇÃO, que lancem um Nova, Quasar e os Inumanos! Já dava pra um segundo pack dos Guardiões com Adam Warlock, Major Vitória e Mantis (ou Gamora), com um Cosmos de "acessório"!

E um Raio Negro MU seria sensacional :~~~
Megavolt
Figura Regular

Mensagempor Megavolt em 30 Jun 2011, 07:31

Como ninguém postou ainda (e o café tá muito quente), aqui a lista dos próximos MU, direto da BBTS:

Marvel 2011 Series 04

- Ultron
- Darkhawk
- Sub-Mariner
- X-23
- Steve Rogers
- Falcon
- Doctor Doom

Marvel 2011 Series 05

- Tony Stark Iron Man
- Iceman
- Absorbing Man
- Astonishing Wolverine
- Magneto
- Sub-Mariner
- Steve Rogers

Secret Wars Comic Two-Packs 2011 Series 02

- Wolverine & Silver Samurai
- Deadpool & Taskmaster
- Spider-Man & Captain Britain
- Power Man & Iron Fist

Super Hero Team Pack Series 03

- X-Force
- Fantastic Four
- Guardians of the Galaxy

Ok, fora os já sabidos da wave 4 de 2011, achei bem normalzinha a wave 5: relançamentos do Wolverine Astonishing, Homem Absorvente e Homem de Gelo, provavelmente. Espero que o Magneto seja um novo molde no estilo do que o ActionMan falou, assim como o Namor será. Tô curioso mesmo pra saber como será esse "Tony Stark Iron Man": armadura com cabeça do Tony ou como o Destro da SDCC 2009, de terno? Espero que seja o segundo!!!

No mais, já garanti meu pack dos Guardiões, e vou esperar pra pegar o pack do Punho de Ferro/Luke Cage sozinho, porque na BBTS só tá vendendo junto com o desinteressante pack do Cap. Britânia e Aranha.
Megavolt
Figura Regular

Mensagempor Laoviah em 30 Jun 2011, 07:59

Steve Rogers nas duas Waves? :roll:
Molduras boas não salvam quadros ruins.
Laoviah
Figura Loose

Data de registro: 23 Nov 2009, 15:10

Mensagempor Deadpool em 30 Jun 2011, 11:08

Resgate escreveu:sensacionais essas figuras!
Deu vontade de colecionar...hehehehe

Não se reprima :D
Deadpool
Figura Loose

Data de registro: 23 Mar 2010, 03:03

Mensagempor piferst em 30 Jun 2011, 13:44

Laoviah escreveu:Steve Rogers nas duas Waves? :roll:

Já ouviu falar de Steve - O Onipresente? !coolface
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

[Oficial]Marvel Universe - Guardiões da Galáxia

Mensagempor ActionMan em 30 Jun 2011, 14:44

Laoviah escreveu:Ok, fora os já sabidos da wave 4 de 2011, achei bem normalzinha a wave 5: relançamentos do Wolverine Astonishing, Homem Absorvente e Homem de Gelo, provavelmente. Espero que o Magneto seja um novo molde no estilo do que o ActionMan falou, assim como o Namor será. Tô curioso mesmo pra saber como será esse "Tony Stark Iron Man": armadura com cabeça do Tony ou como o Destro da SDCC 2009, de terno? Espero que seja o segundo!!!

No mais, já garanti meu pack dos Guardiões, e vou esperar pra pegar o pack do Punho de Ferro/Luke Cage sozinho, porque na BBTS só tá vendendo junto com o desinteressante pack do Cap. Britânia e Aranha.

Eu ía colocar isso, mas estava esperando por fotos em outro lugar!
Mas também fiz pre-order de tudo! Estou individado até o final dos tempos!

Na verdade a WAVE 4 são apenas 5:
- Ultron
- Darkhawk
- Sub-Mariner
- X-23
- Steve Rogers
Imagem

e a WAVE 5 tamém:
- Tony Stark Iron Man
- Iceman
- Absorbing Man
- Astonishing Wolverine
- Magneto

Minhas considerações:
Wave 4: O Ultron eu já tenho, do pack das Guerras Secretas, mas acho que essa coisa de relançarem figuras de packs, por um lado é bom, pois tem muita gente que não conseguiu comprar o pack inteiro na época! Pena que não ficou legal, verde!! O Namor terá nova escultura (corpo do Novo Ciclope, que alías, o primeiro também tinha o corpo do primeiro Ciclope), o Steve Rogers como o Super Soldado, o Falcão de Aço terá um variante (não sei qual) e a X23 com o nevo corpo feminino, que espero que fique legal e a Hasbro comece a usa-lo daqui pra frente, pois ainda estão saindo packs com o corpo antigo (Ciclope e Jean Fist Class)!

Wave 5: Tomara mesmo que seja O Tony Stark de terno ou com uma roupa casual, e não apenas a cabeça como fizeram com o Norman Osborne! O Wolverine será minha chance de finalmente ter essa uniforme (espero que venha com marcara), o Magneto espero que seja um corpo novo, e o Homem de Gelo e o Homem Absorvente, é o mesmo cado do Ultron! Só esperar pra ver qual será a diferença! O Homem de gelo poderia ser todo translucido, como na versão que saiu no Wolverine, mas com o corpo do pack do Aranha e seus Amigos, e o Homem Absorvente, deve mudar a calça, listrada, mas poderia ter um variante dele totalmente tranformado, em pedra ou metal (no pack ele é só a metade tranformado)!

Os Packs dos Guardiões já foi garantido também, e os do Aranha e Capitão Britânia junto com o Punho de Ferro e Cage não é problema, eu ía comprar os 2 mesmo (se bem que eu só queria o Capitão, mas o Aranha eu passo pra frente)!!

Ainda tem 2 packs pra sair, o com Mercurio e Magnum e do Adam Warlock e Thanos!!

Na BBTS estão previstos:
- Pack do Quarteto pra JULHO;
- Pack dos Guardiões pra AGOSTO;
- Wave 4 pra SETEMBRO;
- Pack Aranha/Britânia e Luke/Punho de Ferro também pra SETEMBRO;
- e Wave 5 pra OUTUBRO;

A maioria eu DUVIDO, aposto que vai atrasar mais tempo! uma diferença de apenas 1 mês entre 2 waves não existe!!! Mas teremas que esperar!!!

No mais, terei que guardar cada moedinha que eu achar pra não morrer de fome!
AI MEU BOLSO!!
Editado pela última vez por ActionMan em 30 Jun 2011, 18:09, num total de 1 vezes
ActionMan
Suspenso

Re: Marvel Universe - Guardiões da Galáxia - pg 113

Mensagempor ActionMan em 30 Jun 2011, 17:08

Estão especulando que "Tony Stark Ironman"seja assim:
Imagem

Pra mim, vale!!

E sairam vários novos teaser:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Respectivamente: Homem Formiga, Homem Absorvente, Homem-Aranha Sem Limitas e Tempestade;
Os que eu achei as fotos (Homem Formiga e Aranha) já atualizei o post (http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=2&t=16548&p=456372), o Homem Absorvente não achei ainda, mas já sabemos que ele já será lançado!
A Tempestade que me animou, pois apesar das que sairam no Pack das Guerras Secretas e no box dos X-Men, esse uniforme moderno é muito legal:
Imagem

Não é essa foto que usarm, por isso podem pocurar a vontade!!
Logicamente que usarão a mesma cabeça do box, mas espero que não usem o mesmo corpo, usando o novo da X23!
ActionMan
Suspenso

Mensagempor ActionMan em 30 Jun 2011, 18:11

Muito legal o Steve e o Namor:
Imagem

Ambos tem a mesma base do corpo usado no Ciclope!
Muita gente vai comprar 2 Steve Rogers pra tirar a cabeça e colocar no corpo do Capitão!
ActionMan
Suspenso

Mensagempor Megavolt em 30 Jun 2011, 20:41

Ano do filme dele, acha que não vão capitalizar em botar ele de figura extra em tudo que é canto?

Pra esse Steve ser perfeito, eu tirava a M16 dele e botava o escudo de energia, em plástico translúcido. Ia ficar sensacional.
Megavolt
Figura Regular

Mensagempor ActionMan em 01 Jul 2011, 01:40

Megavolt escreveu:Pra esse Steve ser perfeito, eu tirava a M16 dele e botava o escudo de energia, em plástico translúcido. Ia ficar sensaciona

O escudo é até fácil fazer, essa M16 que não rolava mesmo! Mais generica que ela não tem!! Pelo menos as mãos dele seguram as armas (vide Justiceiro, Agente da S.H.I.E.L.D., entre outros)!
Tá escrito "Commander Rogers" na base dele?
ActionMan
Suspenso

Mensagempor Megavolt em 01 Jul 2011, 07:00

Parece que sim.
Megavolt
Figura Regular

AnteriorPróximo